Longfic Harry Styles - Na batida do seu coração

| | |

Capitulo 8 (Inverno - fim)  

Ultimo

  Ninalid's World
Harry: Eu te amo minha Méri.
Méri: Eu te amo mais meu Harry.


23 de setembro de 2011- Holborn / 01:15 a.m.

Harry P.O.Vs 

    Acordei no meio da madrugada, Méri tossia, acendi o abajur e seu nariz estava vermelho, me levantei e peguei sua bombinha dentro gaveta, ela anda tendo essas crises diariamente desde que voltamos pra Londres e o frio está cada vez pior. Ela levou a bombinha a boca, mas parecia não resolver sua falta de ar, fui até a cozinha pegar um pouco de água e quando voltei vi que ela estava ficando mais roxa, fiquei louco e me desesperei.

Harry: Méri, usa a bombinha, puxe o ar Méri.
Méri: Eu não... Não consigo.

   Seus olhos estavam cheios de lágrimas e além deles eu enxergava tristeza, angústia e medo. Peguei o celular e liguei para o Sr. Singer vir correndo e levar Méri para o hospital.

Méri: Harry? -chamou chorando-
Harry: Estou aqui meu amor.
Méri: Eu... Eu acho... Que chegou... Minha hora.
Harry: Não fala isso meu amor. -chorei-
Méri: Eu... -soluçou- Estou com medo... Não quero... Morrer.
Harry: Você não vai morrer Méri, não chora por favor, isso vai piorar sua falta de ar.
Méri: Eu não quero morrer... Não deixa... Eu morrer...
Harry: Eu não vou deixar.
Méri: Essa pode ser... Nossa última noite... Eu vou continuar... Te amando.

    Sua voz estava saindo cada vez mais fosca. O pai de Méri chegou com a sua mãe e fomos juntos para o hospital, aquela foi a pior e mais longa madrugada da minha vida. Passei a noite em claro rondando o hospital em busca de informações se Méri estava bem. Sentei-me numa cadeira que tinha na recepção e senti que meus olhos não suportavam mais ficar abertos, o sono me venceu[...]

     Acordei de manhã e senti meu pescoço dolorido, talvez pelo fato de eu ter dormido numa cadeira, olhei para o lado e vi os pais de Méri num corredor mais distante conversando com o médico, levantei-me rapidamente e comecei a caminhar pelo corredor, vi o médico dizendo algo e foi então que senti o aperto em meu coração, mãe de Méri começou a chorar e quando vi ela estava desmaiada com o Sr. Singer que também chorava segurando-a.

Harry: Cadê ela? Cadê a Méri? -gritei chegando até eles-

     

     O pai de Méri apenas balançou a cabeça negativamente enquanto chorava e os enfermeiros vinham socorrer a Sra. Singer, lágrimas brotaram no canto de meus olhos e senti um mal-estar tomar conta de meu ser, pensei que fosse desmaiar, saí com as pernas bambas para fora do hospital e comecei a chorar feito uma criança, isso não pode ser verdade, isso não pode estar acontecendo comigo. Minha Méri, minha princesinha se foi? Não, não, por favor não.



(1) Tumblr

1 ano depois...

Coloque pra tocar: Clique
    Hoje completa um ano desde que você me deixou minha querida Méri, e aqui estou eu de novo colocando flores em seu túmulo, você sempre será minha Méri, lágrimas brotam em meus olhos.

Harry: Hey Méri, não sei se você pode me ouvir mas... Eu sinto tanto a sua falta! -soluço-

                                                       

 Me lembro de todos os dias que passamos juntos, nosso casamento, sua teimosia. Sabe o quanto é dificil e dolorido acordar de manhã e perceber que está sozinha? Passar a mão em seu lado da cama e encontrá-lo vazio? Eu tento me acostumar com a sua ausência mais cada dia que passa parece que fica mais dificil. Não sinto mais seu cheiro, até mesmo suas roupas perderam o seu perfume, agora não me resta mais nada Méri, você se foi, me deixou e agora tenho que conviver com este vazio no meu peito.

      Enxugo as lágrimas e sinto o vento frio soprar sobre meu rosto, mas não é ele que vai me impedir de falar com Méri.

Harry: Ontem eu fui até onde nos encontrávamos quando éramos apenas amigos, mas você não estava lá, então voltei pra casa para ver se te encontrava, mas você também não estava lá, às vezes eu desacredito que você se foi e até chamo pelo seu nome, ou no café da manhã, de vez em quando abro a boca pra perguntar se você quer os ovos com sal ou não, mas você nunca responde. O pior de tudo é quando me viro no meio da noite pra te abraçar, mas você nunca está lá e me vejo abraçando o vazio. E você nunca mais vai estar lá, porque você se foi, lembro do nosso casamento quando você disse que...
      Então lembro-me de suas palavras: "Se algum dia a vida me tirar de você, guardei algo embaixo da cama."

Harry: Eu te amo minha Méri, amanhã eu volto.

