Longifc Louis Tomlinson - Lótus

| | |
                                                 Capitulo 2
                       
Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio.
Raul Seixas

Anteriormente: O jovem pensa que enquanto alguns estão fartos de tantas coisas, essas crianças morrem com a fome e o frio. Mas Louis não vai deixar que isso aconteça novamente. Vai lutar e fazer o que for preciso para tirar elas dessa decadência, já tentou falar com o prefeito em seu escritório essa manhã, mais o mesmo se recusou a recebê-lo. Então Louis soube que ele estará essa noite no ArtGourmet que é tipo o maior buffet de Londres. Louis estaria lá, não que fosse um convidado, mas que fosse um jovem disposto a mudar o mundo onde vive.


A noite ...


    Era por volta de 19:30 hrs da noite, (Seu Nome) se vestia em um fabuloso e esvoaçante vestido de gala lilás, está muito ansiosa com seu noivado que esperou durante tanto tempo, é o primeiro para a realização de um de seus maiores sonhos. Dando um último ajuste na sandália de salto prateada, a bela morena se olha no espelho analisando todos os traços em busca de interpretar suas emoções mais é tudo em vão, sua expressão está ininteligível. Então com apenas mais um pouco de blush para corar suas bochechas, ela sai em direção ao carro onde seu gracioso noivo a espera para que possam ir para o ArtGourmet.

   Do outro lado da história, Louis veste sua jaqueta de couro preta para proteger seus braços do cortante frio de Londres, ainda mais quando se precisa de uma moto para se locomover. O jovem está determinado e antes de sair porta a fora faz sua oração pedindo a Deus pra que tudo dê certo, ele não entende como as pessoas podem não ajudar mesmo podendo fazê-lo. Então pegando seu lencinho de bolso ele sai para o movimentado trânsito de Londres.


- Math! -(Seu Nome) assibila impressionada- Estão todos aqui!

    A garota se impressiona assim que entra pela porta do buffet, todos os convidados já chegaram, todos muito bem vestidos e sofisticados com suas taças de champanhe na mão enquanto conversam civilizadamente. Garçons estão por toda parte prontos para servir os convidados.

- Estão sim meu amor. - Math sorri-

                         

- Oh, este é o melhor dia da minha vida, e olha só a decoração, está incrível! -ela diz encantada-

    (Seu Nome) está encantada, mas no fundo, lá no fundo de seu coração, o que ela queria de verdade era apenas um simples jantar apenas com os amigos, mas para Math isso não bastava, ele queria mais, ele sempre quer mais. A jovem sorri para os convidados enquanto caminha ao lado do noivo com seus braços entrelaçados até o grande palco onde saldam as pessoas com um educado boa noite. Então sem perder muito tempo Math começa seu discurso para pedir a mão de (Seu Nome) em casamento à seu pai.

    Louis acaba de estacionar sua moto em frente ao ArtGourmet quando vê uma criança negra e magra sendo arrastada por um dos seguranças do local, sem pensar nem mesmo um segundo Lou sai correndo em direção pegando a criança dos braços do segurança e acertando-o com um soco no rosto.

- Seu covarde! -grita segurando o menino negro em seus braços-
- Afaste-se daqui! -um dos seguranças grita-
- Eu vou entrar aí. -Louis anuncia-
- Só entra quem tem o nome na lista!
- Eu quero que você enfie essa porcaria de lista no seu... -Louis mediu as palavras- Saiam da minha frente! -grita-

   Dentro do buffet as pessoas ouvem uma movimentação do lado de fora com expressões curiosas.

- Amor o que está acontecendo? -(Seu Nome) sussurra para Math-
- Vamos ignorar, deve ser apenas um penetra querendo entrar. Deixe que os seguranças cuidem disso.
- Querido tem certeza?
- Claro que eu tenho. -diz friamente-

                       

    Todos são surpreendidos quando um jovem de jaqueta de couro preta entra com um menino negro nos braços para dentro do buffet, o canto de sua boca sangra e ele caminha a passos decididos para o palco.

