Danger In Love - Capítulo 13 / 2ª Temporada

| | |
"Eu vou matá-lo"



Justin Bieber P.O.V's

Emma segurou a irmã antes da mesma cair no chão e chorou ao seu lado. Tudo que ela conseguia perguntar era o motivo de ela ter feito isso. A garota cochichou algo no ouvido de Emma e a mesma paralisou, correu para dentro de casa e deu um grito logo em seguida. Talvez, algo de muito grave deveria ter acontecido. Harry entrou na casa e assim que chegou na porta, parou, e ficou encarando com os olhos arregalados.

Harry: O passeio feliz e divertido acabou se tornando um passeio triste e doloroso. - Disse Harry.
Megan: O que aconteceu? - Ela correu até Harry e arregalou os olhos ao ver algo. Além de mim, todos os outros estavam curiosos e preocupados. Conseguia ouvir o choro de desespero de Emma sobre meus ouvidos, e me fazia pensar que não era apenas sua irmã que estava morta. Alguém mais havia morrido.
Emma: Isso não vai ficar assim. - Emma se levantou e foi até Megan. - Isso é tudo culpa sua!
Megan: Oque? Do que está falando?
Emma: Se você não tivesse feito besteiras quando era menor, se você não tivesse JK te perseguindo isso nunca teria acontecido. Agora eu não tenho mais ninguém aqui comigo por causa desse JK. Sabe o que eu vou fazer com você? Eu vou me afastar de você de uma vez por todas, pois se ele fez minha irmã se matar o que ele pode fazer comigo e com os outros?
Megan: Eu entendo o seu sofrimentos, mas você não pode simplesmente...
Emma: O que eu não posso? Não posso tentar proteger pessoas que podem morrer por sua causa? Olha o que você está fazendo. Aquele policial já morreu, seus pais quase morreram e agora todos nós estamos sendo ameaçados. Se eu fosse você, eu me afastaria de tudo e de todos, pois eu não queria ver ninguém sofrendo por minha causa.
Jack: Emma se acalma!
Emma: Manda a sua irmã se acalmar. Nós vamos embora. Com tudo o que já me aconteceu, vamos ser culpados de ter matado a minha família.
Eu: Emma, não culpa a Megan. Ela é tão vítima quanto eu e você. 
Emma: Se você não a conhecesse você nunca teria quase sido morto por JK.
Eu: Coisas desse tipo podem acontecer com qualquer um. 
Emma: Não Justin, não pode acontecer com qualquer um. Pra ser ameaçado dessa forma tem de ter feito algo muito ruim para essa pessoa. E eu não vou admitir que coisas de ruins aconteça com eles por causa das idiotices da Megan. - Emma estava com a raiva tomando conta de sua mente, e as suas palavras machucavam Megan.
Eu: Estamos tão assustados quanto você. Seja lá o que vai acontecer conosco, vamos descobrir quem é esse cara. Só temos de ter paciência.
Emma: Eu já cansei de ter paciência. Se ninguém não vai fazer nada, eu mesma vou fazer, nem que eu tenha que matá-lo pra poder ter paz novamente.
Jack: Você vai matar?
Emma: Se for preciso, eu irei matá-lo nem que eu seja presa.
Kennedy: Não teria um método menos violento não?
Louis: Olha é difícil dizer isso mas eu tenho de concordar com o Kennedy.
Eu: Emma, violência não é a melhor solução.
Emma: Justin, ele quer vingança, e a vingança dele é com violência. Se vingança violenta é o que ele quer, é o que ele irá ter. - Ela pegou uma arma que estava na gaveta do armário e a carregou. - Se alguém tentar me impedir ficará ferido nessa história.
(Ignorem a legenda)

Liam: Mas nós nem sabemos quem é esse cara, como você vai matar uma pessoa se nem sabe quem é?
Emma: Aí é que está meu caro Liam, eu não sei. - Ela siau da casa e fomos a acompanhando até a sua van, no qual ela entrou e mandou-nos entrar. - Mas eu ainda vou descobrir, e quando eu descobrir ele que se considere um homem morto.
Hebe Millman P.O.V's

Durante esses três anos eu não parei de infernizar a vida de Megan. Aquele dia em que quase morri nunca irá sair da minha cabeça. Estava num hotel onde felizmente Megan e seus amiguinhos se hospedaram para passarem duas noites. Ouvi dizer que mataram a família da Emma, e eu sei exatamente quem os matou. Já que eles estavam aqui, seria legal ver eles sofrendo e tendo suas vidas destruídas. Ouvi a porta bater com muita força, era Katherine, ela provavelmente descobriu que os infelizes se hospedaram no hotel.

Eu: Não reclame criança, talvez isso pode ser uma coisa boa.
Katherine: Uma coisa boa? Eles estão aqui e o você sabe quem não tem um minuto de paz para vir falar conosco. Temos que aproveitar o momento em que eles estão aqui para matar a Megan.
Eu: Nós podemos fazer travessuras sozinhas. - Me aproximei de Katherine. - Sabe, nós podemos fazer al sofrer, deixa o JK matar ela.
Katherine: E o que você sugere?
Eu: Podemos dopar o Louis e a Eleanor, tirar suas roupas, adormecê-los e os jogarmos na cama de um modo em que pensem que eles haviam transado.
Katherine: E a Megan irá ver e sofrerá por causa de Louis? - Assenti. - Você está falando a minha língua.
Eu: Quando começamos?
Katherine: Essa noite!

