Revenge - Capitulo 16

| | |
Derrepente Lindo

SeuNome P.O.V'S
- Duas semanas depois, High School / 9:45 da manhã -

Muitas coisas mudaram nessas semanas, Niall se apaixonou por Lindsy, uma das líderes de torcida e para isso teve que mudar um pouco o seu visual, porque vamos combinar que um nerd com uma líder de torcida não iria dar muito certo. Então com uma ajudinha minha ele saio do modo nerd e partiu para o super Niall. Liam e eu continuamos sem nos falar e Liam está sempre querendo puxar briga com o Zayn. Harry e eu estamos mais de canto ultimamente.
Os intervalos para o "lanche" são sempre os mesmos, chatos. Na verdade a minha escola é o "High School" sem o "Musical". Liam fitava-me como se espersasse para me matar, isso tudo começou depois que Logan foi morar com ele. Falando em Logan, eu não tenho mais nenhum contato com ele, nos falamos pela última vez tem mais de duas semanas e meia. Zayn, Harry e eu temos passado boa parte do tempo juntos quando estamos no colégio.
Estávamos sentados eu e Harry esperando Zayn voltar, na sombra fresca de uma árvore, quando ouvimos uma grande movimentação em nossa frente. Nos estre olhamos e deixamos tudo para trás para ir ver o que era, ao chegar lá ficamos chocados ao ver Zayn e Liam praticamente se matando. Socos. Ponta-pés. Tapas. Liam só parou quando Zayn caiu no chão desmaiado, Harry abriu caminho entre a multidão de alunos e se ajoelhou diante de Zayn, eu pelo contrário, fui para cima de Liam xingando ele de várias coisas que eu nunca pensei que diria à ele.

- Você é um fi*** d* p***, Liam Payne! -eu gritava e a multião aplaudia cada vez mais- Já não basta tudo que eu fiz pra você, tem que bater no meu melhor amigo?
- Não sabia que se levava melhores amigos para cama, SeuNome. -quando Liam terminou esta frase a multidão explodiu em gritos e risadas. Eu podia sentir meu rosto corar, mas não deixaria por isso.
- Também não sabia que antes de eu me mudar para cá, você pegava tudo quanto é tipo de guria, fosse vagabunda ou mocinha. -Liam fechou a cara e balançou a cabeça negativamente para mim.
- Te vejo na minha casa -ele virou e continuou a me olhar pelo canto dos olhos- Empregadinha.

Olhei para ele e fiz uma careta, como se dissesse "Fuck you" com ela. Me virei e fui para o lado de Harry.

- Vamos levar ele para o hospital, Okay? -disse à ele.
- Okay.

Niall, Lindsy, Coryne, Harry e eu fomos ao hospital mais póximo do colégio, estava tudo bem com o Zayn e ele poderia ir para casa. Harry ficou com ele e eu fui encarregada de explicar ao diretor porque de sua ausência. Perdemos a aula de matemática e voltamos no último horário, educação física com a turma do Liam. Qual era o jogo? Queimada.
Liam quase nunca tentava me acertar, e quando tentava errava. Sobraram eu e um garoto (que Liam queimou dois segundos depois de eu agarrar a bola mandada pelo seu último companheiro). O que fez sobrar somente eu e ele. Em quanto ele estava distraído tentando agarrar uma bola para se defender eu vi a oportunidade perfeita para mata-lo, por dois segundos ele virou o rosto para segurar a bola que rolava para trás, sem perder tempo, eu lancei a minha. Acertei ele com uma certa força exagerada na cabeça. Por um momento achei que ele iria explodir e vir brigar comigo, mas ele só virou, veio até mim e demos um aperto de mãos. Eu olhei para Lindsy e ela deu de ombros com uma cara de espanto. Sim isso foi muito estranho.
Depois que a partida acabou, tocou o sino e todos foram para os vestiários trocar de roupa e tomar uma ducha. Eu ainda passei no meu armário para pegar  um livro e depois eu fui para o estacionamento, que só tinham mais três carros. Um era meu, o outro de Liam e o do Harry, que ele pegaria amanhã quando viesse à escola de carona comigo. O carro de Liam esva ao lado do meu, com ele dentro. Foi eu passar na frente que ele feez questão de ligar o motor e acelerar para fazer barulho. Ele me deu uma piscadela e disse "Siga-me".
Liguei o carro e passei na frente dele, para dizer que eu não o seguiria e ele fez o mesmo. Ele virou na quarta esquina para ir para sua casa e eu virei na quinta para ir para minha. Estacionei o carro na rua, peguei as chaves no porta luvas e desci do carro. Tranquei o mesmo e andei até a porta, girei a chave e entrei. Fui para a cozinha pegar o meu almoço na geladeira, pizza como sempre, coloquei ela em um prato e depois no micro-ondas. Peguei os talheres e o copo, colocando-os na bancada. Da geladeira tirei a jarra de suco e o gelo. Fui até o micro-ondas cinco segundos antes de ele apitar. Cada segundo um passo, como criança pequena. Peguei o prato quente e coloquei ele na bancada, sentei no banco e começei a comer. Estava deciosa mas o meu tempo não me deixava saborear muito. Coloquei toda a louça suja na pia e fui direto para o banheiro escovar os dentes. Feito isso me troquei no quarto e novamente peguei as caves do carro. Tranquei a casa e dirigi até os fundos da casa de Liam, onde eu geralmente parava o meu carro.
Peguei o molho de chaves da casa de Liam, sai, travei o carro e caminhei até a porta dos fundos. Abri e entrei na casa fresca. Desci até a lavanderia para pegar o meu uniforme (até isso Liam colocou de regra depois que terminamos), vesti e amarrei o meu cabelo em um coque.
Peguei todas as coisas de que precisava para arrumar todos os quartos daquela enorme casa, passando pelo corredor superior encontrei com Liam.

- Ta calor hen?! -disse ele como indireta para mim.
Eu peguei o estintor de incêncio, rompi o lacre e apertei a alavanca, fazendo ele comer fumaça:
- Desculpa eu não tinha visto você ai. -espirrei de novo- E nem ali.
Ele tosiu um pouco: - Ficou louca garota?
- Ué... -disse irônica- Não estava calor?
- He he he -ele rio irônico. Peguei as minhas coisas, pendurei o estintor e entrei no primeiro quarto rindo.

Continua...
-----------------------------------------------------------------
Olá gatas minhas! Como estão?
Bem eu estou bem animada, já deu para ver ^^... Espero que vocês estejam gostando dos últimos capitulos que eu postei, ta meio difícil encaixar tudo que eu planejei por isso ele pode estar confundindo muitas pessoas... Mas em fim.
Beijos Gatas

2 comentários:

  1. Oiii Amora, leio todas as suas fic's e estou esperando ate hoje a atualização da fic fucking a do Liam, por favor continue ela ...

    ResponderExcluir
  2. Estou bem e espero a continuação logo em ;) malikisses
    xoxoxo Duda

    ResponderExcluir