Fucking Liam Payne- Chapter 44 / Parte 02

| | |

- O FANTASMA DA ESTRADA

louis tomlinson 1k Harry Styles One Direction Zayn Malik liam payne Niall Horan au meme lt lp hs nh zm m1d au memes 1d au meme one direction au meme 1d vampire vampire 1d vampire au meme   louis tomlinson 1k Harry Styles One Direction Zayn Malik liam payne Niall Horan au meme lt lp hs nh zm m1d au memes 1d au meme one direction au meme 1d vampire vampire 1d vampire au meme
louis tomlinson 1k Harry Styles One Direction Zayn Malik liam payne Niall Horan au meme lt lp hs nh zm m1d au memes 1d au meme one direction au meme 1d vampire vampire 1d vampire au meme   louis tomlinson 1k Harry Styles One Direction Zayn Malik liam payne Niall Horan au meme lt lp hs nh zm m1d au memes 1d au meme one direction au meme 1d vampire vampire 1d vampire au meme
louis tomlinson 1k Harry Styles One Direction Zayn Malik liam payne Niall Horan au meme lt lp hs nh zm m1d au memes 1d au meme one direction au meme 1d vampire vampire 1d vampire au meme   louis tomlinson 1k Harry Styles One Direction Zayn Malik liam payne Niall Horan au meme lt lp hs nh zm m1d au memes 1d au meme one direction au meme 1d vampire vampire 1d vampire au meme
Leia a nota!

VICTORIA P.O.V'S

susto que levei na hora, se tornou fúria. Tudo o que eu queria naquele momento era despedaça-lo bem ali sem dó e piedade. Isso tinha que acabar de uma vez por todas. De repente, vi as mãos de Liam chegarem ao pescoço de Ronald e apertar com toda a sua força, mas Ronald conseguiu se defender e num só movimento, colocou as mãos de Liam para trás e Liam gemeu baixo. Não contive minha raiva e fui para cima e Ronald jogou Liam do outro lado da estrada. Chutei sua barriga o fazendo cair pra trás numa velocidade sobre humana. Zayn veio logo atrás de mim para ajudar mas Ronald o deteve dando-o uma rasteira ainda deitado sobre o chão. Liam estava caído do outro lado segurando o braço com uma expressão de dor e mesmo sendo um vampiro, Ronald era mais experiente e ainda mais forte que todos nós e pelo o que eu vi, quase quebrara o braço de Liam. O que eu mais admirava nos meus amigos era que mesmo fracos e cansados com a fuga da estrada, eles continuavam lutando com um vampiro de mais de trezentos anos. Olhei para o lado e eu estava assustada pela forma que Ronald conseguia lutar com seis de uma vez só. Hope tentava fazer magia com as mãos mas pela sua expressão, não estava conseguindo nada. Niall e Louis lutavam com Ronald e Harry e Kim apoiavam Hope e tentavam fazer algo. Liam estava gemendo de dor do outro lado e eu tinha que agir e não pensar. 
Neste mesmo momento, vi que Ronald estava segurando Zayn pelo pescoço e se eu não fizesse algo, ele iria quebrar o pescoço dele. Dei uma rasteira em Ronald, e na hora que ele iria cair, mordeu o braço de Zayn que gritou. Ronald deu uma cambalhota para trás e caiu em pé. Corri até ele, eu iria acabar com essa droga toda agora. O peguei pelo pescoço e coloquei minha mão sobre seu peito, iria arrancar seu coração, assim, ele não "viveria" mais para matar outros vampiros e "liderar" e também para não nos fazer sofrer nunca mais. Apertei minha mão em cima do coração de Ronald, mas na hora, ele me deu um chute nas pernas me fazendo perder o equilíbrio e um soco no rosto. Os outros vieram até mim e Ronald já bem a frente de nós sorriu ironicamente.

