The Best Winter - Epilogue.

| | |







Um final feliz...



Você é o meu final feliz. Sem mais nem menos. - The Best Winter.
- Jeremy? – chamei o mesmo vendo se ele estava acordado.
- O que foi Jass? – falou coçando os olhos – Niall vai vir buscar nós mesmo?
- Ele disse que viria – sorri.

                Nós iríamos passar o Natal com Niall e sua família na Irlanda. Ele havia me convidado insistindo isso e logo ele partiu para Jeremy, que claro me convenceu. Ele disse que estava com muitas saudades de nós dois e que era o primeiro natal de Theo, filho de seu irmão mais velho.

                Estávamos sentados e quinze minutos no aeroporto esperando Niall. Até que eu vi um ser um pouco mais musculoso e de cabelos loiros com as mãos no bolso sorrindo enquanto caminhava.

- NIALL – Jeremy gritou e saiu correndo em sua direção.

                Eu me levantei sorrindo e assim que Niall soltou Jeremy eu corri para ele. Eu estava morrendo de saudades, ele me pegou no colo e me deu um beijo caloroso e de tirar o fôlego.

- Eu estava morrendo de saudades – falou.
- A gente se viu mês passado quando eu fui para Londres, e não reclama que eu fui diversas vezes para lá matar a saudade de você – ele sorriu para mim e me deu um selinho – Mas eu também estava morrendo de saudades.
- Vamos logo, todos estão esperando – Niall falou sorrindo e pegando Jeremy no colo.

                Hoje eu e Jeremy iríamos para a casa da família de Niall. Iríamos passar o natal junto com eles. Niall queria me apresentar para a família dele, todos estavam ansiosos.

- Como você cresceu em cara – Niall falou para Jeremy.
- Fiz 6 anos no dia sete Niall – Jeremy sorriu.
- Eu sei disso cara tenho um presente para você – sorriu – e também sei que a Jass também fez aniversário, no dia nove – ele sorriu para mim.
- É verdade – Jeremy falou sorrindo.
- Então você cuidou dela? Nenhum cara tentou chegar perto?
- Ninguém chegou perto... Mas ficaram olhando – revirei os olhos, eu não acreditava que eles estavam conversando sobre isso mesmo.
- Como assim? – Niall perguntou rindo.
- Vocês são duas crianças – falei.

                Niall riu e logo destravou o carro. Colocou minha mala grande de mão no porta-malas e a de Jeremy também. Logo entramos no carro dele. Deixei minha mochila nos meus pés e Jeremy também deixou a sua de lado. Niall ligou o carro e logo pegamos a estrada.

- Niall será que vão gostar de mim? – perguntei.
- Claro que sim, todos estão ansiosos para conhecer os dois.

...

                Depois de um tempo chegamos a casa dele, havia dois carros na frente do mesmo. Eu estava tremendo, peguei minha mochila e logo sai do carro. Jeremy também saiu e com sua mochila nas costas.

- Deixa eu levar essa mochila – Niall falou.
- Não. Eu levo – falei.
- Jass.
- Eu levo – falei.
- Não me da logo ela.
- Niall.
- Jass.
- Niall.
- Me da logo essa mochila.
- Tudo bem – dei de ombros e entreguei.

                Empurrei ele de leve pelo ombro e ele riu. Niall pegou a mochila de Jeremy e eu logo dei a mão para Jeremy.

- Vem logo – Niall falou.

                Eu e Jeremy começamos a caminhar em direção a casa. Eu não sabia o que falar. Subimos as escadas da mesma e logo a porta foi aberta. Ali se encontrava uma mulher mais baixa do que eu, mas muito bonito. Ela sorriu para mim e logo Niall falou:

- Mãe, essa é a Jasmine e esse é o seu irmão Jeremy - Niall falou sorrindo.
- Então você é a famosa Jasmine? - ela perguntou sorrindo e eu senti corar, ela me puxou para um abraço e então eu abracei a mesma - Seja bem vinda a família me chamo Maura - sorriu.
- Obrigada. É um prazer conhecer a senhora - falei sorrindo.
- Senhora não, você - sorriu e eu assenti sorrindo - E você é o pequeno Jeremy não é? Vem cá - ela falou e puxou o mesmo para um abraço.

                O mesmo deu um risinho fraco. Maura deu um sorriso para mim e então arrastou Jeremy para dentro de casa. Niall passou seu braço sobre meu ombro, eu iria me sentir muito envergonhada com isso. Eu não conhecia ninguém na sua família e ele já ia começar a passar o braço sobre meu ombro, eu aposto que eu havia corado, eu me sentia quente.

- Pai - Niall chamou e logo um homem se levantou do sofá - Essa é Jasmine.
- É um prazer conhece-lá Jasmine. Niall falou um monte de você. Me chamo Bobby - falou sorrindo.
- O prazer é meu senhor - sorri - Niall falou muito de vocês também - sorri.
- Vem cá Jass, quero te apresentar ao meu irmão e a sua mulher - Niall segurou na minha e então eu assenti.

