Danger In Love - Capítulo 13 / 2ª Temporada (Parte 2)

| | |
"Desentendimentos"

live fast, have fun and be a bit mischievous ;) | via Tumblr
Horas Antes...
Narradora P.O.V's

Louis ainda estava chocado com tudo que estava acontecendo. Primeiro JK mata seu filho e agora mata a irmã de Emma, quem será a próxima vítima? Essas coisas não saiam de sua cabeça, o atormentavam e estava deixando o garoto louco. Sentou em um banco e acendeu um cigarro, Louis fumava quando estava nervoso, e aquele momento ele estava muito mais que nervoso. Memórias vinham em sua mente, eram memórias boas, memórias do tempo em que JK não se metia em suas vidas, momentos esse de pura felicidade e de conhecimento. Era a época em que ele estava conhecendo Megan, conhecendo as pessoas ao seu redor, conhecendo um pouco mais sobre quem ele realmente era. Louis sentia falta desses tempos.

Liam: Louis? Posso falar com você?
Louis: Olha Liam, eu não estou com cabeça para poder conversar. Seria melhor se você me deixasse sozinho.
Liam: Olha eu sei que não é a melhor hora e nem a melhor coisa que vou te dizer. Mas quero que saiba que tudo isso está deixando todos nós loucos, inquietos e confusos. Por um lado, eu concordo com a Emma, temos que fazer algo a respeito. A polícia não quer mais cuidar disso, pois eles temem JK. Mas eu não temo, e é por isso que eu vou fazer justiça.
Louis: Vai matar ele sem nem saber quem é? Igual a Emma?
Liam: Não, eu vou achar provas de quem pode ser JK. E eu tenho várias suspeitas de quem seja.
Louis: E quem você acha que pode ser?
Liam: O Richard. - Louis riu.
Louis: Não, não pode ser o Richard. Ele já provou que não é o JK.
Liam: Sim, mas ele entrou no meio disso tudo quando JK já estava nos ameaçando, e ele anda falando algumas coisas estranhas e eu não confio nesse cara, nunca confiei.
Louis: Ele está porque a Megan pediu. Eles são amigos desde crianças e você sabe disso. E afinal, muitas outras pessoas só surgiram quando JK já estava nos atacando, o Kennedy é um exemplo.
Liam: Mas diferente do Richard, o Kennedy não é estranho.
Louis: Mas eu percebi uma coisa. - Liam sentou-se ao lado de Louis e o ouviu com atenção.
Liam: É sobre o JK?
Louis: Sim, é sobre ele sim. - Suspirou. - Morgan uma vez disse que JK ficou com o rosto queimado por conta de um incêndio provocado pela Megan, e se você perceber bem, Kennedy tem mascas de queimaduras no rosto.
Liam: Só se JK tiver feito uma plastica muito bem feita, o cara só falta fazer as meninas desmaiarem.
Louis: É, eu sei.
Liam: Mas por qual motivo você acha que é ele?
Niall: Por que nessa história ninguém escapa. - Os garotos ouviram a voz de Niall, ele havia ouvido a conversa inteira. - JK pode ser qualquer um, até mesmo o Harry ou a própria Megan faz isso para ser a coitadinha. Temos que ficar de olhos bem abertos.
Liam: E você acha que pode ser quem, Niall?
Niall: Olha, eu tenho de concordar com Louis, Kennedy tem algumas marcas de queimadura no rosto escondidas pela barba dele. - Louis sorriu. - Mas também pode ser uma das meninas.
Louis: E como vamos fazer para poder saber se Kennedy é o JK?
Liam: Vamos ter que dar uma visitinha na nossa nova escola...
Niall: E dar uma conferida no histórico de Kannedy Campbell. - Louis sorriu mais ainda.
Zayn: Só que... Vocês não vão sem mim.
Louis: Agora só falta o Kennedy brotar do chão também e dizer: Eu vou descobrir se eu sou o JK. - Ambos os garotos riram.
Zayn: Mas sério. Eu quero me ver livre dessa história de JK. Não aguento mais.
Niall: Quando?
Liam: Essa noite. - Os outros assentiram e cada um seguiu seu rumo.

