Only You - Sinopse

| | |

Sinopse

      Eram quase meio dia naquela manhã de Terça-Feira. O sol fraco daquela cidade deixava o cabelo da garota mais brilhosos, talvez fosse o fato de ela ter o lavado aquele dia. Já do outro lado da rua, virando a esquina apressadamente, se encontrava ele, o motivo de tanto desconforto na vida da garota. Sendo perseguido por cerca de doze garotas loucas e obcecadas por ele, o mesmo sem prestar atenção acaba esbarrando na garota que segurava um papel, nele, continha um endereço. Zangada, ela levantou-se do chão xingando o pobre rapaz que logo a mandou calar-se. Sem sucesso. Ao tapar a boca da garota com a mão, esperou as loucas irem embora, mas acabou levando uma mordida vinda da garota embaixo de si. Ela esperava que poderia acontecer tudo naquele dia, menos isso. Se soubesse que seria derrubada e ainda por cima obrigada a calar a boca, nunca teria ido naquela direção. Mas o que uma estrangeira estava fazendo totalmente perdida em Londres? Talvez, procurando a família no qual sempre sonhou em conhecer. A família no qual ela perdeu há muito tempo.

Nome: Only You - Só Você
Autora: Stéfane Moreira
Garoto da Fanfic: Harry Styles
Classificação Indicativa: +15

Bem, esta é a sinopse da minha próxima fanfic. Como Danger In Love já está no fim, eu resolvi postar a sinopse apenas para vocês ficarem curiosas. Eu estou pretendendo postar os últimos capítulos de Danger In Love ainda essa semana. O total de capítulos seria 20, mas eu diminui para 18 por conta que eu quero acabar logo com ela, quero matar logo alguns personagens e desvendar todo o mistério logo. Portanto, os capítulos foram diminuídos. Eu pretendo postar ela diariamente durante a semana, e eu tentarei fazer isso.
 

6 comentários:

  1. posta logoooo lindaa to mt ansicosaaaa 1000 bjs
    Loh Horan

    ResponderExcluir
  2. Cara consigi me deixar curiosa tanto nessa nova fic com na danger in love
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  3. Eu morii!!!
    Meu você escreve muito...

    Ai senhor da gloriaaa

    ResponderExcluir