Hurricane - Cap - 17 (parte 1)

| | |
                                 1º encontro e borboletas a voar

                                    Zayn Malik

Anteriormente: (Seu Nome): Calma Zayn, está tudo bem. -falo acariciando seu rosto-
Zayn: Está tudo bem? -pergunta incrédulo- O que raios foi que aconteceu com você?

      Oh, como vou explicar isso pra ele sem revelar meu segredo?

                                        (Seu Nome) P.O.Vs
                                                Emma Watson

   Pensa, pensa.

(Seu Nome): Eu... Eu... Essas coisas... Acontecem comigo, de vez em quando. -abaixo a cabeça-
Zayn: Que coisas?
(Seu Nome): Zayn...
Zayn: Eu só preciso da verdade. -diz suavemente-
(Seu Nome): Acontece que... Seu eu te contar a verdade, você não vai acreditar em mim.
Zayn: E se eu acreditar?
(Seu Nome): Então me achará uma aberração, não quero isso. -uma lágrima escorre-
Zayn: Eu jamais te acharia uma aberração. -diz limpando a lágrima com o dedão-
(Seu Nome): Quer mesmo saber?
Zayn: -sacode a cabeça que sim- Somente a verdade.
(Seu Nome): Tudo bem.- suspiro- A verdade é que...
Zayn: Que...?
(Seu Nome): Eu tenho visões Zayn. -sussurro- Desde que nasci sou atormentada com elas, tem dias que são mais frequentes, mas depois que te conheci elas diminuíram.

    Olho para ele procurando algo traço de riso ou humor, mas nada. Pelo contrário, sua expressão é séria e cautelosa, seus olhos procuram os meus e ele me encara como se tentasse digerir minha revelação e procurar alguma brecha mostrando que o que falei é mentira. Como isso não aconteceu, ele finalmente abriu os lábios e disse:

Zayn: Está me dizendo que... Você tem uma espécie de... Premonições?
(Seu Nome): É mais ou menos isso. -sorrio sem graça-

     Ele fica quieto mais uma vez e eu me manifesto para não deixar o clima ficar pesado.

(Seu Nome): Você não é obrigado a acreditar Zayn, você tem o direito de duvid... -ele me interrompe-
Zayn: Shh, -põe o dedo indicador sobre meus lábios- Eu acredito em você.
(Seu Nome): Acredita? -pergunto incrédula-
Zayn: Sim, não vejo por que você mentiria. Eu confio em você (Seu Nome).
(seu Nome): Oh Zayn! -abraço ele- É a melhor coisa que você poderia me dizer, estou feliz de ter lhe contado isso.
Zayn: Estou feliz que você me contou, feliz porque você confia em mim também.
(Seu Nome): E porque é que eu não confiaria em você?
Zayn: Por nada. -ele diz, mas parecia estar tenso- Quer ir embora?
(Seu Nome): Não. -sorrio- Está perfeito aqui.

     Eu e Zayn ficamos o resto da noite ali juntinhos deitados na areia, perdi até a noção do tempo pois não faço ideia da hora que cheguei, só sei que todos já estavam dormindo de forma que fui para o meu quarto em silencio e logo peguei no sono.

No outro dia...

                                               Zayn P.O.Vs

                                              Zayn Malik

      Eu estava animado para ir à estufa de borboletas com (Seu Nome), depois do que ela me contou ontem à noite, eu... Eu não sei o que pensar, mais tenho certeza absoluta de que ela não mentia, e também não teria porque mentir, mais confesso que me preocupei. Bem, ela tem visões, sei que pode ver o futuro, mas o problema é, e se ela for capaz de ver o passado também? Estacionei o carro em frente ao prédio que ela mora e fiquei esperando até que ela chegasse, liguei à pouco e ela me disse que já estava descendo. 

   Espiei pela janela e lá estava ela toda linda, caminhando na direção do carro com seu gracioso e belo andar, eu saio do carro rapidamente e abro a porta pra ela, dou um sorriso meigo e ela me dá um selinho, eu digo:

- Você está linda!

 Dress💕💕

- Não quero me gabar, mais levei uma hora pra ficar pronta.
- Bem, valeu a pena. -sorrio-
- Obrigada.

    Ela entra no carro e tomamos estrada para a estufa, é por volta de 16:00hrs da tarde. Espero que esse dia seja perfeito, afinal, qual dia não fica perfeito quando estou ao lado dela?


                                                  Megan P.O.Vs

                                                            so prettyyyy

    Coloquei uma calça jeans e me ajeitei de maneira simples, é só um jogo de basquete então essa deve ser a roupa ideal, o relógio marcava 19:30, eu ainda tinha meia hora até que Harry chegasse para me buscar, deve ser uma grande jogo hoje, afinal, são os melhores times em campo. Os Lakers contra os Rockets, prevejo grande tensão entre os torcedores, é óbvio que vou torcer pelos Lakers, desde que me entendo por gente meu pai me levava para e me ensinou que jamais desprezamos o nosso time mesmo que ele perca.

      Passei um pouco de gloss só pra dar uma corzinha e estava pronta! Acho que já deu pra perceber que não sou muito do tipo vaidosa, sou simples e gosto de pessoas assim. Ouvi a campainha tocar, peguei minha bolsa e fui quarto à fora esperando ver Rebecca ou Violet mais parece que todo mundo decidiu sair no mesmo dia. Abri a porta e dei de cara com Harry, ele estava... Razoável. Qual é? Mesmo que ele esteja bonito eu não vou admitir.

Megan: Jaqueta legal.

      Ele usava uma jaqueta cinza e vermelha com o símbolo dos Lakers no lado do peito.

Harry: Brigado, a sua também.
Megan: Não estou usando uma. -sorri-
Harry: Bem eu... -gaguejou- Sua roupa... Ela também é legal. -coçou a cabeça sem graça-
Megan: Se sua intenção era me elogiar então obrigada.
Harry: Desculpa, podemos ir?
Megan: Claro.

       Hey lindas, peço perdão pelo tamanho do capitulo, mais o meu teclado estragou e estou usando o virtual que é um c*. Comentem porque eu só postei porque amo vocês. -Deh

 Prova:




2 comentários:

  1. Perfeitoooo! Continua logo!
    xx Luh

    ResponderExcluir
  2. Cara o Zayn eh um fofo *_* O Harry sem jeito? Uau a Megan e poderosa kk continua cara tah mais perfeito do q nunca
    xoxo Duda

    ResponderExcluir