Hurricane - Cap - 15

| | |
                                          Que comece o jogo.
    
                           My darling
Anteriormente:
Harry: É isso ou nada.
Megan: -solta o ar pesadamente- Tudo bem, mas acho que aqui não é um lugar apropriado, ele pode voltar.
Harry: Ok, entra no carro que vamos a um lugar mais calmo.

Sábado 19:30

                                               (Seu Nome) P.O.Vs
                                

     Finalmente sábado, esperei a semana toda por esse dia que parece ser tão especial, quer dizer, ele é especial com toda certeza, o que será que Zayn preparou para essa noite? As meninas -Megan, Rebecca e Violet minha irmã que chegou quarta feira- vão jogar algo na casa dos meninos, um tal de tabuleiro Ouija, eu nunca joguei mais ouvi dizer que causa medo dependendo do espírito que está lidando. Aplico um pouco de batom em meus lábios e estou pronta.


                                                 Untitled



    A temperatura aqui está daquele jeito: nem tão frio e nem calor. Pego minha bolsa e caminho até a sala encontrando as meninas. Eu dou uma voltinha e pergunto para elas ansiosamente:


(Seu Nome): E então, como estou?
Rebecca: Parece que está indo para o Pólo Norte.

   Meu rosto murcha.

Rebecca: É brincadeira, você está linda.
Megan: Está sim, o Zayn vai babar.
(Seu Nome): Obrigada meninas, e você Violet o que acha?
Violet: Está bonita.
(Seu Nome): Tudo bem então, vejo vocês depois certo?
Megan: Claro.
(Seu Nome): Ok então... Tchau meninas.
- Tchau - Responderam as três em uníssono e então eu saí pela porta.

Rebecca P.O.Vs

     Após (Seu Nome) sair, eu e as meninas pegamos nossas bolsas e fomos também, já estávamos todas prontas, Megan parecia uma princesa, não sei porque ela quis se vestir daquela maneira hoje, mas também não fiz questão de perguntar. Violet... Bem, Violet já é uma princesa portanto não estava diferente, e eu como sempre a rebelde do grupo, estava de maneira simples. Queria de qualquer modo esconder que eu não estava tentando impressionar Liam apesar de minha vontade ser a de ir bem ajeitada.

Rebecca: Por que essa cara? -pergunto para Megan enquanto entramos no táxi-
Megan: Que cara?
Rebecca: Esse sorrisinho medonho aí.
Megan: Louca. -sorriu- Acho que o problema não está em mim e sim em você!
Rebecca: O quê?
Megan: Desde que ficou sabendo que a gente ia na casa dos meninos você ta com essa cara mau-humorada. É por causa do Liam não é?
Rebecca: -gargalhei forçado- Quem é esse? 

 

Megan: Aquele carinha moreno que você tem uma queda.
Rebecca: EU NÃO... Eu não tenho uma queda por ele! -falo irritada-
Megan: Então ta bom, eu acredito em você. Se você diz que é não, é não.
Rebecca: Exatamente! Quando eu digo não é não.
Megan: E apesar disso, ele falo de você pra mim, mas tenho certeza que você não se importa e nem está curiosa pra saber o que ele falou.
Rebecca: -roí as unhas- N-Não, não estou mesmo!
Megan: Ótimo. -sorriu inocentemente-

   Cretina!

Rebecca: Tudo bem o que ele disse? -pergunto rapidamente-
Megan: Há! Eu sabia! Ta caidinha por ele! -apontou o dedo indicador pra mim e Violet começou a gargalhar-
Rebecca: Megan não tem graça!
Megan: É claro que tem, precisava ver sua cara foi hilária, não foi Violet?
Violet: Foi sim, você parecia uma retardada.
Megan: Qual é Becca relaxa, ta na cara que ta caidinha por ele.
Rebecca: Melhor do que você que está louca pelo Harry e não tem coragem de admitir que gosta dele!
Megan: Isso não é verdade!
Rebecca: O feitiço se jogou contra o feiticeiro Meg!
Megan: O amor não existe. -sussurra-

                                        

Rebecca: Meg o que te faz pensar assim?
Megan: Já tive uma experiência com isso que chamam de amor, e não, não foi um conto de fadas como dizem.
Rebecca: Então não era um amor de verdade!