                Logo duas pessoas se levantaram com uma criança no colo. Eles sorriam e então Niall falou:

- Greg está é Jasmine - Niall falou.

                Greg me puxou para um abraço e falou:

- Finalmente ele nos apresentou você. Seja bem vinda e caso Niall seja muito chato, só me chamar que eu dou uns tapas nele - ele sorriu e eu ri - É um prazer conhecer você Jasmine.
- O prazer é meu Greg, e pode deixar. Chamo sim - sorri.
- Jasmine essa é a mulher de Greg, Denise - falou.
- Niall não parava de falar de você - ela falou sorrindo e me puxou para um abraço - Finalmente ele resolveu te apresentar. Ele teimava com a gente e disse que deixaria para o natal - sorri - É um prazer conhecer você Jasmine.
- O prazer é meu Denise - sorri.
- Esse é Theo - Niall falou e logo pegou o garotinho do colo de Greg - Viu, eu voltei - Niall falou sorrindo.
- Quer pegar ele Jasmine? - Greg perguntou.
- Ham, quero sim - sorri.
- Vai com a titia - Niall falou sorrindo e logo me passou o menino bonito para o meu colo.
- Ele é tão bonito - falei o encarando.
- Acho que vou ficar com ele - falei sorrindo - Estou apaixonada por esse menino.
- Esta me trocando? - ele perguntou fazendo cara de ofendido e eu sorri - Tá vendo, já roubou minha namorada garotinho - falou apontando o dedo para Theo que pegou o mesmo e ficou segurando. O mesmo sorriu.
- Onde está Jeremy? - perguntei olhando ao redor.
- Provavelmente minha mãe está enchendo ele de bolachas - ele riu.
- Você é tão lindo - falei sorrindo - Melhor devolver você para a sua mãe.

                Logo ele deu um sorriso e então eu entreguei ele para sua mãe. Niall me abraçou de lado e então Jeremy apareceu com a boca cheia e com a mãe cheia de bolachas.

- Jeremy? - perguntei sorrindo.
- Oi... Jass - falou pausadamente enquanto mastigava.

                Todos da sala deram risada de Jeremy enquanto o mesmo corava.

24/12 Vespera de Natal. Noite.

- Então qual música? - Niall perguntou sorrindo enquanto se sentava com o violão ao meu lado.
- Jingle Bell Rock? - perguntei sorrindo.
- Mas lembra a sua família - ele falou sorrindo.
- Se lembra eles é uma coisa boa - sorri para o mesmo.

                Ele sorriu para mim e então se inclinou e me deu um selinho rápido. O mesmo começou a cantar Jingle Bell Rock e foi acompanhando por todo. Jeremy estava sentado no meu colo e todos estavam sentados espalhados pela sala. Era incrível estarmos reunidos em família, como haviam dito 'Seja bem vinda à família Jasmine'. Eu me sentia completa com todos ali, tinha um ar confortante. Todos sorriam enquanto cantavam. Todos estavam felizes. Jeremy estava feliz, ele não parava de sorrir. Eu estava feliz.

                Dei um sorriso assim que Niall terminou de cantar. Eu estava feliz. Sim eu estava feliz.


-------------------------------
AGRADECIMENTOS.
Queria agradecer a todos que acompanharam essa longfic de natal. Então... Eu acho que o final ficou bom e espero que vocês gostem. Obrigada pelos comentários positivos de todas vocês, foi o meu primeiro trabalho concluído então... Eu só tenho que ficar muito feliz. Espero que vocês tenham gostado dessa longfic.
Até a próxima galera. Beijos.

9 comentários:

  1. Ai que PERFEITO! Eu amei essa longfic!
    xx Luh

    ResponderExcluir
  2. Anw que fofo amei . E to muito anciosa pra ler criminal ta muito perfeita . http://1d-fics-one-direction.blogspot.com.br/?m=1 :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é semideusa?? Di angelo .....

      Excluir
    2. Vc é semideusa ?? Fa de percy jackson e os olimpianos??? U.u

      Excluir
  3. Mds morrida em 3...2...1
    by:Duda

    ResponderExcluir
  4. Perfeitaaa, chorei no final!!!! Muito perfeito!!!!!!! ♡♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito...amei,sinceramente amei,amei,amei e amei.Não tem outra palavra pra descrever o quanto eu gostei,vc é ótima em escrever imagines...O niall já é fofo e esse imagine fez ele ficar mais ainda...

    by:Tam

    ResponderExcluir
  6. Oiie Terminei d ler agr (sou leitora nv) tipo EU AMEIII ta perfeito amei AMEI cara se tem um dom serio um Dom..dom.dom.dom(parei)
    Tipo oh eu Li oEpilogo Com a musica Little Things e eu chorei serio eu chorei meu eu nunca chorei eem uma fanfic e never coloquei musica em uma fanfic..Bom bjs (Pera esse blog ta ainda ativo?)

    -Kés Tomlinson

    ResponderExcluir