Hurricane - Cap - 14

| | |
Ele voltou!

Allexutza Ale | via Facebook



Louis P.O.Vs

Eleanor: Tem mesmo que ir embora agora? -perguntou manhosa-
Louis: Sinto muito, mas sim. Não voltei pra casa desde cedo quando saímos.
Eleanor: Ok então, nos vemos amanhã?
Louis: Com certeza. -a beijei. - Até amanhã.
Eleanor: Até. -acenou-

   Entrei no elevador e havia uma mulher digamos... Um tanto estranha, a mesma me viu e lançou um breve sorriso e disse:

Xx: Quer saber seu futuro?
Louis: Ér...Não obrigado.
Xx: Pode se surpreender com o futuro.
Louis: Eu não estou interessado.
Xx: Eu não ia gostar de ter surpresas ruins.
Louis: Ta dizendo que tenho um futuro ruim, minha senhora?
Xx: Não seja burro, é só uma sessão. Estamos com promoções.
Louis: A senhora é uma velhinha insistente não?
Xx: Quer ver seu futuro?
Louis: Pela milésima vez não! Por que esse elevador ta demorando tanto?
Xx: Talvez seu futuro tenha a resposta.
Louis: Pelo amor, o que tenho que fazer pra você parar de me encher?
Xx: Compre um tabuleiro Ouija, estou vendendo por apenas 20 dólares.
Louis: Tabuleiro Ouija?
Xx: Isso, é o seu portal para o mundo dos espíritos.
Louis: Sai de ré, o dona, não tenho interesse com espíritos.
Xx: Seu futuro pode depender deles.
Louis: Me dá essa porcaria aqui, ok?
Xx: -sorriu- Vai se divertir com seus amigos.

   Passei-lhe 50 dólares e ela me entregou o tabuleiro, a porta do elevador se abriu.

Xx: As instruções estão na caixa, a Mama Cleuza vai pegar seu troco.
Louis: Não tem necessidade, tchau. -acenei.

    Sai de lá o mais rápido que pude atravessando a rua e indo para o estacionamento. Ao menos temos um novo jogo pra sábado e podemos chamar as meninas.

Seu Nome P.O.Vs

    Zayn me ligou agora a pouco, disse que preparou algo especial para fazermos sábado a tarde, estou ansiosa por isso. Meus pais também ligaram, Violet vem pra cá na terça já que essa semana é feriado em Londres.

(Seu Nome): Meninas adivinhem?! -perguntei chegando na sala sorridente-
Megan: Zayn te ligou e marcou um encontro!
(Seu Nome): Isso! Ele disse que é surpresa e... 'Pera como você sabe?
Megan: Aprendi a ler o futuro com a Mama Cleuza. -a encarei estranho.
Rebecca: Traduzindo: a gente ouviu sua conversa do outro lado da porta do seu quarto.

                      

(Seu Nome): Ha ha, ok. O que estão assistindo?
Rebecca: Sempre ao seu lado.
(Seu Nome): Esse filme é um poço de tristeza, deixa eu adivinhar, foi a Megan que escolheu.
Rebecca: Exatamente!
Megan: Como você sabe?
(Seu Nome): Aprendi a ler o futuro com Mama Cleuza. -sorri-
Megan: Sem graça. -revirou os olhos-
(Seu Nome): Simples, Rebecca jamais escolheria um filme assim, ela pegaria algo com mais ação ou terror.
Megan: Está dizendo que sou frágil?
(Seu Nome): Não eu só... Bem.. Ah vamos assistir o filme!

                       


    Falei me sentando no sofá ao lado delas e pegando a bacia de pipoca. O celular de Megan fez bipe de SMS e na mesma hora sua expressão ficou tensa.

(Seu Nome): Está tudo bem Meg?
Megan: Ah claro. -sorriu- Eu só preciso resolver uma coisa.
(Seu Nome): Agora?
Megan: Sim, é importante. -sorriu-
(Seu Nome): Devo me preocupar?
Megan: Não de maneira nenhuma. -sorriu debochada-
(Seu Nome): Ok então!
Rebecca: Quando voltar traga pizza!
Megan: Não prometo nada.