                                    

    Ela se recompôs e então com um sorriso meigo, porém ainda triste, perguntou-me:

Megan: Hey, é a Becca que está aí mesmo?
Rebecca: O que está insinuando? Eu sou assim durona e tudo mais, mas eu também tenho um coração.
Megan: Awn, isso foi fofo da sua parte. Me dá um abraço Becca?
Rebecca: Ta, mais não abusa muito não

    Ela sorriu e nos abraçamos, bem na hora que o táxi parou de frente ao prédio.

                                                      Liam P.O.Vs
                                      General photo of Liam Payne
      Eu estava na cozinha fazendo um sanduíche quando a campainha tocou e meu coração disparou, ela chegou. Sinto uma pontada de remorso por estar ansioso e louco para vê-la novamente, eu tenho namorada, não deveria sentir isso! Ainda assim, saio rapidamente da cozinha em direção a sala para atender a porta. Quando abro dou de cara com grandes e brilhantes olhos, era Becca tive a certeza. Sorri envergonhado e pedi que entrassem, havia uma outra menina com elas, imaginei ser a irmã de (Seu Nome) apesar de não serem muito parecidas. Ela se chocou quando me viu, imaginei o porquê, mas como ela se recompôs rapidamente eu decidi não tocar no assunto, a única que eu pensava era Becca.

Megan: Cadê todo mundo?

    Megan perguntou varrendo o apartamento com os olhos e imagino que o que ela quis dizer foi "cadê o Harry?" Me calei, ela pode ser bem brava apesar de não aparentar.

Liam: Estão por aí espalhados, Niall deve estar no banho ainda.
Violet: Niall vai estar aqui? -ela ficou tensa de repente-
Liam: Claro, bem parece que temos a quantidade certa para formar as duplas.
Becca: Duplas? -perguntou-
Liam: Sim, dizem que para o jogo ficar mais emocionante é preciso que se separem em duplas, com um participante masculino e outro feminino.
Violet: Posso ficar com o Niall? -perguntou com olhos brilhantes-
Liam: Claro, se estiver tudo bem pra ele.

    Imaginei que Niall fosse querer ficar com Megan, mas cabe a ele dizer isso e não a mim. As próximas palavras saíram de minha boca sem que eu percebesse:

Liam: Becca você quer fazer dupla comigo?
Becca: A-Ah claro. -sorriu-


                                               Megan P.O.Vs
                                   

     Becca corou com o pedido de Liam e admito que estou surpresa por vê-la assim, parece que a senhorita Rebecca não é tão impenetrável quanto parece.

Liam: Sendo assim, Megan fica com Harry.
Megan: Quê? Porque não posso ficar com Louis?
Liam: Porque Louis fará dupla com Eleanor, não parece óbvio?
Megan: Sim. 

           Abaixei a cabeça permitindo me sentir envergonhada também, devo ter ficado com inveja de Rebecca e decidido acompanhá-la em seu momento constrangimento, essa coisa de atração é uma bela de uma merda mesmo viu, não que eu estivesse atraída por Harry, mas tenho de admitir a mim mesma, eu estava. Ainda mais depois da última vez que nos vemos,  depois de todo o apoio que ele me deu quanto a Brice, mas isso é uma longa história que não terei de contar agora, já que descendo as escadas está lá aquele deus grego. Acho que a mitologia está tomando conta de meu cérebro. Ele sacode os cabelos cacheados e então coloca uma mecha atrás da orelha de maneira sedutora, dá pra acreditar que já dormi com ele?

Harry: Hey vocês chegaram! -falou sorridente pousando seus olhos nos meus, desviei o olhar-
Becca: Sim, agora só falta Niall e Louis.
Harry: Louis foi buscar Eleanor, já deve estar de volta e Niall está se vestindo. Acho que podemos fazer as duplas.
Liam: Já estão feitas, sou e Becca, Louis e Eleanor, você com Megan e...
Violet: Eu com o Niall. -sorriu corando-
Harry: Você deve ser a irmã de (Seu Nome)!

