The Best Winter - Capítulo onze.

| | |
"- Para mim você ia continuar sendo o Niall Horan."
"Temos que nos contentar em descobrir, abstendo-nos de explicar." - Georges Branque.

- O que você queria falar? – ele perguntou.
- Que é você? – o encarei.
- Eu sou Niall Horan – ele deu risada.
- Quem é você? – perguntei de novo.
- Sou Niall, Jass – falou.
- Niall Horan? Porque você tem que parar para tirar fotos em Colorado, nem em Londres é – falei – Quem é você?

                Ele se calou e começou a encarar o chão.

- Quem é você Niall? – perguntei novamente.

                Ele respirou fundo e logo em seguida falou:

- Sou Niall Horan, da banda One Direction – falou.
- Você o que? – perguntei incrédula.
- Eu só o Niall, cantor da banda One Direction. A banda que está fazendo sucesso – falou.
- Porque você não me disse isso? – perguntei brava.
- Eu achei que você sabia e...
- Não, não vem com essa. Você me disse que cantava em bares – falei.
- Eu percebi que você não tinha nem noção de quem eu era, então eu inventei aquilo no bar...
- Porque fez isso? – perguntei colocando as mãos na cintura.
- Eu só queria ter algumas semanas normais – falou – Eu só queria poder ficar sozinho um pouco, sem nenhuma câmera.
- Você deveria ter me dito! – explodi -  Você acha que ia mudar alguma coisa se eu soubesse que você é um cantor mundial? Para mim você ia continuar sendo o Niall Horan.
- Desculpa Jass, é que eu queria deixar isso fora por enquanto – falou – Eu só espero que não me descubram aqui. Está brava comigo?
- Estou – falei – Estou muito brava. Você deveria ter compartilhado isso, talvez eu pudesse te ajudar a esquecer um pouco isso.
- Desculpa – falou.

                Eu alguns minutos eu havia descoberto que o cara que vinha na minha casa era Niall Horan. O cantor da banda One Direction, isso não ia fazer diferença se eu soubesse, para mim ele ia continuar ser o Niall Horan que eu encontrei no aeroporto e quase roubou o meu carrinho. Isso não ia mudar.

- Pode ficar com Jeremy por enquanto, por favor? – pedi – eu preciso tomar um banho, esse dia foi um pouco corrido.

                Ele assentiu e então Jeremy apareceu com a câmera. Niall se sentou e eles começaram a tirar fotos de tudo, dês da lareira decorada até a árvore.  Caminhei para o meu quarto pegando uma toalha e o meu pijama, já era fim de tarde e eu não pretendia mais sair de casa. Eu acho que já deveriam de ser cinco e quinze. A gente havia demorado a montar tudo. Mas no final tudo ficou bonito.

                Entrei debaixo do chuveiro e deixei que a água caísse sobre mim. Balancei diversas vezes a minha cabeça tentando esquecer que Niall havia mentido para mim, eu odiava mentiras. Eu havia trancado a porta do banheiro é claro. Assim que terminei o banho me sequei e passei o meu creme, depois coloquei meu pijama. Calcei meus chinelos e caminhei novamente em direção à sala.

                Eles não estavam ali, e quando eu me virei senti o flash na minha cara.

- Ei! – reclamei.
- Olha ela – Jeremy começou a rir.
- Aquela sua foto na praia é a melhor Jasmine – Niall falou sorrindo.
- Jeremy, você mostrou as nossas fotos! – falei.
- Aquela que ela está no escritório é mais séria – Jeremy falou.
- Verdade – Niall concordou.

                Eu não acredito que eles tinham visto todas as fotos da câmera. Eu juro que alguém vai apanhar.

- Vocês não vão jantar – falei caminhando para a cozinha.
- Não Jass, desculpa, por favor – Jeremy falou.
- Porque você não tomou banho ainda mocinho? –perguntei me apoiando nos joelhos e ficando no mesmo tamanho de Jeremy.

                Ele saiu correndo e gritando que ia tomar banho eu só dei risada dele. Me virei e comecei a pensar em fazer o jantar.

- Jass? – Niall me chamou.
- Sim, Niall?
- Me desculpa? – falou.
- Tudo bem, pra mim você sempre vai ser aquele garoto que não pensa quando está com frio – sorri e ele também.
- Posso te dar um abraço? – perguntou.
- Acho que sim – dei de ombros e ele me abraçou forte.

                Era confortante sentir ele me abraçando. Seu abraço era uns dos melhores. Inspirei o seu cheiro e logo percebi o que estava fazendo... Espera o que eu estava fazendo? Ele me soltou e eu balancei a cabeça um pouco, sorri fraco para ele e voltei a prestar atenção no que ia fazer para o jantar.

                Eu vinha pensando muito em Niall nesse tempo, eu só poderia estar ficando louca. E agora eu inspirando o seu cheiro? Eu precisava de um médico urgentemente. Enquanto eu preparava o jantar eu sentia os olhares de Niall em mim, e faziam com que minhas costas começassem a pegar fogo. Muitas vezes eu virei e o vi me encarando, eu perguntei se ele queria uma coca-cola e o mesmo assentiu. Peguei e lhe entreguei, ainda perguntei se ele queria mais alguma coisa, ele não falou nada, só ficou me encarando com aqueles seus olhos azuis.

...

- Boa noite Jeremy – falei.
- Boa noite Jass – falou e então eu saí de seu quarto.

                Fui para a sala e fechei apaguei a luz. Segui para o meu quarto e olhei para a janela, por incrível que pareça Niall estava na janela de sua casa. Ele também havia colocado enfeites por ela toda. Ele encarava a minha casa. Fechei as cortinas e me deitei na cama.

                Me cobri até o meu pescoço e me virei de lado esperando o sono vir. Mas ele não veio, rolei para o outro lado da cama na tentativa de ser somente o jeito que eu dormia, mas o mesmo assim não veio sono nenhum. Coloquei as mãos sobre a cabeça e puxando os meus cabelos de leve, balancei minha cabeça algumas vezes e depois me dei um tapa na cara e me virei novamente para dormir.

                Dessa vez eu pensei na noite de natal, quando Niall estiver aqui com nós. De repente eu me vi sorrindo e logo depois eu dormi.

CONTINUA...
Olá galera. Capítulo pequeno. Eu acho que vocês vão gostar do final ok? E eu não preciso ir tomar no cu kkkkkkkkk. Obrigada pelos comentários no capítulo anterior galera. Beijos e até a próxima.
LINK DA FANFIC THE BEST WINTER.

5 comentários:

  1. Pirando c essa longfic omg omg
    Me cita na sua proxima nota? pleaseee
    Ja te amo cara, e olha q nem t conheco
    XxKatheriny

    ResponderExcluir
  2. O problema da Jass é muito simples: Tá apaixonada pelo Irlandês. Pronto. Se você quer dormir e não consegue Jass, é pq já acostumou com o Niall ai do seu ladinho... Safada u.u Essa ai tá querendo um tal de Horan.

    ResponderExcluir
  3. Haha!!!
    Essa foi a ptimeira vez q eu vou comentar
    TA PERFEITO CARALHO!!!
    Contonua e continua Criminal tbm
    Beijos
    Xx Letícia Silva

    ResponderExcluir
  4. omg a Jess cada vez mais apaixonada neh, continua n vejo a hora dela se entregar pra essa "paixão" malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  5. Continua!! Cade Criminal??
    xx Luh

    ResponderExcluir