- Mais o que é isso? -Math grita- Seguranças?!

    Louis empurra todos no palco e pega o microfone.

- Isso aqui é o que as pessoas fazem com crianças indefesas! -ele grita com olhos lacrimejantes apontando o menino em seus braços com roupas sujas. - Jogam fora como se não valessem nada! Como se não fossem um ser humano e não tivessem o mesmo direito de viver que temos! 

   (Seu Nome) está chocada com a cena que vê e em seus olhos brotam lágrimas de compaixão.

- Eu não quero ouvir essa baboseira! Saia daqui agora! -Math ordena-
- Não Math. -(Seu Nome) diz- Eu quero ouvi-lo!

                     

- Mas...
- Eu vou ouvir o que ele tem a dizer! Siga em frente. -ela diz para Louis-

    O rapaz olha impressionado para a bela moça que se comoveu, então com expressão decidida começa o seu discurso.

- O fato é, que enquanto vocês ricos estão aqui enchendo suas amigas enquanto se alimentam com o próprio ego, existem crianças inocentes passando fome. O orfanato da Cidade por exemplo, as crianças muitas das vezes não tem o que comer e passam frio por falta de recursos, ano passado perdemos uma criança que morreu de frio. DE FRIO! -grita Louis-

      Louis tem lágrimas nos olhos e seu peito bate acelerado com raiva e determinação, em (Seu Nome) as lágrimas rolam lentamente, mas ela se mantém calada. Então Math se pronuncia:

- Foi um ótimo discurso. -sorri- Pena que não vende. -diz amargamente- Tirem-no daqui, AGORA!

      Os seguranças entram no local e começam a puxar Louis a força.

- Me soltem!

     Mas é tudo em vão, então uma ideia lhe percorre a cabeça. Ele retira da jaqueta um papelzinho com o número de seu telefone e joga na direção de (Seu Nome), ela encara Louis com olhar interrogativo e ele diz:

- Por favor, eu sei que você se comoveu, não deixe que mais crianças inocentes morram, por favor.

    (Seu Nome) recolhe o papel do chão e lê: Louis Tomlinson, e um número de telefone, em seguida dobra-o e guarda em sua bolsa de mão enquanto o rapaz é arrastado para fora do estabelecimento, aos poucos começam os cochichos das pessoas e a festa volta ao que era antes, como se nada houvesse acontecido. Mas algo aconteceu ali, oh sim aconteceu, a semente foi plantada, e dessa semente serão colhidos belos e viçosos frutos em um futuro muito muito próximo.


Continuaaa, como estão gatenhas? Nossa faz tempo eu estava com saudades rsrs, enfim, fiz um mini imagine com o Zayn, posto ou não? O nome é Love and Pride, respondam não me deixem no vácuo. Loviú ♥ -Deh

    

7 comentários:

  1. Estou bem e tu? Pois eh faz tempo mesmo e eu curti essa long posta logo please ah e vc TEM q postar esse mini eh com o Zayn ainda pirei
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  2. To amando lótus, pf continua logo, ...

    ResponderExcluir
  3. Menina continua isso pelo amor de Deeus..poste sim o mini imagine *O*

    Karina xx

    ResponderExcluir
  4. Poxa... cade o primeiro capítulo?
    Loouca pra leer mas nao quero ficar boiando...
    Mas eu ameei, apesar de nao entender naada. E posta o imagine do Sunshine... Loouca pra Leer tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui amr -- http://imagine-1-direction.blogspot.com.br/2014/02/longfic-louis-tomlinson-lotus.html
      E apesar disso não sou eu quem escrevo sunshine, é a outra autora bju

      Excluir
    2. E aqui o capítulo 1: http://imagine-1-direction.blogspot.com.br/2014/02/longfic-louis-tomlinson-lotus_15.html

      Excluir
  5. Meu deus do céu tu tem que continuar sério mesmo ameiiii

    ResponderExcluir