Hurricane - Cap - 17 (parte 2)

| | |

                                  Tumblr | via Tumblr
Anteriomente:
Harry: Bem eu... -gaguejou- Sua roupa... Ela também é legal. -coçou a cabeça sem graça-
Megan: Se sua intenção era me elogiar então obrigada.
Harry: Desculpa, podemos ir?
Megan: Claro.

Agora:
                                             (Seu Nome) P.O.Vs

                                                    emma watson

       Zayn me levou até à estufa de borboletas e eu não poderia estar mais animada, jamais fui à uma estufa e que dirá de borboletas. Ele abriu a porta do carro pra mim sair e caminhamos de mãos dadas até a entrada, ele pagou e entramos por um corredor todo florido de cima à baixo. E então finalmente quando menos espero, estamos dentro. É mais lindo ainda do que imaginei que seria. Aperto a mão de Zayn com força encantada.

(Seu Nome): É tão... Lindo! -falo maravilhada-

                              

Zayn: Eu sabia que você ia gostar.
(Seu Nome): Ah Zayn, você sempre sabe!

      Me viro ficando de frente pra ele, minha mão sobre seu rosto puxando-o para mim em um beijo doce e delicado de agradecimento. Zayn me segura pela cintura enquanto borboletas voam a nossa volta. Isso poderia ser mais romântico?

                                            Zayn P.O.Vs

                                                  

      A felicidade de (Seu Nome) me fascina, ela fica feliz com coisas tão simples que às vezes é até difícil de acreditar, acho que finalmente encontrei a garota certa, espero que ela nunca descubra meu segredo, ou que ao menos ela seja capaz de me perdoar pelo que fiz, foi há tanto tempo, pensei que tudo estivesse encerrado mais quando ela chegou meu segredo se tornou mais vivo do que nunca.

     Aperto-a com mais força em meus braços só pra ter certeza que ela jamais vai me deixar. Eu poderia ficar aqui pra sempre, está tudo perfeito, tenho a garota que amo segura em meus braços e estamos presos em um mundo só nosso. A vida poderia ser simples assim, mas eu sei que nem tudo é como queremos.

(Seu Nome): O que vamos fazer saindo daqui?
Zayn: Bem, eu pensei da gente ir ao jogo dos Lakers.
(Seu Nome): É uma ótima ideia! Eu simplesmente amo basquete, sem contar que tenho o sangue dos Lakers na veia.
Zayn: Isso foi estranho. -sorrio-
(Seu Nome): Eu sei. -corou-
Zayn: Oh Meu Deus, você está corada? -gargalho-
(Seu Nome): Para Zayn! -ela me dá um soco no braço-
Zayn: Isso doeu!
(Seu Nome): Essa era a intenção badboy.
Zayn: Então você também é do tipo selvagem? -falo maliciosamente- Eu gosto disso. -sorrio-
(Seu Nome): Você é um idiota Zayn! -ela sorri divertida-

                                   

Zayn: É melhor irmos antes que se esgotem os ingressos.
(Seu Nome): Tem razão, vamos.

                                                Harry P.O.Vs

                                                  (26) Tumblr

       Megan e eu chegamos quase meia hora antes de o jogo começar, compramos nossos bilhetes e eu a levei até um lojinha que vende coisas variadas sobre os times, comprei uma jaqueta igual a minha pra Megan:

Harry: Pra você!
Megan: O que é isso?
Harry: É uma jaqueta, você disse que gostou da minha então comprei uma igual pra você.
Megan: Harry não precisava...
Harry: Shh, é um presente. -sorri-
Megan: Obrigada então. -ela sorri de volta e se vira pra que eu coloque a jaqueta nela-

       Ela enfia os braços e eu puxo seu cabelo de dentro da jaqueta deixando que ele caia sobre seus ombros, os louros cabelos de Megan são tão macios assim como sua pele que roça levemente sobre meus dedos, um arrepio me percorre. Ela se vira pra mim e sorri daquele jeito esplendido que só ela consegue sorrir.

Megan: E então? Como fiquei?
Harry: Continua... Linda. -sorrio-

        Megan abaixa a cabeça parecendo envergonhada e então diz levantando os olhos novamente:

Megan: Acho melhor entrarmos, o jogo já vai começar.
Harry: Tem razão, mas antes, coloca isso.

