Revenge - Capitulo 20

| | |
Tudo volta ao normal

Harry Styles P.O.V'S
- Um mês depois / aeroporto internacional de Londres, 10:40 a.m.-

Um mês e meio atrás, Zayn decidiu que iria embora de Londres para sempre. Claro que o bobo aqui acreditou, mas um mês depois recebi uma ligação da irmã dele dizendo que Zayn queria voltar. Ela me perguntou se teria algum problema, claro que eu neguei.
Depois do meu acidente, eu meio que dei um mal jeito nas minhas pernas, agora elas já não funcionam muito bem mas tenho certeza de que vão ficar melhor, afinal eu preciso ficar de pé na igreja para casar com a Coryne. Não, eu ainda não pedi ela em casamento, mas isso será em breve, fique tranquila, seremos muito felizes ainda.
Hoje acordei cedo e comecei a arrumar todo aquele cafofo que eu morava com Zayn, como eu não queria mais fazer nada deixei tudo de qualquer jeito mesmo, as 10 horas peguei o carro, agora adaptado para a minha recuperação, ou seja, com todos os controles nas mãos, e segui para o aeroporto com a Coryne no meu carro e a SeuNome com Liam no carro de trás.
Dirigi devagar pela curta distância que tinha entre um restaurante (onde tomamos café da manhã) e o aeroporto. Estacionei e esperei Liam me ajudar com as muletas para eu chegar na zona de desembarque. Caminhamos devagar e de longe vimos Zayn pegando a sua pequena mala que ele foi para o Brasil. Fomos ao encontro dele e pela sua cara, ficou surpreso ao me ver naquele estado já que geralmente era ele que se metia em brigas por ai.

- Mas o que foi que aconteceu com você?
- Acho que depois de muito tempo convivendo com você eu... conto depois.
- Como está Zayn? -perguntou SeuNome
- Estou melhor, SeuNome... -eles se abraçaram.
Zayn cumprimentou todo mundo até se voltar novamente para mim. Ele pareceu notar na minha mão direita o anel de prata que era igual ao que estava na mão de Coryne.
- Pelo visto você passou na minha frente hen Harry... -ele disse.
- Bem, digamos que sempre tive um amor platônico pela Coryne, Zayn. -respondi.
- Harry tem um certo charme que não se encontra em qualquer garoto, Zayn. -disse a Coryne.
- Oh, isso foi uma bela patada em vocês dois! -SeuNome tirou sarro e apontou para Liam e Zayn.

Rimos muito parados por 10 minutos em pé no meio do aeroporto, fomos até o Burguer King já que Zayn estava com fome e comemos umas batatas fritas com uns refrigerantes, em quanto Zayn devorava um Big lanche. Passeamos por Londres durante um tempo, parecia que as minhas pernas estavam decididas a colaborar com um dia agitado, mas pouco depois do almoço tive que fazer todos irem para casa por estar sentindo dor.
Deitei no sofá menor no colo da Coryne e os outros se espalharam pela sala, tomei um remédio para relaxar os músculos e deitamos para ver filmes até a hora da janta. As garotas prepararam uma janta oriental com comida chinesa e sushi, a minha ex-rotina com o Zayn era a base disso então elas decidiram não sair muito dos trilhos.
Fui mancando até a cadeira na ponta da mesa, mas perto dos sushis que eu amo, e todos se acomodaram. Como sempre nós rimos e contamos muitas piadas até mesmo depois de já ter acabado toda a comida que tinha ali, que não era pouca. Depois de uma meia hora sem comer na mesa, voltamos para a sala. SeuNome ligou o DVD e colocou Toy Story 3 para a gente ver. Liam sabia todas as falas de cor e ficava falando junto com os personagens, isso irrita. Mandamos ele calar a boca umas 40 vezes durante metade do filme, até que o Zayn levantou e tirou do DVD, ligando a Tv na Fox. Estava passando um filme de terror, ou seja, Coryne estava afundando as unhas em mim e a SeuNome estava tapando os olhos do Liam, sim isso é estranho mas o Liam tem mais medo de filmes de terror do que a SeuNome.
Quando o filme acabou, Zayn foi acender a luz, só que não funcionou. Mais uma vez havia acabado a energia do nosso bairro, isso fica pelo menos umas 2 horas sem funcionar.

- Por que você mudou de canal mesmo, SeuNome? -Liam já estava em baixo das almofadas.
- Liam... Você é uma vergonha para os homens. -Zayn disse e todos nós rimos.
- Vai se ferrar Zayn!
- Fala sério, Liam -eu disse- Você não pode estar com medo de um simples filme de terror.
Nesse momento caiu um prato na cozinha e todos gritamos.
- P****!! O que foi isso? -perguntou Coryne.
- F**** é um cara de cera ali meu! -Liam exagerado como sempre.
- Liam! Não existem homens de cera! -disse SeuNome.
- Gente... -comecei mas fui interrompido por um perro vindo da porta.
*grito* - Mas que c***** foi esse? -disse SeuNome.
- Não sei, não quero saber e tenho muita, mais muita raiva de quem sabe! -disse Liam.
Uma mão parou no meu ombro e eu bati nela, não era uma coisa normal. 
- P****! Quem foi?
- O que? -disseram em coro.
- Quem colocou a mão no meu ombro? -perguntei.
- Eu não fui! E a SeuNome também não, estou abraçado com ela mesmo. -disse Liam.
- Eu estou do seu lado, amor. -disse Coryne.
- Galera... -começou SeuNome- Cade o Zayn?
- Opa... -eu disse.

Procuramos Zayn em tudo quanto é canto do piso inferior, até que subimos e achamos ele no quarto deitado na cama.

- Zayn? -chamei. Nada.
- Zayn?! -Gritou SeuNome.
- Será que ele está dormindo? -perguntou Liam.
- Deixa eu ver. -Coryne avançou para perto da cama e cutucou ele.
- Vai se f****! -ele disse abafado com o travesseiro.
- É ta vivo mesmo.

Continua...
-----------------------------------------------------------------
Hiiiii pessoas divas! Como estão meus anjos hoje?
Desculpem mais uma vez não postar meus amores, semana de provas não é legal e muito menos não ter ideias para escrever.
Bebes, eu vou terminar Revenge daqui a pouco, aaaaah eu to tão feliz com isso! To louca pra começar o novo longfic ^^ Acho que vocês vão gostar.
Beijos meus amores!


2 comentários:

  1. Kkkkk o Liam com medo kkk "é um homem de cera "

    ResponderExcluir
  2. Esse cap. foi meio estranho ner, meio aterrorizante kk, mas já tah acabando? Ah! n creio, mas tudo bem, ansiosa pra prox.
    Xoxo Duda

    ResponderExcluir