Louis estava tranquilo agora, ele achava que agora iriam vasculhar o histórico de todos aqueles que estavam consigo e tentaria juntas as peças. Eles seriam seus detetives, eles desvendariam esse mistério e acabariam de vez com os planos de JK sem que mais ninguém saísse ferido nessa história. Mas infelizmente as coisas não foram assim. Ele estava andando de volta para o quarto em que estava hospedado, mas sem ao menos ter chegado lá, foi surpreendido por um pano molhado em sua boa e nele continha um cheiro estranho. Sem poder gritar ou pedir ajuda, Louis desmaiou e atrás dele estava Hebe. A garota que provocou o seu desmaio. Ela sorriu ao ver que seu plano começara a dar certo, e Katherine ao chegar, viu Louis desmaiado no chão, sorriu para Hebe.

Hebe: Agora só falta a Eleanor.
Katherine: Ouvi dizer que ela está na piscina. Temos que tirá-la de lá sem que ninguém perceba.

Do outro lado do hotel estava Eleanor. Ela estava tranquila, nadando na piscina sem se preocupar com ninguém. Com exceção de JK. Ela estava preocupada com Megan, principalmente em Emma. A garota estava furiosa, e sua fúria estava a fazendo ficar fora de si. Pegou seu celular e mandou uma mensagem para a Emma, perguntando se ela estava bem. Mas certamente, ela não estava.


"Como você está? Eu estou preocupada!" - Eleanor

"Estou ótima! Mas por favor, não se meta em minha vida, eu estou pedindo ajuda a Kennedy para me ajudar a descobrir quem é JK, pelo menos, ele é o único que me entende." - Emma

Eleanor não se incomodou com a mensagem um pouco ofensiva e ignorante da parte de Emma. Colocou o celular de volta na mesinha em sua frente e voltou a dar um mergulho em sua piscina. Seu celular começou a tocar novamente, e quando foi atender o mesmo não estava mais ali. Procurou em sua bolsa, no chão ou nas cadeiras, mas ele não estava em nenhum lugar. O ouviu tocar novamente e percebeu que ele vinha da entrada do hotel. Seguiu o barulho do toque de seu celular e ele ficava cada vez mais distante. Ao conseguir chegar perto o suficiente, viu que alguém puxava um carrinho com o seu celular. Pegou o carrinho e viu quem estava lhe telefonando. Ela não sabia quem era, estava escrito Confidencial.

Eleanor: Que estranho. - A garota pensou.

Eleanor tentava atende,r mas seu celular estava bloqueado, alguém certamente deve ter mexido no mesmo. Deu de ombros e virou-se para voltar para a piscina. Mas ao virar-se, só deu tempo de ver uma mão e um pano molhado. O mesmo que aconteceu com Louis estava acontecendo com ela. Hebe e Katherine realmente estavam com o seu plano quase completo. Só faltava Megan saber sobre Louis e Eleanor. O que seria dos dois se Megan os visse? Ela certamente não os perdoaria. Megan é muito orgulhosa de si mesmo e não iria os perdoar fácil, a não ser que conseguissem provas de que eles não haviam feito nada.