Zayn P.O.Vs

      Estávamos todos na sala vendo The Walking Dead quando Louis entrou pela porta com uma caixa na mão falando:

Louis: Comprei um jogo novo! -anunciou- Se chama Ouija.
Liam: É aquele jogo que se fala com espíritos?
Louis: Esse mesmo! As meninas vão morrer de medo.
Niall: Que meninas?
Louis: A (Seu Nome) e as amigas dela.
Zayn: Nem vem, eu e (Seu Nome) já temos algo programado então não conte com ela.
Louis: Ta mais e a Megan e a Rebecca?
Zayn: Eu não sei, se quiser eu pergunto.
Louis: Okay.
Liam: A Sophia está viajando então não vai poder vim.
Louis: Isso é ótimo!
Liam: O quê?
Louis: Quer dizer... É uma pena, poxa vida vou sentir tanta falta dela!
Niall: Louis sendo falso. -sorriu-
Louis: Onde está Harry?
Zayn: Foi no Supermercado.
Louis: Comida! -gritou animado-


Harry P.O.Vs

     Caminhei com as sacolas do supermercado até o estacionamento guardando-as no porta-malas do carro, fecho-o e caminho para a porta, mas o ruído de uma voz conhecida ecoa do outro lado do estacionamento e viro-me com o som familiar. O que ela está fazendo aqui? E quem é ele? 

Harry: Megan? -chamei-a.

    Ela se virou com os olhos vermelhos e logo enxugou as lágrimas dando-me um sorriso triste e ao mesmo tempo sem graça. 

Xx: Quem é ele?
Megan: Vai embora.
Xx: Não eu não vou, quem é esse carinha Megan?
Megan: Ele é só um amigo Brice, vai embora!
Brice: EU NÃO VOU EMBORA!
Harry: Você ouviu ela, vai embora!

One Direction

Brice: Se não o que?

     É Harry pensa bem no que vai dizer, afinal ele é bem maior do que você, e tem muitos músculos espalhados por todo o corpo, muito bem distribuídos devo dizer, é, ele dá medo. Sorte que Megan ter se pronunciado antes.


Megan: Se não nada! Você vai embora agora Brice, eu prometo que converso com você um outro dia.
Brice: Tudo bem eu vou, mais isso não vai ficar assim Megan. -ele me encara com olhos mortais e vai-

     Megan leva as mãos à cabeça logo após sua saída e então eu a interrogo.

Harry: Quem é aquele cara Megan? -pergunto duramente-
Megan: Ele não é ninguém ok?
Harry: Como não é ninguém? E porque você estava chorando?
Megan: Harry você tem que me prometer uma coisa.
Harry: O quê?
Megan: Prometa que não vai contar a ninguém o que viu, nem que estive com ele. Por favor?
Harry: Tudo bem eu prometo...

    Ela suspira aliviada.

Harry: -continuo- Desde que me conte a verdade.
Megan: O quê? 


Harry: É isso ou nada.
Megan: -solta o ar pesadamente- Tudo bem, mas acho que aqui não é um lugar apropriado, ele pode voltar.
Harry: Ok, entra no carro que vamos a um lugar mais calmo.

Não me matem não me matem, eu sei que demoro pra postar mais acontece que estou com uma dificuldade imensa de escrever essa fic (falta de criatividade) mais não vou abandoná-la fiquem tranquilas, amo todas vocês gatas ♥ -Deh

3 comentários:

  1. Cara n abandone mesmo tah muito boa, continuaaa
    P.S:Podia fazer o prox. maiorzinho né
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  2. Finalmente pari ate um filho com a demora sua pra postar kkkkkk, pelo menos poem 1 por semana xxx By Isa

    ResponderExcluir
  3. N q demora ein!! Nossa ta p-e-r-f-e-c-t mas eu to morrendo de curiosidade *--*,continua!!!

    ResponderExcluir