Revenge - Capitulo 17

| | |
Depressão


Zayn Malik P.O.V'S
-Casa do Zayn - 6:10hrs da tarde-

- Harry? -perguntei.
- Que foi Zayn? -ele se virou para mim.
- Eu preciso te contar uma coisa. -fiz uma pausa até ele chegar mais perto de mim.- Eu tava pensando nisso tem um tempo já....
- Fala logo, Zayn! Desembucha.
- Ta certo eu vou desembuchar. Eu vou embora de Londres.
- Como é que é? -os olhos dele começaram a se encher de lágrimas
- Eu não posso mais ficar aqui, Harry! -fiz uma pausa- Eu sinto muito.
- Ta... eu entendo... o seu lado...

Fui para perto da janela e me apoiei no para peito em quanto pensava nas malas prontas no quarto e na reação que todas as pessoas ao meu redor teriam ao saberem. Principalmente o Harry, ao saber que eu não pretendia voltar para Londres tão cedo.

- Quando você vai? -Harry perguntou.
- Er... hoje a noite.
- Para onde?
- Acho melhor ninguém ficar sabendo para onde eu vou, Harry.
- Por que? Sou seu melhor amigo, Zayn. Ou era.
- Claro que você ainda é meu melhor amigo Harry... só que é mais por uma questãod e precaução anti Liam.
- Ah -exclamou- O Payne.
- Tente não dar muita bendeira que sabia pra SeuNome, okay?
- Sim... ela trabalha lá, já saquei Zayn...
- Não é nem por isso Harry mas.... não quero que ela fique muito magoada comigo.
- Como evitar isso? Você está indo embora as escondidas! E ainda acha que ela não vai ficar magoada?! Conta outra.
- Não é sério... eu gosto de mais dela não quero ve-la triste, ainda mais depois do episódio do Logan ser um dos Payne que mataram os pais dela.
- Ta legal Zayn! Já disse que entendi, nada de bandeira. -ele virou de costas para mim mas ainda continuava no mesmo lugar.
- Harry?
- Não precisa chamar, Zayn. Eu estou bem aqui ouvindo.
- Ta bem, desculpa. Só... me promete uma coisa? Só uma?
- Fala...
- Promete que não vai se meter em roubadas e que vai dar apoio a SeuNome? Como eu?
- Opa! -exclamou- Isso ai são duas coisas, Zayn!
- Fazem parte de uma maior.... -olhei em seus olhos que agora estavam grudados nos meus- Manter o meu bem estar.
- Por.... -o enterrompi
- Não vou suportar ver vocês aqui se matando e eu longe sem poder fazer nada. Só por isso.
- Ta bem... prometo.
- Valeu parceiro. -começei a subir as escadas, ams parei no 5° degrau- Ah e.... vê se descola uma namorada ta bem?
Ele deu uma risadinha de lado e depois respondeu: - Tudo bem, Zayn.

-Algum tempo mais tarde, naquela mesma noite / aeroporto internacional de Londres, 23:48 p.m. *zona de embarque*-

Pode ser que daqui a algum tempo eu venha a me arrepender dessa decisão. Pode demorar dias, meses ou anos. Mas nesse momento, parece a melhor coisa a ser feita. Sabe quando parece que você está atrapalhando a vida de alguma pessoa que você considera muito importante? E você pensa "é hora de eu dar um tempo à ela"? É exatamente o que eu estou fazendo. Ao contrário de Harry e SeuNome; eu sabia que algum dia próximo, Liam iria me atacar. Cuidei de todos os detalhes para minha partida desde então, com a prima de Liam, Coryne, na minha cola o tempo todo.
Será que, quando tomamos decisões assim, muito coisa muda dentro de nós? Será que assim que eu sair desse avião vou me arrepender de ver o sol nascer em outro lugar? Essas perguntas balançavam na minha cabeça, fazendo com que eu me sentisse um pouco zonzo.
Por em quanto a minha história acabou em Londres, e uma nova vai começar. Bem longe deste lugar. Um novo estilo, uma nova vida, um novo Zayn está para surgir. Nenhum lugar melhor para fazer isso do que o Brasil. Apesar de eu ter pouca experiência com o português, não saber onde fica o meu hotel, onde eu trabalharia e onde aprenderia tudo, era melhor que continuar a bagunçar a vida das pessoas que nesse momento são mais importantes para mim.
O avião começara a acelerar pela pista. Eu sentia uma leve dor, uma dor até que boa. Eu estava deixando parte da minha vida para trás, mas não era medo que eu sentia. Era a anciedade pelo desconhecido.

Continua...
-----------------------------------------------------------------
Ooi garotas liamdas! Tudo bem?
Esse foi um capitulo escrito as pressas ta, por isso que está tão chato :(
Eu tenho umas coisas para fazer de tarde e acho que não vou poder postar amanhã também.
Beijos meninas e até qualquer hora!

3 comentários:

  1. Cara meu cade a fanfic com o liam??, estou esperando ela faz.muitooooo tempo.eu sei que nao e.vc que posta ela.mas cade a postadora que.saco, ela e um das melhores fics daquii

    Duuh*

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem comigo e com tu? Cara o zaza indo embora eh muita maluquice mesmo, venha me encontrar Zayn estou aq hahha Toamara q ele volte :( Tudo bem, continua quando puder ok?
    Xoxoxo Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novidade né haha... amor eu não sei como vão andar esses dias (do dia 13 ao 18) por que meus pais vão estar viajando e eu não vou estar em casa, mas vou fazer o que puder para postar o 18 okay? Obrigada por acompanhar e dizer o que está achando meu amor, obrigada mesmo!
      Beijoooos xx

      Excluir