       Saí do cemitério e fui até a casa dos pais de Méri, eles se mudaram de Holborn depois que Méri morreu e voltam de vez em quando pra cuidar da casa, espero que esteja aberta. Puxo a maçaneta e pra minha sorte está aberta, subo as escadas e vou até o quarto que era de Méri, olho embaixo da cama e encontro uma caixinha cor-de-rosa. Pego e desço, fecho a porta e vou para a floresta com a caixa em mãos, sento-me no tronco de uma árvore que caiu e abro a caixinha, tem uma carta dentro escrita: Para Harry. Abro e começo a ler.

                                              " Se você não pode voar, então corra.
Se você não pode correr, então ande.
Se você não pode andar, então rasteje,
Mas não importa o que faça,
Você tem que seguir em frente."
Essa mensagem que você me enviou no momento mais dificil
de minha vida, ajudou-me a prosseguir, foi isso o que eu fiz!
Eu segui em frente até o último dia de minha vida por amor a você,
onde quer que eu esteja quando você ler esta carta com certeza não
será em vida, e a única coisa que te peço é: Leve-me contigo a cada batida do seu coração
Eu te amo meu Harry! 

                                                                         - Com amor, sua Méri.
Narradora On

      Termino essa história com uma certeza: "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, e levam um pouco de nós." (O pequeno príncipe) 
   Gostaria de acrescentar algumas palavras minhas: Muitas vezes deixamos de realizar nossos sonhos ou conseguir nossa vitória pelo simples fato de não ter fé no que está em seu coração. América tinha fé, e é por isso que essa história não acaba aqui! :-)

Harry P.O.Vs

       Abro os olhos e meu coração bate acelerado, minha respiração está pesada e estou suando feito um porco. Eu... Estava sonhando, foi apenas um sonho, ou melhor, um pesadelo. Passo a mão do outro lado da cama e está vazio, os lençóis estão gélidos, mas ainda posso sentir o cheiro de Méri sobre ele. Levanto rapidamente e saio do quarto, chegando na cozinha encontro Méri fazendo o café da manhã. Solto a respiração que estava prendendo com a aflição e Méri percebe minha presença.
Méri: Bom dia flor do dia. -fala com um sorriso- 
Harry: Eu te amo Méri, eu te amo
.
       Falo abraçando ela e dando-lhe um grande beijo.

Harry: Você é tudo pra mim, promete que nunca vai me deixar?
Méri: Calma Harry, porque está assim?
Harry: Só fica comigo, eu já disse o quanto amo você hoje?
Méri: Eu estou com você, e sim você acabou de dizer que me ama.
Harry: Por que eu amo, amo muito, dou minha vida pela sua!
Méri: Amor você está bem?
Harry: Nunca me senti melhor, eu tenho você! -sorri girando ela no ar-
Méri: Sim você tem. -sorriu-
Harry: Eu prometo, não importa o que aconteça, você sempre será as batidas do meu coração, e se algum dia ele parar de bater, é porque não tenho mais você ao meu lado. Eu te amo minha Méri.
Méri: Eu te amo muito mais meu Harry!

Narradora ON
     O jovem casal foi grandemente abençoado por Deus, Méri conseguiu um transplante e agora não tem mais problemas, ah esqueci de dizer que ela está grávida, Harry foi promovido a gerente da padaria e agora aguardam ansiosos pra saber qual o sexo do bebê, Harry insiste em querer trigêmeas para chamá-las de: Fulana, Cicrana e Beltrana. Tudo bem isso foi brincadeira, na verdade ele quer um menino, mas decidiu que América escolherá o nome. E eles viveram felizes para sempre! (coisa mais clichê). Agora sim acabou! The end.

         
Espero que vocês tenham gostado do fim porque estou com raiva de mim até agora, o fim que eu planejei teria acabado na carta de Méri, mas sou tão sensível que não tive coragem de matá-la (dá zero pra mim). Enfim é isso, já vou começar a próxima Long, ela será com Louis. Bjus gatas seduzentes, leiam Hurricane ♥ -Deh

34 comentários:

  1. Perfeito vc não tem idéia de quanto eu chorei ,parabéns fadinha roxa kkk bjss Deh

    ResponderExcluir
  2. zOii, olha quem tá aqui? kk Bom eu não tinha acompanhado a fic deis do começo, que particularmente não sei porquê. Como esse é o ultimo cap, resolvi comentar \o. Eu gostei do final, pq não foi algo óbvio como os de outras fics, quem não espera que ela morresse? Está claro que em todas as fics no gênero é isso, sempre morre no final. O seu '' E eles viveram felizes para sempre! (coisa mais clichês)'' não pode ser considerado algo clichê! Clichê seria se ela morresse e ele tentasse se matar, ou viver triste pelo resto da vida, nesse caso foi algo diferente, eu realmente achei que ela havia morrido, e pode ter certeza que você criou um final INCRÍVEL, com algo inesperado por nós, e isso foi ótimo :3 Bbbza você escreve muito bem, e parabéns pela bela, maravilhosa, e incrível história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bia, muito obrigada de verdade, fiquei honrada com seu comentário e muito feliz! Obrigada por tudo beijoss ♥♥