       Entreguei a ela uma daquelas mãos grandes com o dedo indicador pra cima. Ela sorriu e pois assim como eu, então adentramos o estádio que aos poucos estava se enchendo. Sentamo-nos bem na frente e os lugares à nossa volta começaram a lotar, chegava ficar quente com a grande quantidade de pessoas. 

Harry: Que tal um cachorro-quente?
Megan: Nem me fale estou faminta! -sorri-

           Eu chamo a tia do hot-dog e compro dois acompanhados de refrigerante.

Harry: Aqui está.
Megan: Obrigada. -sorri-
Harry: Olha o jogo já vai começar. -aponto pros jogadores entrando em quadra-

                                               Megan P.O.Vs

                                                       Untitled

         Os Lakers estavam ganhando dos Rockets por 3 pontos, estava quase terminando a primeira parte do jogo quando um jogador de quase dois metros de altura fez uma super cesta resultando no empate com os Lakers, que droga! O juiz apitou o fim dessa primeira parte do jogo deixando todos apreensivos.

Harry: Nós não podemos perder! -falou indignado-
Megan: Nós não vamos, eu conheço esse truque, eles acabam o primeiro tempo empatados e depois PÁ, a grande vitória! -faço uma voz engraçada e Harry ri-
Harry: Sério?
Megan: Não sei não, mais eu espero que sim. -sorrio-

                                                        

- E agora é hora da câmera do beijo!- diz uma voz masculina no alto-falante-

Megan: Essa é minha parte preferida dos jogos de basquete, é tão divertido. -digo- Vamos ver quem vai ser o casal da vez- falo colocando uma pipoca na boca-

       Olhei para o telão e quase dei um pulo da cadeira quando vi a mim mesma e a Harry na câmera do beijo.

Megan: Sabe, não é tão divertido assim. -falo-

                                                         

Harry: De hoje em diante, essa é minha parte preferida dos jogos.

          As pessoas à nossa volta começaram um coro dizendo "beija", "beija". 

Megan: Ah... Nós não somos... Nós não estamos juntos. É um engano gente. 

         Todos começaram a me vaiar e Harry se virou pra mim.

Harry: Me beija logo!

          Ele me puxou pela cintura e colou nossos lábios em um quente beijo fazendo com que todos gritassem de animação, eu estava com tanta vergonha que não seria capaz nem de imaginar a vermelhidão no meu rosto, mas conforme entrei no ritmo do beijo, as pessoas à minha volta simplesmente desapareceram.

                                              Louis P.O.Vs

                                       

        Eu e Eleanor estávamos assistindo o jogo dos Lakers, o primeiro tempo acabou e era a hora da câmera do beijo. Eleanor estava toda animada torcendo pra que fôssemos nós, eu ficaria surpreso se isso acontecesse, mais o que aconteceu com toda certeza me deixou ainda mais surpreendido.

Eleanor: Hey, aqueles não são Harry e Megan?
Louis: São eles mesmo!
Eleanor: Não sabia que eles estavam juntos.
Louis: Porque não estão, quer dizer, se estivessem com certeza eu saberia, afinal Harry é meu irmão.
Eleanor: Irmãos não contam tudo um pro outro sempre.
Louis: O Harry conta sim.
Eleanor: Só porque você é mais velho ele não precisa te contar tudo. O Harry está crescendo amor.
Louis: É você pode estar certa.
Eleanor: A câmera vai escolher o segundo casal, tomara que seja a gente! -falou animada-

          E eu que pensava que não poderia me surpreender mais, a câmera foca em (Seu Nome) e Zayn, eu nem sabia que eles estavam aqui! Porque raios todo mundo decidiu vir ao jogo hoje?

Eleanor: Mais não é a (Seu Nome) e o Zayn?
Louis: Eles mesmo.
Eleanor: Então é pra valer eles dois hein.
Louis: É, eles são um casal bonito.
Eleanor: São sim, mais não me conformo que a câmera não focou na gente. -fala desanimada-
Louis: Quem sabe da próxima amor.

         Beijo-a e então nos ajeitamos para o segundo tempo do jogo.

                                         Seu Nome P.O.Vs

                                   oscars 2014

       Eu e Zayn estávamos vendo o jogo um pouco tristes com o empate quando vimos Megan e Harry se beijando na câmera do beijo, não sei por qual motivo Zayn e eu começamos a rir feito bobos.

