Próxima Fanfic+ Lizzy não morreu

| | |

Heeeeeeeeey gente X)
Eu sei que fiquei um tempão sem postar depois que terminei Missing Angel, né? Mas eu queria antes de tudo pedir desculpas por isso, acontece que demorou um pouco mais do que eu esperava para planejar essa nova Fanfic, eu estava passando por um bloqueio criativo e tive que fazer um monte de coisas para acabar com isso e finalmente, terminar de planejar a nova Fanfic para vocês. Então, bom, eu espero que não tenham ficado com raiva de mim ou achado que eu tinha morrido por não postar. 
Como muitas de vocês já devem ter percebido, eu escrevo as fanfics com os minos em ordem, e depois do Harry é o nosso querido Zayn. Hehe, bem Zayn, Zayn, Zayn, eu estava pensando "O que eu posso fazer com ele?" então com ajuda de letras de música e da minha irmã, eu consegui finalmente começar a história. 
Antes de apresentar a vocês, muito obrigada pelo carinho e das mensagens que vocês me mandaram nas redes sociais, obrigada pelos comentários no capítulo final, eu fiquei muito surpresa quando vi a quantidade de gente que não me abandonou! Poxa, eu nem sei como um dia poderei agradecer o que vocês me proporcionam, por isso que eu estou aqui. 
Eu espero que vocês gostem de coração: 

Ela gosta de perigo, delicada e irônica. Com certeza poderia se meter em qualquer encrenca, mas acabou se metendo com ele. Por talvez azar do destino, conheceu um garoto com um coração de ouro, David, disposto a cuidar e tratá-la como uma princesa. Sim, mas por que seria um problema? David tem um irmão. Zayn Malik é um trapaceiro conhecido de Las Vegas, que trás problemas aonde quer que vai, com um coração gelado que só está interessado em prazeres e a enganar as pessoas nas mesas de cassinos. Afinal, garotas não nunca estiveram em seus planos. Em uma noite gelada de San Diego ela descobrirá com quem está lidando. Aos poucos, percebe que seu coração é o maior traidor de toda a história. Por que as garotas preferem os malditos canalhas? Uma viagem contra sua vontade para a cidade do pecado a fará conhecer um mundo que nunca viu antes. E agora mais do que nunca terá que descobrir os segredos que seu pai guarda para ela e lutar contra a vontade de ter aquele que não seria bom para nenhuma. Las Vegas está disposta a acabar com ela.

Bom, pessoal é isso. Na verdade o que vocês leram acima é só uma ideia, eu tenho outras também. Se não gostarem podem me dizer que eu mudarei. 

Fanfic começará dia 20/03 (quinta-feira)

Até mais, bjus!




8 comentários:

  1. Lizzy, nós sempre estaremos com você <3
    Eu amei essa nova fic! Ai meu coraçãaaaaaaaaooo é muita emoção! Que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Meudseus mal posso esperaaaaaaaaaaaaaaaaaar. Liz, você é harmonizer? Bjus te amo!

    ResponderExcluir
  2. Oh Deus! Que sinopse perfeita! Ansiosa para o primeira capitulo ou prólogo

    ResponderExcluir
  3. Parece ser perfeita, vou ler com certeza!! Ah, e Missing Angel foi uma das melhores fanfics que eu já li, to morrendo de saudades dessa fanfic, foi muito perfeita e com certeza essa nova fanfic também vai ser!

    ResponderExcluir
  4. Cara eu adorei a ideia e acho que você tinha que fazer a fanfic por ela, bom acho que eh isso bjos

    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  5. por deuses! Você nao cansa se fazer fanfics perfeitas? Eu to dihbkgfhds começa logo pelo amor dos deuses

    ResponderExcluir
  6. Quer me matar, garota ? Cada fic mais perfeita do que a outra, assim eu morro de emoção! Ta DIVO! Lizzy, e os ingressos? Olhou com sua tia? Eu te perguntei no face, mas vc n entro ate agora kkkk Bjuss linda !!<3

    ResponderExcluir