The Best Winter - Capítulo quatorze.

| | |
"Yes, you're the only exception."
"Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições." - Bill McKibben.
Domingo, 25 de dezembro. Colorado, E.U.A.
- JASS, NIALL – Jeremy gritava pulando na cama.

                Cocei meu olho e vi que estava em cima de Niall, me sentei na cama e falei:

- O que foi Jeremy? – perguntei coçando o olho.
- Papai Noel, papai Noel passou aqui – ele pulava em cima da cama ainda.
- Sério? – perguntou sorrindo – Acorda Niall Jeremy – falei sorrindo.

                Me levantei fui para o banheiro, fiz minhas necessidades e depois que saí vi Jeremy puxando Niall pelo braço e eu comecei a rir.

- NIALL – gritei para ele, mas o mesmo não se mexeu – Niall falei me deitando – Jeremy não abra nenhum presente ainda! – gritei e o mesmo assentiu saindo do quarto – Niall – falei encostando meus lábios nos seus – Hey acorda – falei.

                O mesmo acordou e sorriu ele foi para me dar um beijo, mas eu sai da cama.

- Anda logo, levanta essa bunda daí! – falei – Jeremy já veio pulando, e se apressa ele quer abrir os presentes.

                Niall deu um pulo na cama e saiu correndo para o banheiro. Eu comecei a rir e fui para a cozinha. Fiz o café enquanto Niall não vinha e fiquei olhando para Jeremy, ele estava sentado em frente e árvore olhando admirando os presentes.

- Estou pronto, estou pronto – Niall falou aparecendo e passando as mãos pelo cabelo de um modo sexy.
- Podemos abrir? – Jeremy perguntou sorrindo.

                Eu e Niall nos sentamos no chão da sala e logo Jeremy começou abrir os seus presentes. Os primeiros que ele havia aberto continham carrinho de controle remoto, boneco do Max stell, pica pau de pelúcia... Jeremy havia ganhado diversos presentes.

- Vai Jass abre os seus – Niall falou.
- Não, eu não...
- Vai Jass – Jeremy falou.
- Ham, tudo bem... Somente alguns  - falei e peguei um presente – Ham, foi Jeremy quem deu – sorri para ele e comecei a abrir o mesmo, logo fiquei encantada por o que ele havia me dado – Uma caneca de a culpa é das estrelas? Jeremy você é incrível – falei e dei um abraço nele – Obrigado – ele sorriu de volta.
- Abre mais – Jeremy falou – Abre... Esse aqui – me entregou um embrulho médio.
- Ham tudo bem – falei dando de ombros – Esse é do Niall.

                Eu logo comecei a abrir o mesmo e Jeremy estava curioso para saber o que era... E no final quando eu terminei de abrir ele eu vi que era roupa... Abri o pacote e logo peguei o mesmo, era um pijama muito bonito. Era um short com uma blusa de alças, era azul e eu gostei bastante.

- Obrigada Niall – falei e dei um abraço nele.
- Sua vez Niall – falou Jeremy.

                Logo Niall foi pegar um presente.

– Ham, de Jeremy – ele falou e logo desembrulhou o presente, eu tapei a minha boca para tentar esconder o riso – Teve dedo seu dona Jasmine?

                Niall havia ganhado cuecas e eu só tinha que rir, Jeremy era demais e como ele soube o número certo?

- Não tenho nada haver com isso – falei me defendo e rindo.
- Um tio na loja me ajudou – Jeremy falou.
- Obrigada Jeremy – Niall falou rindo.
- Abre mais outro – Jeremy falou.

                Niall foi pegar outro também.

- Esse é da Jasmine – falou olhando para mim – Vamos ver.

                Ele começou a abrir o embrulho e logo tinha uma caixinha. Ele abriu a mesma e lá havia um óculos quadrado e preto, só que não era óculos escuros e sim como um de grau.

- Obrigada Jass – ele sorriu e veio me abraçar – Vou ficar muito gato.

...

- Oba parque – Jeremy gritou pulando de dentro do carro e eu dei risada.
- É muito bonito – falei.
- Sim – Niall falou – é muito bonito.

                Um vento frio passou e balançou os meus cabelos. Por sorte eu estava usando uma roupa bem quentinha.

