Hurricane - Cap - 16

| | |

                                                    Game Over


Little Love | via Tumblr

Zayn: O que foi que você disse? -fingiu raiva-
(Seu Nome): Eu disse que dispenso! -repeti pausadamente e saí correndo pela praia-
Zayn: Volte aqui! Agora você vai provar da minha fúria! -falou em meio a gargalhadas-

                                           Rebecca P.O.Vs

                                         

Megan: Acabamos, quem vai agora?

   Perguntou Megan voltando da mesa com Harry, eu ia falar que era a minha vez, mas meu parceiro de mesa foi pra cozinha então Louis se levantou e foi com Eleanor. Saí do sofá e caminhei até a cozinha em busca de Liam para que fossemos os próximos. Sentei-me na bancada e ele sorriu pra mim gentilmente:

Liam: O que foi? -perguntou curioso-
Becca: Vim te apressar, somos os próximos.
Liam: Eu só vou beber água.
Becca: Tudo bem eu te espero.
Liam: Okay.
Becca: Okay.
Liam: Está com medo?
Becca: -reviro os olhos- eu não tenho medo dessas coisas Liam.
Liam: Okay.
Becca: Okay. -sorrio-
Liam: -ele sorri despreocupado- Você é do tipo durona, não é? -pergunta se aproximando da bancada-
Becca: Talvez eu seja, mas eu gosto de ser assim.
Liam: Isso é bom, você tem sua personalidade e não se importa por ser assim.
Becca: Não, não me importo.
Liam: Eu posso perceber. -ele está escorado na bancada à minha frente agora, seu rosto muito próximo ao meu-
Becca: E você gosta de garotas assim? -falo me aproximando ainda mais, já posso sentir sua respiração pesada-
Liam: E-Eu...

   O celular dele começa a tocar e ele se afasta de mim abruptamente. Ele olha para o visor e depois me fita dizendo:

Liam: É Sophia, eu preciso atender. Com licença! -diz saindo para o terraço-
Becca: Claro!

Oh Mileyy ♥♥


       Que droga! Até a quilômetros de distância essa coisa estraga o meu dia! Vou para a sala onde Louis e Eleanor já acabaram o jogo e Niall está com Violet na mesa, eu eu Liam somos os próximos, mas não quero mais participar dessa brincadeira, estou me sentindo exatamente como quando vou a uma loja de doces e quero comprar todos mais posso escolher apenas um. Isso é muito tenso e perturbador!

Megan: Ei, o que aconteceu? -Meg pergunta se sentando ao meu lado no sofá-
Becca: Nada porque? -pergunto com os braços cruzados-
Megan: Porque você está com os braços cruzados e mordendo os lábios com raiva.
Becca: -Solto meus lábios, como não percebi que estava mordendo com tanta força?- Não é nada Meg, está tudo bem não se preocupe.
Megan: Tudo bem, se não quer me dizer o que é eu não vou insistir, mas saiba que pode contar comigo sempre.
Becca: Eu sei que posso. -sorrio tristemente-


                                                Liam P.O.Vs
                                      

          O que raios eu pensei que estava fazendo? Que droga! O que aquela garota faz comigo? Becca é uma tentação, estou totalmente atraído por ela, nunca senti uma atração tão forte por alguém como sinto quando estou com ela. Ela é ousada, não tem medo de nada e não está nem aí com o que as pessoas vão pensar dela, ela é única, simples e objetiva. Esse tipo de garota sempre me atraiu, garotas que dizem o que pensam sem se importar com as consequências, garotas que não vivem de falsidade e conversa fiada! Volto para a sala e vejo Niall com Violet sobre a mesa do jogo no outro lado do corredor. Sento-me no sofá e Louis fala:

Louis? Você e Becca são os próximos, não se esqueçam das regras do jogo.
Liam: Não somos crianças Louis, sabemos das regras.
Louis: Estou dizendo isso pelo bem de vocês.
Becca: Desde quando você se tornou tão... Maduro assim?
Louis: Haha, estou falando sério ok?
-Okay! -eu e Liam falamos em uníssono-

        Depois de alguns minutos Niall e Violet voltam e então me levanto para ir com Becca, ela caminha na minha frente e se senta relutante. Sento-me de frente pra ela e olho em seus olhos por um momento até que ela se manifesta e me pergunta:

Becca: Vamos começar logo o jogo ou você vai ficar parado olhando pra minha cara?
Liam: Não precisa ser grossa!
Becca: Não estou sendo grossa, estou sendo realista! E agora não é hora pra dar uma de sensível Liam.
Liam: Não estou dando de sensível! -protesto-
Becca: Ótimo. -cruza os braços- Então chega de papo e começa o jogo!
Liam: Grr. -passo as mãos pelo cabelo irritado, essa mulher me deixa louco!-
Becca: Você ainda não começou!
Liam: Estou começando! To abrindo a caixa não está vendo?
Becca: Não precisa ser grosso! -diz com um sorriso irônico-
Liam: -suspiro- Ponha seu dedo junto do meu no ponteiro!

    Ela faz o que eu mando e no momento em que nossos dedos se tocam eu sinto vibrações por todo meu corpo, o ponteiro começa a se mover vagarosamente para um canto do tabuleiro e logo após para o outro canto.

Becca: O que está acontecendo? Pensei que tivéssemos de fazer uma pergunta primeiro.
Liam: Eu também pensei mas...