Megan Parker P.O.V's

Eu: Sabe Jack, eu acho que a Emma pode ter razão. - Confessei. - Se não fosse por mim, nada disso teria acontecido. Eu amo vocês, mas acho que para vocês ficarem bem eu terei que me distanciar.
Jack: O quê? Não, a Emma não sabe o que estava falando.
Eu: Não, Jack. Ela sabia muito bem e tem razão em eu ser a culpada de tudo o que está acontecendo.
Jack: Ei, espera! O que você vai fazer? - Eu o encarei e levantei uma sobrancelha, lhe dizendo o óbvio. - Não, você não vai ir embora, eu não deixo.
Eu: Você não tem que deixar, você não manda em mim. - Suspirei. - Desculpe a arrogância mas é o único jeito de vocês viverem suas vidas em paz. Eu... Eu não quero que nada de ruim aconteça a você, especialmente a Louis. Olha o que JK fez comigo, ele matou uma criança que nem nascer nasceu ainda. Imagina o que mais ele pode fazer, Jack.
Jack: Mas e os seus amigos, o seu namorado, a sua família?
Eu: Terei de deixar tudo pra trás, Louis vai encontrar uma pessoa que não faça passar pelo que está passando, ele não merece isso.
Jack: Não pensa assim.
Eu: Já pensei Jack!


Fui em direção ao armário do hotel e coloquei todas as minhas roupas numa mala, eu já estava decidida, eu iria embora amanhã bem cedo, sem que ninguém me visse, não queria que me fizessem mudar de ideia. Ao deixar todas as minhas roupas na mala, deitei-me na cama e dormi, era o melhor que eu podia fazer agora.
Acordei com uma batida na porta, me levantei resmungando e vi que era Demi, Perrie, Morgan e Danielle. Elas estavam conversando entre si e eu só consegui entender: Não deveríamos contar, ela vai ficar triste e vai se sentir traída. Pigarreei e elas olharam para mim assustadas.

Eu: O que é que vocês tem?
Dani: Megan, é o Louis.
Perrie: Acho melhor a gente nem te falar, você tem que ver com os seus próprios olhos. - Perrie me puxou até o quarto em que Louis estava e abriu a porta, quando ela abriu não consegui acreditar no que estava vendo. Senti uma lágrima cair do meu olho e sai correndo para o jardim do hotel. Louis havia me traído com uma das minhas melhores amigas, Eleanor.
Continua...

Me perdoem pelo amor de Deus! Eu demorei muuuito para postar esse capítulo e quando eu finalmente posto ele saí uma droga. Acontece que eu vou deixar muita coisa para o próximo capítulo. E é por isso que eu vou fazer um big. Se der certo, farei uma maratona com os últimos capítulos de DIL, já que estamos na reta final da fanfic. Eu espero que vocês tenham gostado. 
PS: Próximo capítulo será explicado como a Katherine e a Hebe armaram para o Louis e a Eleanor.
Stefane Moreira

10 comentários:

  1. Adorei continua rapido vadias a katherine e a hebe roendo as unhas quem sera o jk ai quando discobrir quem ele e vai contar tudo ai meu deus vou morrer vc demoro demais para postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã de tarde ou agora de madrugada eu postarei a continuação. Mas eu vou dizer que será super big o capítulo. Eu não vou mais demorar, e o JK será descoberto nos próximos episódios. E mil desculpas pela a demora, e por favor, não morra

      Excluir
  2. Amei o capítulo! Continua!!
    Ps : poderia divulgar meu blog? tudopradarerrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e sim, eu irie divulgar o seu blog.

      Excluir
  3. finalmeenteeee , que bom que você postou , não aguentava mais esperar .
    que raiva dessa katherine e hebe , megan ficou muito triste em pensar que louis a traiu com eleanor :(
    Conttinua o mais rápido possivel . bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descuulpe ter feito você esperar.
      Eu fiquei com ódio delas enquanto escrevia, elas merecem mais do que ir pra cadeia.
      Também fico triste em pensar nisso, a Megan é muito difícil de se conseguir a confiança novamente.
      Vou continuar amanhã de madrugada ou a tarde. Kisses!

      Excluir
  4. Cara Aleluia! vc postou sorry' mas eh a vdd
    hehe continja cara e o melhor q vc tem a fazer eh a marotona vai der perfect pena q esta acabando e eu n achei esse cap. uma bosta, ele tah pequeno mas em questão de conteúdo ele está ótimo
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, é a mais pura verdade.
      Sim, vou escrever os três últimos capítulos e fazer a maratona. Eu acho que vocês vão gostar, os três serão muuuito grandes.
      E fico feliz em saber que tenha gostado, pois eu como escritora gostei um pouquinho.

      Excluir
  5. Continua sua diva, quero saber quem é JK. Essas duas piranhas não sabem com quem estão mexendo, se eu estivesse na fanfic daria uma surra nelas duas. Continua sua diva perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é diva. Também quero muuuito saber quem é JK -embora eu já saiba. - E realmente a Kath e a Hebe não sabem com quem estão lhe dando. Vou providenciar a sua surra nas duas, mas creio que vocês terão uma surpresa.
      Vou continuar amanhã sua diva mais perfeita que eu.

      Excluir