Ronald: Eu não a deixaria sozinha. -e em questão de segundos desapareceu como vento. Eu me sentia derrotada, sentia que perdi a única chance que eu tinha de mata-lo.
Louis: Que desgraçado!- Liam veio até mim e me abraçou.
Eu: Você está bem?- apoiei minha cabeça em seu ombro e ele acariciou meus cachos.
Liam: Estou. Desculpe não estar aqui, esse cara é forte demais. Hope me ajudou a levantar lá na frente. 
Eu: Ele desapareceu...-nos soltamos. -Eu perdi a única chance que tinha para mata-lo.
Liam: Eu tenho certeza que não será a única. Estão todos bem?- disse olhando para os outros. Eles pareciam cansados demais. Louis tentava acalmar Kimberly e Harry estava com uma expressão preocupada e passava as mãos no cabelo, Hope e Niall olhavam para nós de mãos dadas e Zayn estava no chão. Ele ainda gemia de dor e de seu braço, jorrava sangue. Hope foi até ele e se ajoelhou ao seu lado. Sua expressão não era nada boa.
Hope: Droga.
Eu: O que aconteceu?
Hope: Que droga, que droga!- se levantou e veio até nós. -Me digam, o que aconteceu exatamente? Vocês viram?
Eu: Ronald o mordeu.
Hope: Era isso o que eu temia...-disse para si mesma.
Eu: O que?
Hope: Q-Quando um vampiro morde um lobisomem ou vise versa, o atingido vira meio vampiro e meio lobisomem.
Liam: Como um lobispiro?



Encarei Liam feio e Hope protestou.
Hope: Não, seu idiota. -disse de uma forma gentil- Ele irá virar um híbrido.
Eu: E isso é ruim?
Hope: Ele se tornará forte...muito forte e mudará um pouco como, terá vontade de sangue humano.
Eu: E ele continuará se transformando em lobisomem?
Hope: Sim, e muito mais forte.
Eu: Ele poderá nos ajudar ainda mais com Ronald. 
Liam: Quanto tempo ele têm para se recuperar?
Eu: Não será muito. O efeito da dor passa mais rápido do que imagina. Talvez umas...quatro ou três horas no mínimo.

Todos estavam exaustos, inclusive eu. Hope levantou Zayn e os dois caminharam até um dos carros de policia que haviam chegado ali. Estava uma enorme bagunça a rodovia, que agora estava sendo interditada e haviam muitos carros de polícia. Fomos até lá em seguida e ela pegou com uns paramédicos que descia de uma ambulância um kit de primeiros socorros, enfaixou o braço machucado de Zayn. Ficamos por ali por alguns minutos, de olho na situação. Um policial perguntou se estávamos bem e sugeriu uma lanchonete. Andamos um pouco e entramos na lanchonete que não estava cheia. Só haviam umas sete ou cinco pessoas, mas haviam ainda mais funcionários. Nós oito pegamos uma das mesas vazias do canto que cabiam nove pessoas. Sentei ao lado de Liam e Hope e Niall ao lado de Zayn. Harold estava do meu lado esquerdo perto de Louis e Kim. Harry parecia muito preocupado, mas pouco me importava. Eu estava tão chateada que não estava nem um pouco atraída pelos pescoços das pessoas que ali estavam. 

Niall: O que vai pedir, Hope?- pegou o catálogo e Hope puxou de sua mão- Ei!
Hope: Sou eu que escolho, não você. Que saco, Nialler, você vive com fome. E as vezes come até a minha comida humana!
Niall: Nada a ver, só quando eu estou com muita fome. -pareceu se concentrar na mesa e depois olhou para Hope. -Porque vai pedir lasanha?- ela revirou os olhos.
Zayn: Você e esse seu poder de ler mentes, Niall. -disse fraco. Pude ver o seu estado, seu rosto estava muito pálido e suado.
Niall: Que foi, hein, totó?
Kimberly: Como se sente, Zayn?- a garçonete veio até nós pegando os pedidos e saiu. Fiquei surpresa por Harry não ter olhado para o decote e a bunda da garota ou cantado ela.
Zayn: Eu estou com com muita fome. Poderia comer um búfalo.
Hope: Não é fome de comida humana, Zayn. Você precisa de sangue. -os olhos se Zayn saltaram.
Zayn: Como é que é?
Hope: Você está virando híbrido, metade vampiro e metade lobisomem. Se tornará mais forte e terá que beber sangue.
Zayn: Que droga...-colocou as mãos na cabeça.
Eu: Eu sinto muito, Malik. -disse olhando pra ele. Eu sentia que eu fui a culpada.
Hope: Você vai continuar se transformando...
Zayn: Eu acho que consigo viver com isso. Q-Quer dizer...'viver' não é palavra inadequada mas...
Louis: Já entendemos. -o cortou. 
Zayn: Mas e você, Victoria. Você está legal?-vi a expressão de Liam mudar para pior na hora e ele se mexer inquieto. -Hã, eu vi o que Ronald fez com você.
Eu: Não se preocupe comigo.
Zayn: Deem-me licença. -se levantou e caminhou até o banheiro masculino.
Kimberly: Coitado do Zayn.
Liam: Ele vai superar...-disse sombrio.
Louis: Qual é, Harry. Por que essa cara de preocupado?- todos olhamos para Harold que saiu de seus devaneios.
Harry: É que eu não acho seguro deixar a Amanda sozinha na casa da Hope.
Liam: Por que?
Harry: Até parece que não ouviram o que ele falou. Aquilo me assustou muito.
Eu: Ham, do que está falando?
Harry: Estou falando de...-a garçonete o interrompeu quando chegou em nossa mesa com os pedidos. Esperamos ela ir embora novamente e ele suspirou, voltando a falar sério. -Vocês todos ouviram bem o que o Ronald disse antes de desaparecer. 
Kim: O que?-atacou seu pedido. 
Eu: "Eu não a deixaria sozinha". -disse ao me lembrar. -Acha que ele estava falando da Amanda? 
Harry: Exatamente. E isso me fez pensar...temos que ir busca-la para checar se está tudo bem com ela. -Louis revirou os olhos.
Louis: Fala sério, ela está bem. 
Liam: Eu concordo com o Harry. Pode ter acontecido algo á ela.
Louis: Isso não é preciso agora.
Harry: Por favor, gente. Façam isso. Por mim.

