Mini Imagine Zayn Malik - Love and Pride (dividido em duas partes)

| | |
"O orgulhoso prefere perder-se a perguntar qual é o seu caminho."


Contém partes Hots \o/ rsrs

  

Seu Nome P.O.Vs


    Era meia noite, eu estava com aquele longo e pesado vestido de gala vermelho sangue. Minhas unhas eram como chamas de fogo, não que estivessem pegando fogo ou com um esmalte de cor quente, elas estavam queimando com raiva! Aquele estúpido Sr. Elegante, mais conhecido como Zayn Malik. Odeio pessoas como ele, só porque tem dinheiro acha que pode tratar as pessoas com indiferença, não pensem que vou defendê-lo ou apoiá-lo só porque somos noivos, afinal, ainda somos apenas noivos, posso desistir desse casamento a hora que eu quiser e acreditem, neste momento estou com uma imensa vontade de fazer isso!

     Apesar de amá-lo, não passarei a vida inteira sendo mulher de um homem bilionário cujo o qual não se sente sensibilizado nem mesmo vendo crianças morrendo com câncer. Ele poderia, ele poderia ter ajudado ou pelo menos demonstrado compaixão a elas, não faria diferença com tamanha fortuna que possui, mas pra ele não, porque é um homem orgulhoso, egoísta e que não tem capacidade de criar um sentimento forte por qualquer que seja a pessoa. Nem mesmo a mim, estamos juntos à anos, somos apenas eu e ele naquela imensa casa e ele não consegue nem por um segundo ficar do meu lado quando se trata dos seus investimentos, me sinto como um brinquedo dele.

    E agora ele está lá dentro do grande salão de festas enquanto sinto meu vestido pesando cada vez mais com a chuva que cai sobre mim, felizmente tenho dinheiro na bolsa o que me permite pegar um táxi e sair da chuva gélida. Avisto a grande mansão que chamo de "minha casa" que na verdade não é minha, e me dou conta que não faço questão que seja minha. Adentro a sala com o vestido ensopado, sim estou molhando tudo por aqui, paro de frente com o vidro que me dá a visão do exterior da casa e vejo os pingos de chuva caindo na piscina.

Xx: Meu Deus (Seu Nome)!

    Louise nossa empregada chega na sala e se assusta com meu estado deixando que a bandeja em suas mãos caia no chão.

(Seu Nome): Ah Louise! -exclamo correndo para abraçá-la-
Louise: O que foi que aconteceu senhora?
(Seu Nome): Não quero te encher com meus problemas, é melhor você limpar isso antes que Zayn chegue.
Louise: A senhora tem certez...
(Seu Nome): Sim eu tenho, vou para o quarto e quando Zayn chegar diga que já estou dormindo.
Louise: Sim senhora.

    Subo as escadas e quando finalmente chego no meu quarto, eu desabo a chorar. Abro o zíper do vestido deixando-o cair sobre meus pés e caminho para o banheiro, preciso de um banho. Desabotoo meu sutiã e deslizo minha calcinha até meus pés, ligo o chuveiro no modo mais quente que tem e entro de baixo enquanto a água flui jorrando sobre meus cabelos. Coloco uma boa quantidade de shampoo em minhas mãos e esfrego meu couro cabeludo suavemente[...]

    Tiro o excesso de água de meus cabelos com a toalha e me enrolo no meu roupão de banho saindo banheiro a fora, e dando de cara com Zayn no quarto sentado na cama olhando para o chão pensativo. Sou silenciosos passos de volta ao banheiro e fico atrás da porta respirando fundo, me preparando para a nossa suposta batalha quando eu sair daqui, eu não quero brigar, não agora. Inspiro profundamente e saio do banheiro parando no meio do quarto.

    Zayn ergue a cabeça e me fita, seus olhos estão escuros mais ele não parece estar com raiva, aos poucos sua expressão se suaviza e ele se levanta caminhando lentamente em minha direção.

