Desculpem.

| | |

Olá galera. Vim me desculpar por não postar o final de semana, mas dia de semana estou aqui. Vou escrever depois da aula ok. Minha primeira semana de aula foi foda, mas vocês não querem saber porque eu sei que vocês estão bravos comigo, eu sei sou irresponsável, tenho que postar e tals, mas não deu. Desculpem. Minha amiga me falou que eu não ia ter muito tempo para escrever - ela também escreve fanfics e passou pelas mesmas coisas que eu nas aulas sabe. Mas qualquer ideia que eu tiver eu juro que vou escrever em uma agenda e então quando chegar em casa eu simplesmente só posto ok. Vou fazer estatísticas e então chegarei onde eu quero ok. E mais uma vez me desculpem ok. Dia de semana vou fazer de tudo para postar para vocês, mas tem dias que a gente tem que estudar certo? Ótimas aulas para vocês e espero que vocês me entendam, podem ficar bravos comigo, mereço isso. Beijo e até mais.

Perguntinhas:
- Vocês preferem fanfics com os minos que eles são famosos ou não?
Tenho ideias mais para frente.

Jennifer Santos.

4 comentários:

  1. As minhas aulas tão demorando tanto pra começar que eu estou ficando com medo T^T
    Enfim, na minha opnião eu prefiro as fanfics em que eles NÃO são famosos, na verdade, eu nunca li fanfics em que eles são, sei lá, fica chato e é tudo muito clichê. Espero que poste logo! Xx

    ResponderExcluir
  2. Continua a fic Criminal??
    xxIsaa

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem sei como é corrido, eu até to ficando menos tempo no pc agr pq eu estudo o dia inteiro e tals daié corridinho mais n esqueça da fic viu?
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  4. Só nao esqueça da fic pelo o amo de Deus eu ja to me descabelando a espera do proximo capitulo!

    ResponderExcluir