Zayn: Não sabia que eles já estavam assim.
(Seu Nome): Nem eu. -gargalho-
Zayn: Não é a coisa mais fofa do mundo? -ele ri-
(Seu Nome): É sim, e mais engraçada também! Oh Meu Deus, vou tirar sarro de Megan pelo resto da vida dela...

                                

       Quando olho pro telão novamente a câmera está focada em mim e Zayn, nós dois paramos de rir abruptamente por um momento apenas mais depois nós dois gargalhamos.

Zayn: Não é tão engraçado quando se trata da gente.
(Seu Nome): Parece que não. -sorrio-
Zayn: Me dá um beijinho vai? -ele diz manhoso e nos beijamos enquanto as pessoas aplaudem-

                                           Rebecca P.O.Vs

                                             

        Todos haviam saído de casa quando eu cheguei, eu estava jogada no sofá às 19:30 da noite feito uma doente sem nada pra fazer quando meu celular começou a tocar, caí no chão e me arrastei a té a mesinha de centro, quando li no visor: Liam, me levantei abruptamente, talvez mais rápido que o normal e atendi tentando parecer sóbria.

Ligação ON

Becca: Alô?
Liam: Ah oi, Becca?
Becca: Sim, quem fala?
Liam: É o Liam aqui, você não tem meu número?
Becca: Ah desculpa, eu estava tão ocupada que nem olhei no visor antes de atender. 
Liam: Ah sim. -diz sem graça- Então desculpa ter te incomodado, eu ia perguntar se você queria assistir o jogo comigo pela TV, mais você já disse que está ocupada.
Becca: NÃO! Quer dizer... -dei um risinho sem graça- Não estou tão ocupada assim não. 
Liam: Mesmo assim, foi idiotice minha perguntar se você queria assistir o jogo pela TV comigo.
Becca: Que isso, idiotice nenhuma. Eu adoraria assistir o jogo pela TV.
Liam: Sério?
Becca: Sim, eu amo fazer isso, é meu passa tempo preferido.

                                     

Liam: Tudo bem então...
Becca: Eu chego aí em 20 minutos, tchauzinho.

Ligação OFF

        Isso! Isso! Isso! Começo a dar pulinhos pelo meio da casa até chutar a mesinha de centro com toda força, que droga! Agora além de estar com cara de doente, estou mancando, maravilha Rebecca! Você é uma diva!

                                             Liam P.O.Vs

                                                    

          Tenho a impressão que paguei uma de otário, onde você estava com a cabeça Payne? Acabou de terminar o namoro com Sophia e faz a idiotice de convidar Rebecca pra assistir a um jogo na TV? Se arrependimento por burrice matasse eu já estaria enterrado uma hora dessas. Ouço a campainha tocar e sinto que minhas mãos começaram a suar. Abro a porta:

Liam: Hey você chagou!

          Não Liam, ela ainda ta na casa dela seu idiota!

Rebecca: Sim, eu cheguei! 

            

Liam: Acho melhor entrar, o jogo já vai começar.
Rebecca: Ah ta bom! -ela sorri mais não entra-
Liam: E então...?
Rebecca: O quê?
Liam: Não vai entrar?
Rebecca: Ah é mesmo, eu tenho que entrar não é? Pra dentro! -ela da uma gargalhada forçada-
Liam: Ah... Sim?!
Rebecca: Você primeiro. -ela faz sinal com a mão-

          Eu caminho na frente dela até o sofá e quando me viro vejo que ela está mancando pra chegar até o sofá.

Liam: Está tudo bem com você? Parece que está mancando.
Becca: Não que isso, eu estou ótima haha. 
Liam: Tudo bem então eu vou pegar a pipoca na cozinha.
Becca: É vai lá eu te espero aqui!

          Virei-me e caminhei pra cozinha, Becca ta meio estranha hoje, mais se bem que se analisar os fatos, ela sempre está assim, acho que esse é o normal dela.

                                          Rebecca P.O.Vs

                                         

           Acho que eu não consigo ser mais idiota do que estou sendo, ao menos eu sei e admito que estou sendo uma completa retardada, mais quem é que se importa com isso? Liam voltou da cozinha e pois a pipoca na mesinha de centro enquanto pegava o controle remoto e ligava a TV no canal do jogo, estava prestes a começar então eu decidi conversar com ele nesse meio tempo.

Becca: A pipoca ta boa, você cozinha muito bem.
Liam: Obrigada... Eu acho. Tecnicamente eu só coloquei no microondas e liguei mais tudo bem.
Becca: Ah acredite você faz isso melhor do que ninguém!