Zayn: Você veio embora sem mim. -falou com olhos ardendo-
(Seu Nome): Sim. -digo friamente-
Zayn: Eu não gostei disso.
(Seu Nome): E eu não gosto de muita coisa que você faz. -digo- Olha Zayn, eu não quero brigar, hoje não, agora não. Por favor! Eu só quero ir pra cama. -imploro-
Zayn: Tudo bem, acho que posso te perdoar. -ele diz acariciando minha bochecha- Quer ir pra cama? -pergunta maliciosamente-

      Eu não respondo sua pergunta pelo fato de ainda estar muito brava com ele, saio caminhando em direção a cama mais ele me impede puxando-me pelo braço e colando seus lábios aos meus em um beijo necessitado. Sua língua invade minha boca, e junto da minha elas dançam ritmicamente. Suas mãos estão sobre meus cabelos e meus braços envolta de seu pescoço acariciando sua nuca. Suas mãos erguem o meu roupão percorrendo toda a extensão da minha coxa, eu gemo de frente a sua boca e sinto seu sorriso. Neste momento nada mais do que aconteceu na festa importa, eu quero ele. 

     Eu desabotoo os botões de sua camiseta e muito lentamente escorrego-a pelos seus ombros deixando seu peito nu, os olhos de Zayn ardem com desejo e suas hábeis mãos desamarram meu roupão deslizando-o sobre meus braços até que caia no chão deixando me totalmente nua. Zayn me empurra sobre a cama e me analisa com carinho por alguns instantes:

Zayn: Você é tão linda.

       Ele diz e então se deita por cima de mim voltando a me beijar, sua ereção contra meu sexo me faz gemer de prazer e sinto meu ventre se contorcer sobre seu toque. Zayn segura meu cabelo por trás e puxa para ter acesso ao meu pescoço, ele planta um beijo que me causa arrepios e depois morde o lóbulo de minha orelha, eu gemo baixo.

                                           

      Em um movimento ele se afunda dentro de mim me preenchendo por dentro, eu dou um grito de prazer e então ele começa a se mover, dentro e fora, dentro e fora. Oh, eu gemo. Isso é tão bom, Zayn pega ritmo e me soca, começando a fazer movimentos mais e mais fundos,. Oh Meu Deus, estou perdida em seu toque, sua pele sobre a minha.

(Seu Nome): Oh por favor. -choramingo com o prazer-
Zayn: Diga meu nome. -diz entre dentes-
(Seu Nome): Oh Zayn. -gemo-

    Sinto que estou alcançando ápice, estou subindo, subindo com seus movimentos, mais e mais. Então eu explodo ao seu redor, de novo e de novo. Oh Meu Deus, estou em êxtase me desmanchando à sua volta, Zayn encontra sua liberação com a minha e cai ao meu lado gritando pelo meu nome. Descanso minha cabeça em seu peito e esqueço da raiva que estava sentindo agora à pouco.

É o primeiro imagine que eu posto, se vocês não gostarem acho que não preciso nem postar a outra parte neh kk, mais me falem se ta legal ou não okay? Bjuss amo vocês ♥ -Deh


17 comentários:

  1. Hmmmm ~cara pervertida~ Eu Amei! >.<

    ResponderExcluir
  2. Posta a outra parte to amando ♥♥
    Xxtabs

    ResponderExcluir
  3. Okha eu gostei bastante, vc podia fzr a segunda parte sim, mas vc podia fzr meio q feliz e triste? Sabe? Esse tipo de imagine são os melhores!
    Bjss Vic

    ResponderExcluir
  4. Fiquei meio sem entender algumas coisas, tipo pq ela(eu) está com ele se n apoia o jeito dele? Mas eu gostei principalmente da parte hot heheuehuueu
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendi pq ela(eu) está com ele se não concorda com o jeito dele, mas no geral eu até que gostei principalmente da parte hot heuheuheu
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  6. prefeito Deh... claro que tem que continuar!
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Eu n entendi pq eu n gosto dele mas estou com ele, mas na outra parte deve explicar tudo.....eu acho.
    Mas enfim, fora isso eu amei

    ResponderExcluir
  8. perfeito , continuee . e a logif do lou ?

    ResponderExcluir
  9. tá perfect continua please....

    ResponderExcluir
  10. continua please ta muito bom!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. continua eu gostei da historia

    ResponderExcluir
  12. continuaaa ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  13. vou deixar minha opinião no twitter me siga e mande uma mensagem se quiser saber mais esta mto legal o seu imagine mto tri msm

    ResponderExcluir