   Depois de discutirmos um pouco e Zayn voltar no banheiro, todos nós concordamos em voltar para a casa da Hope e ir checar se a humana ainda estava viva. Eu não queria, mas não parava de pensar em como e quando tudo isso iria terminar. E depois? O que seria de nós? Iríamos nos separar, tipo, por toda a eternidade? Era o que eu me perguntava. Depois de umas duas horas, chegamos na casa da Hope. Saímos todos do táxi que pedimos na frente da lanchonete e entramos na residência. Ao entrar pela porta, Harry acendeu as luzes e todos nós levamos o maior susto ao ver o que estava escrito na parede na sala. Numa letra enorme que pegava quase a parede inteira, estava escrito em sangue o endereço de um dos maiores teatros de Nova York e uma hora exata.

Os olhos do Styles saltaram na hora, e ele correu para o segundo andar. Nós ali em baixo, só ouvíamos o barulho da sola do calçado de Styles batendo no assoalho, as luzes sendo acesas e as portas batendo. Depois de olhar quase toda a casa, ele veio até nós. Parecia ter sido derrotado e se fosse humano, estaria em ponto de chorar.

Harry: Eles a pegaram.



Olá amores! Desculpem pelo tamanho pequeno do capítulo. Eu demorei bastante dessa vez porque eu ando BEM ocupada com os meus outros blogs e ainda tenho que cuidar das outras postadoras. Mas enfim, eu não as abandonei e espero que vocês também não tenham me abandonado. Bem, eu estou um pouco chateada porque vai ter mais uns dois capítulos e dai acaba. :( Mas não fiquem tristes pois eu vou começar o Wild World, okay? Viram o Midnight Memories? Meu Deus, pura perfeição! Haha, muito fofo, lindo, perfeito e engraçado o clipe. Bem é isso, minhas vampirinhas. Amo vocês!
Obs: Postei aqui, e postei aqui, hehe.



8 comentários:

  1. Tudo bem, eu nunca vou abandonar essa fic pq eu adoro ela, e sou persistente kkk Muito perfect o clipe neh adorei a parte em q o Harry dah mole pra velhinha kkk Continua cara o Hazza tem q resgatar a Amanda
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, que fic perfeita!! Eu acompanho ela desde o começo e entendo super o seu lado, entendo como é ter muitos blogs e estar sempre ocupada. Mas você escreve tão bem sobre vampiros e é tão criativa. VIxxxxxx o Zayn virou híbrido e agora? Meu deus, essa parte foi demais! Adorei a luta, muito realista. Até mais e continua, hein
    ---- Pode me chamar de Tori Daddario

    ResponderExcluir
  3. Ameeeiii ameeii ameeiii ameiiiiii ♥♥♥ Continuaaa, o Hazza tem que me salvar !!!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus!!! Ha Amanda fica bem? O Liamdo fica bem ? A Vick fica bem? Eu ñ to bem

    ResponderExcluir
  5. Ai continuaaaa! Uma perguntinha! Como é o nome da Hope e da Kimberlly? Digo na vida real! Alguém me responde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, ajudei ela a escolher os personagens então ai vai:

      Hope: Alexis Bledel.
      Kimberly: Sasha Pieterse

      Espero ter ajudado
      xx

      Excluir