Hebe: Agora a única coisa que falta é Megan ver Louis e Eleanor nus na cama e abraçados. - Riu.
Kath: E essa hora está mais próxima do que nunca. - Katherine apontou para a porta no qual se ouvia os passos de Dani, Perrie, Demi e Morgan. - Vamos pular a janela! - E assim fizeram. As garotas conversavam animadamente e iriam abrir a porta do quarto de Louis, elas estavam atrás de Eleanor.
Danielle: Louis será que você viu... - Ela paralisou ao ver a cena. Louis e Eleanor, abraçados e nus. Ela engolou em seco e seu pensamento veio diretamente a Megan, ela não merecia aquilo.
Demi: Ai meu Deus!
Danielle: Parece que nós achamos a Eleanor. E ela está muito bem acompanhada.
Morgan: A Megan tem que saber disso.
Perrie: O quê? Não, vai estragar o noivado dela.
Morgan: Você acha que ela merece isso, Perrie? A Megan não pode se casar com um homem que a traí.
Demi: Olha eu vou ter que concordar com a Morgan.
Perrie: Mas ela ia ficar magoada, e eu não quero vê-la sofrer. - Perrie apontou para Louis e Eleanor.
Danielle: Eu também não, mas ela não merece ser traída. Afinal, eu sempre soube que essa história de Louis e Eleanor namorados par ao público nunca iria da certo. Uma hora isso iria acontecer.
Perrie: Vamos falar com a Megan! - O resto da história vocês conhecem, então não preciso contá-las como foi que Megan descobriu sobre Louis e Eleanor. Ela ficou paralisada por um momento, e depois saiu correndo para o jardim do hotel, ela precisava de um tempo sozinha. Danielle se aproximou dos dois, ainda desacordados.
Demi: O que você vai fazer? 
Danielle: O que eu deveria ter feito. - Dani pulou em ciam de Eleanor e começou a estapeá-la.  - SUA VADIA! DESTRUIDORA DE CASAIS! - Eleanor gritava sem entender o motivo de tanta violência. Louis ao acordar com a gritaria, assustou-se e tentou separar Danielle e Eleanor.
Eleanor: Que merda foi essa Dani?
Danielle: VOCÊ DEVERIA QUEIMAR NO INFERNO! - A garota cuspiu em Eleanor. - E O MESMO PRA VOCÊ LOUIS! OS DOIS SE MERECEM! QUE APODREÇAM NO FUNDO DO INFERNO. A MEGAN NÃO MERECIA ISSO!
Morgan: Danielle, já chega! Deixa a Megan cuidar disso! - Elas saíram, enquanto Danielle só sentia sua fúria aumentar. Ela não deixaria que fizessem sua amiga sofrer.
Louis: O que foi que aconteceu?
Eleanor: Eu não sie. - Eleanor olhou para Louis e percebeu que ele estava nu, o mesmo aconteceu com Louis, ambos se cobriram com o edredom. - Louis eu acho melhor você vestir uma roupa.
Louis: Eu digo o mesmo pra você. - E então ambos começaram a vestir as suas devidas roupas.
Eleanor: O que você acha que aconteceu aqui?
Louis: Armaram para nós! - Louis agachou-se e pegou um pequeno pano, no qual estava um pouco molhado e com o mesmo cheiro no qual sentira antes de ficar desacordado e não se lembrar de mais nada.
Eleanor: Você acha que pode ter sido o JK?
Louis: Não, as cúmplices dele.
Eleanor: Quem?
Louis: Hebe e Katherine. Elas são as únicas garotas que mais odeiam a Megan.
Eleanor: E o que você vai fazer? Você não tem provas. - Louis suspirou.
Louis: Amanhã eu vou voltar para Londres e vasculhar o histórico escolar de cada um daqui, principalmente de Kennedy e de Richard. Você pode vir conosco, nos ajudar a achar alguma pista de quem pode ser JK. Mas também precisamos de alguém que conheça a Megan desde pequena.
Eleanor: A Morgan ou o Jack. Eles vivem com ela desde que se entendem por gente.
Louis: Vamos desvendar esse mistério. Nem que seja a última coisa que eu faça.
Eleanor: Você tem a minha ajuda!
Continua...
Consegui postar outro hoje. Então, esse foi um capítulo bônus, mostrando o que aconteceu enquanto a Megan estava dormindo. Parece que JK vai ser em breve descoberto, e se vocês prestarem bastante atenção no verdadeiro nome de uma pessoa, vocês vão descobrir quem é. Talvez o capítulo 14 tenha uma segunda parte, nada confirmado. Mas vamos aguardar as emoções e o que está por vir.
Divulgando:
Stefane Moreira 

6 comentários:

  1. você escreve muito bem !
    ta perfeitooooo , obrigada por postar mais rápido agora .. continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oww posta rapido senão eu morro ;3
    Perfeito gata :)
    Mas posta rápido :/
    Xxnay

    ResponderExcluir
  3. Cara curiosa!!!!! Quero saber quem eh JK oh my Josh! To tendo um troço do coração, continuaa

    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  4. Ameii!! Continua!!!!!!!
    Ps: obrigada por divulgar!

    ResponderExcluir
  5. É o próprio irmão??????????? Não acredito 'O'

    ResponderExcluir