Longfic Louis Tomlinson - Lótus

| | |

Sinopse 


Lótus significado: Na literatura clássica de muitas culturas asiáticas, a flor de lótus simboliza elegância, beleza, perfeição, pureza e graça, sendo frequentemente associada aos atributos femininos ideias.

   Você arriscaria tudo pra salvar seu grande amor? Muitos acreditam que o destino é traçado. Mas eu, acredito que nós é quem traçamos nossa história, você tem o poder em suas mãos e pode usá-lo como quer, basta querer. Por isso sou eu quem escrevo minha história, casar com um bombeiro, ter dois filhos, ser uma empresária de sucesso. Este é o meu destino por que eu fiz ele, e quero que seja assim! No final das contas só uma coisa importa: "Viver com a certeza de que tudo acabará bem!" E assim vou vivendo, só quero ter a chance de amar e ser amada.


Fanfic/Longfic: Lótus
Autora: Andressa Umbelino
Garoto da Fic: Louis Tomlinson.
Status: Terminada.
Tipo: (LONGFIC).
Capítulos
e

8 comentários:

  1. Ebaaaa tomara q de certo de vc postar amanhã neh to curiosa, como eu sou carente eu prefiro Seunome
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  2. Ooi sou leitora nova e amei!! Adorei tambem suas outras fics, vc tem talento!! Quando abrir uma vaguinha pra autora to aqui bjss

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-E-I , Kaya :3 , (Seu nome) , sei lá acho melhor perfeita , e continua hurricane pleassssss

    ResponderExcluir
  4. Ansiosaaaa!!!
    Prefiro SeuNome...
    :)

    ResponderExcluir
  5. (seu nome) e mais fácil de me identificar e também já tou acostumada em ler Isabela de vez outro nome :D

    ResponderExcluir