   Harry falou se aproximando de Violet e segurando sua mão disse:

Harry: É um prazer conhecê-la Violet!
Violet: O prazer é todo meu. -sorriu-

   Ta agora eu me irritei, como assim "é um prazer conhecê-la Violet"? O que está acontecendo aqui? Senti meu sangue ferver com raiva, espera mais raiva de que mesmo? Não eu não estou com ciúmes com certeza não, que coisa mais infantil da minha parte! Soltei um suspiro baixo e me sentei no sofá.

Harry P.O.Vs

                                                           

    Acho que consegui o que queria, enfim, Niall terminou de se arrumar, Louis chegou com a Eleanor e já estávamos com o jogo em mãos. Louis pegou a caixa e começou a ler as instruções em voz alta para que todos presentes ouvissem.

Louis:  Nunca use o tabuleiro de Ouija quando estiver doente, enfraquecido ou sobre o efeito de álcool ou drogas, tendo em vista que estas situações o mantém vulnerável à possessão. Tudo bem não temos ninguém nesse estado aqui correto?
-correto- Respondemos todos em uníssono.
Louis: Okay, 2º - Procure manter contacto sempre de forma respeitosa e só convide para as sessões pessoas de confiança, seguras e que o farão seriamente. Nunca irrite o espírito ou lhe faça perguntas com ironia. Niall?
Niall: Porque todo mundo olhou pra mim? -perguntou se fazendo de besta-
Liam: Porque será hein?!
Niall: Ok ok, podem confiar em mim.
Louis: 3º Tabuleiros de Ouija que são deitados fora incorretamente libertam diversos espíritos que voltarão para assombrar o seu dono.
Megan: Ai credo! -falou passando as mãos pelos braços para demonstrar medo-
Rebecca: Não se preocupe com isso Meg, não vai acontecer. -falou confortando a amiga que parecia mais aliviada-
Louis: 4º Às vezes maus espíritos pedirão aos elementos femininos para fazerem gestos ou executarem acções obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações. Ele não está nem besta de fazer algo assim com Eleanor!
Liam: Só prossiga Louis!
Louis: Ta bom. 5º Nunca queime um tabuleiro de Ouija. Se o fizer, haverá uma manifestação do tabuleiro. Pode ser um som desconhecido ou a aparição de algum espírito. Depois de presenciar a manifestação, terá menos de trinta e seis horas de vida.
Megan: Ta pra mim chega, não quero mais jogar isso! -reclamou-
Harry: Está tudo bem Meg. -falo segurando sua mão- Sabemos as regras e não vamos errar. -sorrio-
Megan: -suspirou- Tudo bem, podemos começar então?
Louis: Ainda faltam algumas coisas...
Niall: Acho que já tem coisas demais, vamos logo!
Rebecca: Niall tem razão, já estou ficando entediada.
Louis: Ta bom, então quem começa?
Harry: Eu e Megan. -falo-
Megan: Quê? Porque a gente?
Harry: Você vem ou não? -pergunto estendendo a mão e ela a segura-

    Juntos caminhamos até a mesa e nos sentamos um de frente para o outro, abro a caixa do jogo e coloco-a de lado deixando o tabuleiro entre mim e Megan. O ponteiro está em seu ponto inicial e eu pergunto para Megan:

Harry: Pronta?
Megan: Eu não diria pronta, mais é melhor começarmos logo.
Harry: Tudo bem, vamos começar com uma pergunta leve. Coloque seu dedo no ponteiro junto com o meu.

     No momento em que seu dedo encostou no meu, senti que estavam gélidos, do que ela tem tanto medo? É só um jogo, vai entender as garotas, sentem medo de tudo. Acho isso legal, já que posso protegê-la e aninhá-la em meus braços todas as vezes em que sentir medo, mas certamente Megan não me daria essa chance apesar de nosso beijo na última noite em que nos vimos.