- Deixa eu pegar a câmera – falei procurando dentro da bolsa.

                Assim que a encontrei, liguei a mesma e logo posicionei a mesma. Tirei uma foto do local e depois Niall pegou Jeremy no colo e então tirei um foto dos dois. Depois foi a vez de nos três. Programei a câmera a posicionei em cima do carro. Fui para perto deles, Jeremy passou os braços sobre meus ombros e então ele ficou no meio de nós dois, sorri e então a foto foi tirada.

- Vou querer uma cópia, de todas fotos – Niall falou e eu revirei os olhos.

                Começamos a andar um pouco e logo tiramos mais fotos. Tivemos que voltar para o carro, porque vimos um animal então é sempre bom prevenir. Voltamos para a estrada e tiramos muitas fotos.

                Descemos em um local onde havia o lago atrás, então Niall e Jeremy se posicionaram para tirar a foto, eu a tirei e Jeremy insistiu para mim tirar uma foto com Niall. Ele me puxou e passou seus braços sobre meu ombro e deu um beijo na minha cabeça. Jeremy falou que a foto havia ficado muito bonita.

                Mais uma vez de volta o carro. Depois de algumas horas no carro a gente estava passando em frente ao Pepsi Center, um ginásio esportivo. Niall pediu para tirar um foto do mesmo com ele e então eu fiz, ele pegou Jeremy e logo estávamos nós três tirando fotos.

- Já está acabando à tarde – falei.
- Eu estou com fome Jas – Jeremy falou.
- O que acha de passar no McDonald’s? – Niall perguntou sorrindo.
- Obaa – Jeremy comemorou.
- Jass? – Niall perguntou.
- Tudo bem – falei sorrindo.

                Logo entramos no carro e seguimos para o McDonald’s mais perto que o GPS havia falado. Liguei o rádio e estava passando uma música legal de natal.

- MCDONAL’S. MCDONALD’S – Jeremy gritou apontando para o mesmo.
- Calma Jer – falei.

                Entramos na fila, havia dois carros na nossa frente.

- O que você vai querer Jeremy? – Niall perguntou.
- Batata- frita, quarteirão com queijo, coca-cola e um top sundae – sorriu e eu arregalei os olhos.
- Esse é dos meus – sorriu e logo um carro se foi, Niall foi para frente – e você Jass? Vai querer uma salada?
- O que? Está zoando com a minha cara só pode – falei.
- Pensei que você ia pedir uma salada.
- Eu quero um Quarteirão com queijo, batata-frita, Real Fruits Smoothies de pêssego e um McFlurry.
- Nossa – Niall falou me encarando.

                Logo um carro andou e então era a nossa vez.

- 3 Quarteirão com queijo, 4 batatas-fritas, 2 refrigerantes coca-cola, 1 top sundae, 1 real fruits smoothies de pêssego, 1 McFlurry e...
- E 1 Super McShake de chocolate– falei e logo sorri.
- Nossa Jasmine, come mais que eu – Niall falou.
- Eu fiquei um bom tempo sem comer, estou com fome – falei.

                Esperamos uns três minutos e logo o carinha que nos atendia foi passando as coisas para Niall que me entrega tudo, falou feliz natal para nós. E eu fiquei cheia de coisas em cima de mim. Logo passei para Jeremy que deixou em cima do banco.

- Vou abastecer o carro – ele falou e logo manobrou ao posto ao lado.
- Posso abastecer? – perguntei – Eu nunca abasteci.
- Tudo bem – Niall falou e logo saímos do carro.

                Ele me ensinou como colocar a gasolina no carro, eu aprendi e logo voltamos para o carro. Era até que legal abastecer o carro.

- Vamos a algum lugar comer isso? – Niall perguntou.
- Podemos ir ao parque – falei.
- Tudo bem – ele falou.

                Eu escrevi no GPS onde tinha parques e logo apareceu um, que ficava próximo dali. Se chamava Lakeside Amusement Park, o GPS mostrava as coordenadas e logo Niall estava dirigindo para lá. A música começou a tocar novamente, eu conhecia essa música. Ela se chamava Dream Cath Me, comecei a cantar baixinho e logo quando me virei Niall estava olhando para mim.

