Avisos sobre: Danger In Love, I Pray For You, Hurt e Only You + Nova Fanfic para o blog

| | |
Já perceberam que eu sou uma pessoa cheia de avisos?
Bem, eu queria dizer que reduzi os capítulos de Danger In Love para 16, pois eu não tenho mais muito o que escrever. Eu já tenho o final quase inteiro na minha cabeça só falta terminar de escrever o capítulo 13.
Esqueçam Only You, Esqueçam I Pray For You, esqueçam Hurt.
Não irei continuar mais nenhuma dessas fanfics. Eu tinha Hurt e I Pray For You completas em meu pc, mas a burra aqui apagou pensando que era outra coisa, o mesmo aconteceu com Only You que estava no meio do capítulo 22. Então eu decidi escrever outra fanfic para o blog. Eu já posto ela num blog, mas é com o Niall. E não dá para mim mudar o boy por causa de algumas coisinhas.
Tentarei postar Danger In Love essa semana, claro se eu não dormir, pois ando dormindo muito ultimamente.
Tentarei vencer minha dor de pescoço causada por um besouro.
Ontem eu estava no casamento do meu primo, chorei, ri, dancei, cantei, cuidei de criança, quase que a criança matava eu e ela afogada e etc.
Como era de dia, teria banho de piscina. Tava cuidando da sobrinha do marido da minha prima quando do nada aparece um besouro e me ferroa. Depois fiquei com dor e tô até agora, nem consigo mexer o pescoço direito. Só estou no pc pois eu sou uma pessoa bastante teimosa.
Bem, como eu disse, esqueçam a maioria dos meus projetos pois eu não estou com paciência para escrever aquilo tudo de novo.
Assim como estava fazendo com Only You, postarei a próxima fanfic antes de temrinar Danger In Love, Ainda estou escrevendo o capítulo 2, mas eu anotei tudo o que aconteceu até o capítulo 21 ou 22, não lembro, e posso dizer que já tenho ela quase inteira.
Bem, era isso. Espero não ter decepcionado vocês.

8 comentários:

  1. Ahh fiquei triste agora , queria tanto que Hurt tivesse continuação , mas okay . To ansiosa pela fic ☆_☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia eu faça uma FANFIC do mesmo estilo que Hurt. Mas eu trocarei o boy

      Excluir
  2. Desculpa dizer isso mas vc me decepcionou muito, eu juro que pensei q hurt seria uma das melhores fics que eu iria ler :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa ter te decepcionado. Mas como eu disse acima, talvez eu faça uma fanfic baseada em hurt e ainda melhor

      Excluir
  3. Quem q ia fzr lacos de sangue??
    xxlucileide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era eu, mas a menina que escrevia a fanfic nunca mais entrou em contato comigo

      Excluir
  4. Sorry a sinceridade mas tu me decepcionou, porque cara eu estava super animada com os seus projetos, sério mesmo, mas tudo bem eu estou super anciosa(quase escalando as paredes) para o próximo episódio de DL que eu to morrendo de saudades e também estou anciosa com a noca fic, ah! e melhoras, deve ser foda ficar com o pescoço bixado né, bom acho que é isso
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de pessoas sinceras. E embreve terei vários outros projetos. A próxima fanfic já está sendo postada e DIL já está com o próximo capítulo quase pronto, eu espero que goste quando eu publicar

      Excluir