Harry: Quantos espíritos há nessa sala? -pergunto-

     O ponteiro se move lentamente até o número 1, Megan arregala os olhos tirando o dedo do ponteiro e me perguntando:

Megan: Você fez isso?
Harry: Claro que não. Vamos continuar! É a sua vez de fazer a pergunta.
Megan: Ok. -suspira-

    Colocamos nossos dedos novamente no ponteiro e então Megan faz sua pergunta para o tabuleiro.

Megan: Você é um bom espírito?

     Mais uma vez o ponteiro se move lentamente passando pelas letras "b", "o", "m" respectivamente formando a palavra bom. Megan solta um suspiro de alívio e parece estar começando a gostar do jogo, ou pelo menos achá-lo interessante.

Harry: Ao menos é um bom espírito. -sorri-
Megan: É. -sorriu de volta-

Enquanto isso...

                                             Seu Nome P.O.Vs
                                            

     Zayn me levou para jantar em um restaurante super chique, nunca havia ido em um assim antes. O jantar foi bem calmo e romântico, sem contar que descobri várias coisas legais sobre Zayn e outras bem engraçadas também. Depois do jantar foi a melhor parte, Zayn parou o carro de frente à praia e saímos correndo descalço pela areia morna da praia. Zayn tropeçou e caiu em cima de mim.

(Seu Nome): Zayn sai de cima de mim. -gargalhei- Desse jeito vai quebrar todos os meus ossos!
Zayn: Está me chamando de gordo Senhorita Clarkson?
(Seu Nome): De maneira nenhuma Senhor Malik.
Zayn: Eu desconfio que está mentindo Senhorita Clarkson.
(Seu Nome): Eu desconfio que você está me caluniando Senhor Malik.
Zayn: -sorriu- Tudo bem você venceu.
(Seu Nome): É claro que eu venci. -sorri- Agora quero o meu prêmio.
Zayn: Eu sou o seu prêmio! -falou toda orgulhoso-
(Seu Nome): Dispenso. -sorri-
Zayn: O que foi que você disse? -fingiu raiva-
(Seu Nome): Eu disse que dispenso! -repeti pausadamente e saí correndo pela praia-
Zayn: Volte aqui! Agora você vai provar da minha fúria! -falou em meio a gargalhadas-

Oiii, hey vocês preferem que eu coloque as fotos dos personagens em cada P.O.Vs mostrando quem é ou fica melhor sem? O que vocês acharam do capitulo? Esse ficou grande neh? Pretendo fazer o outro ainda maior. Comentem por favor, amo vocês -Deh ♥


9 comentários:

  1. Acho que sou a primeiro a comentar uhull já disse que amo a sua fic A-M-O muito mesmo, só fiquei meio perdida sobre Liam e Violet mas tudo bem , isso irá se resolver depois né? E ve se posta logo por favor amo muito -H u r r i c a n e -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liam e Violet? Qual sua duvida flor? Obrigada por comentar linda <3

      Excluir
  2. Deh ta perfeito, mas acho q ficaria melhor se "eu'' tivesse mais visões. Enfim so uma sugestão, até o próximo capítulo
    xoxo
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, futuramente ela terá mais visões e uma que vai mudar o rumo de tudo! #spoiler
      Bjs

      Excluir
  3. Eu amei o capítulo, tá simplesmente divino *O* E deixa com a foto dos personagens, fica bem melhor :3
    Beijos, Nath :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar amr, sim eu deixarei com as fotos então! Bjsss ♥♥♥

      Excluir
  4. Pode por se vc quiser
    Nn precisa ser tão grande. Vc nn demorando de novo pra postar td bem
    :/
    Mas a fic ta prrfeita
    Fora a demora :)
    XxNah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar o meu máximo, já estou escrevendo o próximo capitulo td bem? Peço desculpas não quero decepcionar vocês. Obrigada por tudo *-------*

      Excluir
  5. Cara tah perfect de qualquer jeito só continua
    xoxo Duda

    ResponderExcluir