    Pego a caixa com as instruções e regras e começo a ler, encontro o problema na instrução número 11:

Liam: Encontrei o problema. -engulo seco-
Becca: E qual é?
Liam: Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contactado é mal.
Becca: E o que a gente faz agora?
Liam: E-eu não sei! -gaguejo-
Becca: O tabuleiro está desenhando um oito agora. Me dê a caixa, deve dizer algo sobre isso.
Liam: Toma. -entrego a caixa a ela-
Becca: Aqui! Se a prancheta começar a desenhar “oitos” no tabuleiro ou contar de Z a A ou de 9 a 0, termine a partida dizendo adeus. Qualquer uma dessas 3 coisas acontecendo indica que o espírito está tentando escapar do tabuleiro.
Liam: Ótimo, além de termos um espírito mal, ele ainda está tentando fugir pra fora do tabuleiro! O que a gente faz?
Becca: A gente termina dizendo adeus e fecha o tabuleiro.

     Fizemos como Becca sugeriu e guardamos o jogo dentro da caixa voltando para a sala. Niall deu um sorriso de orelha a orelha e anunciou animado:

Niall: Vamos pedir as pizzas agora!

    Todos pareciam felizes, Megan conversava em um canto com Elanor, Louis, Niall e Harry falavam de um jogo de basquete que teria amanhã, e Violet tinha ido ao banheiro.

                                        Harry P.O.Vs
Harry❤️

    A noite foi divertida, na verdade ótima, eu e Megan não discutimos sequer uma vez e no final todos pareciam muito felizes. As meninas se levantaram para ir embora e antes que Megan pudesse sair para fora do apartamento, eu a puxei pelo braço afastando-nos dos outros:

Megan: Harry? O que foi?
Harry: Eu queria te perguntar uma coisa.
Megan: Que coisa? -pergunta docemente-
Harry: Sabe, amanhã vai ter o jogo dos Lakers contra os Rockets e eu estava pensando se...
Megan: Se...?
Harry: Se... Se você queria ir comigo, e depois a gente podia... Não sei, jantar.
Megan: -ela pensa e por momento acho que ela vai dizer não- Tudo bem. -diz por fim-
Harry: Sério?
Megan: Sim.
Harry: Tudo bem então... Eu te pego as oito?
Megan: Tudo bem. -sorri- Tchau Harry. -acena-

     Isso foi bem mais fácil do que eu pensei, confesso que a convidei já com o pensamento de levar um grande não marcado no meio da testa, mas ela aceitou. Entro pra dentro e aposto que tenho um sorriso bobo nos lábios, que ridículo! Eu sou um homem e não uma menininha. Digo a mim mesmo para parar de sorrir, mas meus lábios parecem ter vida própria e não me obedecem. Que beleza!


                                              Zayn P.O.Vs
                                           Little Love | via Tumblr

    Eu e (Seu Nome) estávamos deitadas na areia morna da praia, sua cabeça descansa em meu braço esquerdo enquanto o direito está repousado sobre seu estômago, nós estamos contemplando as estrelas enquanto ouvimos o barulho das ondas batendo contra as rochas de pedra. Beijo a testa de (Seu Nome) e ela se vira fitando meus olhos com o rosto impassível e um traço de carinho. Ela puxa meu rosto com a mão colando meus lábios nos dela em um beijo adorável, minha língua invade sua boca com necessidade.

Zayn: Que tal se fossemos à estufa de borboletas amanhã?
(Seu Nome): Está falando sério? -perguntou animada-
Zayn: Porque não?
(Seu Nome): Isso existe aqui?
Zayn: É claro que sim, é Nova York baby. -sorrio-
(Seu Nome): Deve ser perfeito!
Zayn: Você nunca foi?
(Seu Nome): Não. -responde tímida-
Zayn: Então você topa?
(Seu Nome): É claro que sim!

    Ela puxa meu rosto mais uma vez e me beija ternamente, quando nos separamos do beijo (Seu Nome) toma uma postura estranha. Seus olhos ficam vidrados no céu e é como se ela estivesse vendo alguma coisa lá, olhos pra cima, mas não há nada além de estrelas. Sussurro em seu ouvido algumas palavras questionando-a:

Zayn: Amor o que houve?

    Não obtenho resposta e meu coração se afunda, é como se o seu corpo estivesse aqui mais a sua mente não. Falo mais alto dessa vez:

Zayn: (Seu Nome) o que está acontecendo? Fale comigo!


                                            Seu Nome P.O.Vs

Emma

     Eu estava no meio de um momento romântico com Zayn quando aconteceu, uma visão me pegou de surpresa, minha visão ficou turva e tudo começou.

         Havia uma foto de minha irmã, alguém com luvas pretas de couro segurava essa foto na mão enquanto tremia por algum motivo, eu me lembrava daquela foto, foi a mesma que ela tirou para o passaporte. Eu não posso ver o rosto da pessoa que segura a fotografia, mas posso sentir que ela sabe muito sobre o que aconteceu com minha irmã.

      Desperto com Zayn me sacudindo nos braços assustado, seus olhos tinham uma preocupação eminente e no momento me desesperei.

(Seu Nome): Calma Zayn, está tudo bem. -falo acariciando seu rosto-
Zayn: Está tudo bem? -pergunta incrédulo- O que raios foi que aconteceu com você?

      Oh, como vou explicar isso pra ele sem revelar meu segredo?

Mais um capítulo minhas divas, dessa vez não demorei tanto não é? Comentem que eu quero saber a opinião de vocês okay? Ah e sobre o imagine do Zayn, eu vou postar ainda, é que estou fazendo umas mudanças nele antes, tudo bem pra vocês? Stylekisses ♥ -Deh

3 comentários:

  1. Continua tá perfeito!
    xx Luh

    ResponderExcluir
  2. Cara ela tem que contar pra ele, irá ser muito mais fácil, continua please
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  3. Ah mds será q aquela velhinha esta certa?! E se o zayn rejeitar a Catheryne----(s/n)------ah me deus estou com medo kkk e se sair algo da caixa , continua está perfeito d+

    ResponderExcluir