           Faço cara feia pra mim mesma internamente.

Liam: Se você diz.
Becca: É que tem gente que liga tudo errado o treco, e fica aquelas pipocas queimadas um horror você nem imagina!
Liam: Valeu pela força. -ele sorri docemente-

           Oh Deus, porque tão delicia assim?

Becca: Olha não é querendo falar não, mais... Você não acha que sua namorada iria querer assistir o jogo com você?
Liam: Eu não tenho mais uma namorada.
Becca: Não?

         Dou um triplo mortal por dentro de tanta felicidade.

Liam: Não, eu terminei com ela.

        Ele se encurva pra pegar mais pipoca na mesa e eu aproveito pra fazer uma comemoração.

Becca: Isso! -sussurro-

        Olho pra frente e Liam tem uma expressão divertida no rosto.

Liam: Você está bem?
Becca: Eu to ótima!

                                        

Liam: Ah olha, o jogo vai começar.
Becca: É mesmo ele vai. -falo mais animada que o normal- O jogo é... Ele vai... Começar. -sorrio envergonhada pela minha "retardadez" 

       Durante o primeiro tempo tudo estava normal, acabou empatado. Mas na hora que a câmera do beijo entrou em ação foi que veio nossa surpresa. Megan e Harry foram escolhidos e quando vi estavam quase engolindo um ao outro. Liam olhou pra mim divertido:

Liam: Não sabia que esses dois estavam nesse ponto já.
Rebecca: Pois é, nem eu. Sinistro.

                                     

        O segundo casal escolhido me surpreendeu ainda mais, não que eu não soubesse que eles estavam juntos, eu só não sabia que eles também estavam no jogo, será que é uma espécie de encontro duplo? Enfim, (Seu Nome) e Zayn foram os segundos escolhidos pela câmera do beijo, mais o beijo deles não era tão... Necessitado, quanto o de Megan e Harry. Todo mundo se pegando e eu aqui comendo pipoca! Aff.

                                     

            Faço cara feia sei lá pra quem sem ao menos notar que Liam estava me encarando.

Liam: O que eu fiz? 
Becca: N-Nada, eu só estava... Eu só estava pensando aqui.
Liam: Parece que todo mundo está se dando bem.
Becca: É parece que sim! -faço uma carranca novamente-
Liam: Porque está assim agora?
Becca: Desculpa Liam, eu tenho que ir.
Liam: Mais o jogo nem acabou! Foi alguma coisa que eu fiz?
Becca: Não Liam, foi o que você não fez! Desde a primeira vez que eu te vi eu gostei de você, e isso não é legal quando a pessoa não sente o mesmo. E eu fico agindo como se fosse uma retardada na sua frente pra ver se você me percebe mais não! E eu não sou assim, não sou mesmo, nenhum garoto me fez ser uma idiota só por atenção como você faz, só que você não sente nada por mim então é melhor eu me afastar antes que o sentimento cresça e eu sofra demais!

            Viro as costas e saio andando mais Liam me puxa pelo braço, com seu rosto muito próximo do meu ele diz:

Liam: E quem foi que disse que não sinto nada por você?

            E então ele me beija, sua boca emenda na minha com o melhor beijo que já tive em toda a minha vida, oh eu precisava tanto disso, esperei tanto por esse beijo, mais eu não imaginava que seria tão bom, poderia beijá-lo a noite toda sem me cansar, seus lábios são tão macios e quentes. Nesse momento toda a tração que eu sentia por Liam foi só aumentando, cresceu a tal ponto que nem sei se devo chamar apenas de uma simples atração.

Hey gatas, como vocês estão? Pois é arrumei meu teclado, talvez eu poste mais amanhã se tiver mais de três comentários okay? Esse capítulo ficou bem grandão neh? E já tava na hora desses casais se ajeitarem neh? O próximo será o Niall. Amo vocês, comentem ta bom? ♥ -Deh.

9 comentários:

  1. Posta gatinha ! Amando a fic

    ResponderExcluir
  2. Hihi to lendo pelo cel e tirei um tanto de prit kkkk partes engraçadas kkk amei esse capítulo

    ResponderExcluir
  3. Continua que ta lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. perfeitooo , continuee <3
    poste mesmo amanhã , estou anciosa

    ResponderExcluir
  5. Continua! Tá perfeitooo!
    Xx Luh

    ResponderExcluir