- Você não tem que dirigir? – perguntei.
- O sinal está fechado – falou sorrindo – Canta bem para uma novata.
- Não precisa me humilhar na frente do meu irmão – falei mostrando a língua para ele.
- Quem mostra a língua pede beijo.
- Beija ela, Niall – Jeremy falou sorrindo.

                Niall sorriu para mim e logo o sinal abriu, ele deu risada e logo voltou sua atenção para a estrada. Sinceramente eu adora quando via garotos dirigindo, eu achava bonito o jeito que eles viram o volante, é tão... Sexy.

                Depois de um tempo na estrada, Niall estacionou o carro e nós saímos do mesmo. Pegamos nossos pacotes de comida e fomos a entrada do parque. Era bonito sim, era aberto cheio de gramado e havia um banco. Nos sentamos e ali começamos a comer nossa comida do McDonald’s.

                O dia havia sido incrível, era tudo o que eu queria fazer com Jeremy nas férias. Se divertir. E pelo visto ele estava se divertindo bastante, ela não parava de rir e sorrir, isso era bom, porque assim ele poderia esquecer de algumas coisas.

...

                Nós havíamos se divertido um monte. Tínhamos ido até o parque nacional das montanhas rochosas, e tudo era tão bonito. Eu havia levado a câmera e tirei um monte de fotos. Jeremy teimava em querer tirar fotos minhas e de Niall. Teve uma foto que tinha ficado muito bonita, era uma que ele havia me dado um beijo na cabeça.

                Jeremy estava deitado em um sofá, enquanto eu e Niall tínhamos que dividir um. Niall estava em um lado do sofá e eu no outro lado.

- Jeremy? – chamei, mas não obtive resposta – dormiu.
- Dormiu mesmo – Niall falou – Quer que eu leve ele?
- Não, eu o levo...
- Não eu o levo – falou e logo se levantou.

                Dei de ombros e me levantei. Niall pegou Jeremy no colo e logo caminhamos em direção ao seu quarto, arrumei sua cama e liguei o aquecedor. Sorte que ele já havia tomado banho e colocado o seu pijama. Niall o colocou na cama e então eu o cobri, ele procurou pelo seu boneco e então dormiu novamente. Saímos de seu quarto, nos sentamos novamente na sala e então eu perguntei:

- Quando você vai embora mesmo? – perguntei para Niall.
- Amanhã – falou – e você?
- Amanhã também – falei – Eu acho que eu deveria de arrumar minhas malas.
- Eu não preciso, as minhas estão todas feitas – falou.
- Foi legal passar esse tempo com você – sorri.
- Também gostei de passar esse tempo com você, é como se eu fosse uma pessoa normal – falou.
- Para mim você sempre vai ser “o garoto que não pensa quando está com frio”, um garoto normal.
- Obrigada por tudo Jasmine – sorriu – Obrigada por me fazer ser um garoto normal nessas duas semanas.
- Sem problema – sorri – sempre que precisar.
- Olha que eu posso ligar – ele falou rindo.
- Nem se atreva de me ligar de madrugada, porque eu sei que em Londres já e cedo, mas no Brasil é madrugada – falei.
- Vou ver o que você pode fazer se eu fizer isso. Sendo que a gente vai estar a um oceano de distância.
- Hey! Não fala assim – falei – Sabe eu acho que vou sentia a sua falta. Você me fez esquecer um pouco do que eu vim passando... Eu nunca confiei em uma pessoa em tão pouco tempo.
- Sou uma exceção? – perguntou.
- Sim você é a única exceção.
- Acho que também vou sentir a sua falta – falou.
- Eu acho que a gente tem que ir dormir, amanhã vai ser um dia cheio – falei e o mesmo assentiu se levantando.

                Me levantei também e logo ele falou:

- Foi muito bom passar o natal com você Jass, obrigada por tudo – sorriu e veio me dar um abraço que me levantou do chão.
- Obrigada a você Niall – passei meus braços ai redor do seu pescoço – Obrigada por ter feito Jeremy rir, obrigada por tudo o que você fez por nós nessas duas semanas.
- Nunca vou esquecer de você – falou.
- Eu também nunca vou esquecer de você – falei.
- Uma cantora novata – falou sorrindo ao me soltar.