      Excluir
  3. Uau... quase chorei aqui.. muito perfeita...
    E eu queria te pedir pra dar ua visita no meu blog, que e o deams-never-ends.blogspot.com... ainda nao tem nada la, mas em breve vou estar postando alguma coisa la.... beijos e ve se escreve mais fanfics perfeitas assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor, aqui diz que esse blog não existe, tem certeza que já criou ele? Obrigada por comentar bjss *----------*

      Excluir
  4. MININAAA vc quer que eu morra ? é isso né ? só pode !
    coisa feia ficar aflingindo o meu coraçãozinho !!! shauhsuahsauhua
    Entao....quero te dizer que eu NUNCA tinha chorado por causa de uma fic antes !
    Serio ! e agr mais que nunca essa fic ficou marcada...pois foi a primeira fic que eu chorei (awnnnnn) ... Tipo eu me envolvi muito nela , slá como vc fez isso mas eu me envolvi com ela como nunca tinha me envolvido assim antes...deve ser pq eu to carente.... mas....ninguem precisa saber disso kkkk
    Amei de mais ela !
    bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg kkk Fico realmente muito feliz que vc tenha gostado, saiba que não é a única carente por aqui :/ Enfim obrigada por comentar e desculpa te fazer chorar rsrsrs

      Excluir
  5. cara vc me fez chorar .... eu nunca chora enquanto leio uma fic ou um imagine cara que perfeito muito lindo :') quase tive um ataque quando o harry acordou mas me contive , minha irmã está na sala é perigoso rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, admito que até eu chorei um pouco (kkk) Mais é sério eu chorei, kkk fico feliz que vc tenha gostado^^

      Excluir
  6. Eu chorei sério eu chorei na parte da carta :'( e ainda bem que foi um sonho e ela tava cm ele *------* essa música da dems é mt perfeita ! Você escreve mt bem vou ler todas as suas fic e longfics sua liamda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas preferidas da Diva (lovatic aquie o/), Muito obrigada por tudo e fico muito feliz que vc continuará lendo minhas postagens ♥♥

      Excluir
  7. Perfeito.
    Não há muitos adjetivos,para dizer sobre esse imagine,mas tenha ciencia que esta maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada florzinha, estou muito feliz com todos esse comentários *--------------*

      Excluir
  8. Muito lindaa realmente achei q a Méri tinha morrido, tu me enganou menina kkkkk. Enfim muitooo linda essa long parabéns!
    Xoxoxo Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Duda, de verdade *----------------------*

      Excluir
  9. nossa você realmente escreve bem, olha essa com certeza foi uma das melhores longfics que eu já li, quer dizer É a melhor longfic que eu já li, eu chorei tanto que posso até estar desidratada
    PARABÉNS SUA LINDA você realmente é muito boa

    - GABII :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn obrigada amr, fico muito feliz lendo esses comentários ♥♥

      Excluir
  10. Meu Deus, muito perfeito esse capítulo, essa longfic, tudo!!!!! Chorei litros de água!! Muito perfeita, a melhor longfic q já li em toda a minha vida!!!! Parabéns vc tem talento!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigada, fico feliz que vocês tenham gosta, é realmente muito gratificante! :-)))

      Excluir
  11. Meu Deus, muito perfeita essa longfic, esse capítulo, tudo!!!! Chorei litros de água!!! A melhor longfic q já li !!! Vc está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. nossa que PER-FECT chorei d+ , mt linda essa longfic foi a historia mais linda q eu ja vi, nossa fiquei mt feliz por saber q era so um pesadelo de Harry pq seria mt triste se tudo terminasse assim, ha é nao se preocupa com o final nao ta ta mt lindo, PARABÉNS TA MARAVILHOSO !
    xx Lôh Horan *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa lindaa, obrigada mesmo ♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  13. Sua perfeita me fez chorar :'(
    lendo me lembrei de A culpa e das estrelas :'(
    Amei <33

    ResponderExcluir
  14. Meus deuses chorei muito amore, amei essa fic . Foi linda , chorei mesmo e ... só tenho a dizer que foi perfeita. Amei parabéns :-) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amr, nosso objetivo é agradar rsrs ♥

      Excluir
  15. meu Deus meus sentimentos foram abalados !! que lindo, perfeito ,amei ,nossa perfeito!
    você escreve muito bem...

    NOSSA JA DISSE QUE É PERFEITO?
    ENTÃO É PERFEITO ! :) kkkk

    ResponderExcluir
  16. Meu deus,to aqui chorando ainda...Ainda bem que ela conseguiu o transplante rsrs
    Se nao eu ia chorar mais ainda
    Ta perfeitoo demais PARABENS <3

    ResponderExcluir
  17. eu chorei muito caramba eu estou com os olhos vermelhos de tanto chorar

    ResponderExcluir
  18. Essa é meu imagine preferido ele foi o único que eu chorei até não aguenta mais (rsrs) e o único que tenho impresso eu amo ele vc deveria ser escritora profissional ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Obrigada to chorando feito uma louca aqui, mas depois viu acabar rindo disso, ó timo imagine!

    ResponderExcluir