                Ele ficou segurando minhas mãos e eu dei um soco em seu peito de leve.

- Já disse que não precisa me humilhar – falei.
- Ai. Isso doeu – ele colocou a mão no local onde eu havia lhe dado um soco.
- Vou sentir a sua falta – falei  abraçando pelo cintura e ele passou os braços ao meu redor.
- Eu também Jasmine, eu também – falou – Vou querer todas as copias das fotos.
- Tudo bem, te mando por e-mail ou mando pelo correio – sorri.
- Vou esperar – ele falou e então eu o soltei – Eu preciso ir – falou.
- Tudo bem, eu te levo até a porta – falei e o mesmo assentiu caminhando até a mesma.

                Abri a porta para ele e logo sai junto, um vento frio bateu em mim e eu me abracei.

- Obrigada Jasmine – falou – Por tudo.
- Obrigada a você Niall, já te falei.
- Até mais – ele falou e então se aproximou e deu um beijo na minha bochecha.

                Quando ele se afastou ele ficou me encarando e cada vez vinha chegando mais perto ainda. Ele mantinha seus olhos azuis abertos, os que eu amava tanto. Logo ele fechou os olhos e eu também. Senti seus lábios nos meus e então eu passei minhas mãos ao redor de sua cabeça, comecei fazendo carinho em sua nuca e logo ele colocou suas mãos na minha cintura me puxando para mais perto dele. Nos separamos por falta de ar e logo ele me deu um selinho e foi se afastando.

                Ele acenou para mim e eu retribuo. Eu não sei, mas eu senti um aperto no coração quando ele fez isso. Colocou suas mãos em seus bolsos e caminhou para a sua casa. A neve ainda caia, cobrindo a rua e o jardim. Ainda com o aperto no coração eu entrei em casa. Tranquei a porta e logo me sentei no sofá com as pernas para cima em forma de índio.

                Fiquei olhando para o fogo da lareira me perdi em pensamentos. Fui tirada de meus devaneios pelo meu celular apontando uma mensagem, peguei o mesmo e logo a encarei. Era de Niall.

                “Vou pensar em você a todo o momento. Não vou esquecer de você por nada. Não importa quantas garotas apareceram, você é que vai ficar. Amo você – Niall Horan ou ‘o garoto que não pensa quando está com frio’.

 Hello gente. O que acharam desse final? Tem o epilogo ok galera. Criminal vou postar daqui a umas horas ok? O capítulo já estava pronto ontem de tarde, mas eu pensei... Não, vou postar amanhã. Então fiquem de olho. Amanhã eu vou postar o epilogo de The Best Winter e ai sim acaba hahaha. Beijo galera obrigada pelos comentários. Pois é, o Sunshine tem agora 21 aninhos, daqui a alguns dias o Curly Boy vai fazer 20 aninhos e a banda não vai ser mais teen. Beijo e obrigada por tudo, vocês são incríveis.
LINK DA FANFIC THE BEST WINTER. 

4 comentários:

  1. Eu C-H-O-R-E-I, sendo que: Nunca chorei por uma fic, a não ser uma que eu escrevi. Estou com um aperto no coração, pq a fic acabou. Pq fez isso? :( Vc é muito má, não fala mais comigo u.u A fic foi ótima, parabéns, você é diva, tudo de bom. AAAAAAAAAAAAAA eu amei, e posso dizer que essa ''mini fic'' está na minha lista de favoritas, e não vai sair de lá, NUNCA HAHA

    ResponderExcluir
  2. Ai.Que.Perfeito!
    Meu Deus isso tá muito perfeito!
    xx Luh

    ResponderExcluir
  3. Awnn que final lindoooo ! s2 Ameii s2 Fico tao...tao...Lindoperfeitomaravilhosodivo... haha parei
    Bem que vc podia fazer do ano novo tbm , eu nao me importaria >< hahaha
    cara vc escreve muito bem , Amo suas fics s2 s2
    Bjooo e feliz natal! ( bem atrasado)

    ResponderExcluir
  4. Cara q perfeito só faltou o hot mesmo heuheueheu ameeeei muito Divo e o nini se declarando pra ela omg perfeito
    by: Duda

    ResponderExcluir