The Best Winter - Capítulo nove.

| | |
"- Se lembra eles é uma coisa boa."
O tempo não para! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo... - Mario Quintana.
 Segunda-feira, 19 de dezembro. Colorado, E.U.A.
POV Jasmine.

                Eu não sei como, mas Niall havia convencido em ficar em casa nesse fim de semana, quer dizer. Ele disse que nós poderíamos ir comprar juntos os enfeites para o natal, eu simplesmente aceitei e Jeremy ficou todo feliz.

                Nesses dias que ficamos em casa nós fizemos anjos na neve, e eu chorei por estar fazendo aquilo. Eu acho que é um sonho fazer isso, e ele se tornou realidade que me deu vontade de chorar. Nós fizemos um pequeno boneco de neve totalmente estranho e que prometemos que iríamos fazer outro antes do natal e de irmos embora.

                Nós ficamos numa boa nesses dias. Niall fazia palhaçadas com a gente e eu cuidava da parte da comida, e também lembrava que tínhamos que tomar banho e que Niall tinha que ir para casa. Já era noite e Jeremy estava assistindo TV no desenho enquanto eu e Niall estávamos sentados no sofá. Eu me encontrava com os pés sobre as pernas de Niall, com a coberta sobre nossos corpos. Sim, eu virei uma folgada dês de que conheci ele. Mas não foi por falto de aviso, eu falei “Cada vez que você se torna mais meu amigo eu fico mais folgada.” E dito isso, estava totalmente certa.

- Jeremy você tem que tomar banho – falei e o mesmo se assustou dando um pulo – Você estava dormindo?
- Jass? Eu estou com sono – ele se virou coçando os olhos.
- Tudo bem, vou colocar você no banho – falei me levantando e jogando a coberta na cara de Niall.

                Jeremy se levantou e pegou na minha mão. Levei ele até o banheiro e já arrumei suas roupas deixando em cima da pia para ele. Arrumei as minhas para depois e voltei para a sala me sentando com as pernas juntas e a abraçando.

 - Vai me contar porque estava com os olhos marejados naquele dia? – ele perguntou se sentando de frente para mim.

                Sim, eu ainda não havia falado para ele do motivo de eu estar daquele jeito. Respirei fundo, mas mantive minha boca fechada ainda.

- Jasmine, sabe que pode falar comigo não é? – ele perguntou e eu assenti – Ótimo, então pode começar a me contar.
- Tudo bem – falei – Sabe aquela música?
- Jingle Bell Rock? – perguntou e eu assenti.
- Então... Meu pai... Ele falou que... Que iria cantar a música para nós na sala com todos reunidos – falei – Na... Véspera de Natal. E dês de então eu não escutei mais a música.
- Ela lembra o se pai? – perguntou.
- Sim, lembra a minha mãe também. Minha avó – falei.
- Se lembra eles é uma coisa boa, sabe que essa música é a dele. E que ficava para sempre para você – falou se aproximando e segurando minhas mãos.
- Eu sei, mas eu não entendo porque me afeta demais – falei.
- É que você os ama Jasmine – ele falou e eu o encarei.

                Seu rosto estava próximo ao meu, e eu logo olhei para os seus olhos azuis. Eu fiquei os observando enquanto havia um silêncio.

- Quer dizer que você os ama Jasmine, então você vai se lembrar... Olha, ele já cantou essa música para vocês? – Eu assenti.
- Já, mas...
- Mas nada, você lembra dos momentos bons então. Ele cantando para vocês a música e todos reunidos. Você pode até querer chorar, mas vai ser porque você tem lembranças boas disso.
- Obrigada Niall – falei e então o abracei.

                Ele correspondeu ao abraço e então eu me senti confortável em seus braços. Escutei um barulho, e depois novamente, era alguém me chamando. “JASSSSSSSSSS”. Só poderia ser Jeremy. Me desfiz do abraço de Niall e sai correndo para o banheiro.

- O que foi Jeremy? – perguntei.
- O meu chinelo – respondeu e eu revirei os olhos.

                Fui até seu quarto e peguei o chinelo levando para o banheiro novamente.
- Satisfeito? – perguntei e o mesmo assentiu sorrindo – Vem vou te colocar para dormir – falei e o mesmo me seguiu.

                Niall me viu passando com Jeremy e então me chamou na sala.

- Eu já volto no seu quarto ok? – falei para Jeremy que assentiu e entrou em seu quarto.

                Caminhei para a sala e então Niall disse:

- Eu tenho que tudo bem Jasmine?
- Ah, claro tudo bem – falei sorrindo fraco.
- Então amanhã a gente vai e comprar tudo ok? – eu assenti.
- É amanhã, você me enrolou por exatos três dias – falei.
- Prometo que não faço isso – sorriu e então me deu um abraço – Até amanhã – falou.
- Até.

                Então ele me soltou e foi caminhando para a porta, acenou para mim e logo fechou a porta. Respirei fundo e fui para o quarto de Jeremy, quando entrei no mesmo ele estava dormindo e abraçado com o seu boneco. A luz estava acesa. Sorri e me inclinei depositando um beijo em sua testa.

- Amo você – sussurrei.

                Apaguei a luz e voltei para o meu quarto indo tomar um banho. Me despi e entrei debaixo do chuveiro quente. Cada vez que eu fechava os olhos eu via Niall. O que ele havia falado para mim foi muito bonito, e sinceramente ele é muito legal, não tem nada de psicopata ou sequestrador como eu disse.

                Balancei minha cabeça tentando tirar ele da mesma, mas simplesmente ele não saia. Abri meus olhos e eu vi uma miragem dele na minha frente sorrindo, eu aposto que estou ficando maluca. Me virei de costas para a porta e fechei os olhos novamente. Agora vinham a tona suas risadas e gargalhadas, o jeito dele falar, o jeito que suas bochechas ficavam vermelhas com o vento batendo nelas, ou nem mesmo precisava disso.

- Eu só posso estar ficando maluca mesmo – falei alto.
- JASMINE? – escutei alguém falar no meu quarto.

                O que? Droga. Era Niall. Eu havia deixado a porta aberta, mas eu era muito lerda mesmo. Se fosse um ladrão teria roubado tudo e me visto nua no chuveiro. Desliguei o chuveiro o mais rápido possível e me enrolei na toalha.

- Niall? – chamei e o mesmo apareceu na porta do banheiro. Ótimo, agora só o que falta a toalha cair igual aos filmes.

                Ele me olhou de cima em baixo, e subiu novamente o olhar. Eu senti minhas bochechas corarem e então eu apertei mais ainda a toalha contra o meu corpo.

- O que foi? – perguntei.
- Posso dormir aqui? – ele perguntou e eu pude ver suas bochechas corarem.
- Está fal... – ele me olhou novamente de cima em baixo – Deixa eu me trocar primeiro – falei caminhando para a porta e fechando a mesma.

                Respirei fundo e soltei lentamente o ar. Me sequei rapidamente e logo passei o meu creme de morango, coloquei o meu pijama logo em seguida, sequei o meu cabelo com a toalha e penteei os mesmos passando um creme para pentear. Assim que abri a porta pude ver Niall sentado na cama.

- O que você queria mesmo? – perguntei e logo ele me encarou.
- Eu queria saber se podia dormir aqui?
- Porque quer dormir aqui? – perguntei.
- Lá em casa é muito frio, e eu fico sozinho. Não é muito legal ficar sozinho em casa – falou dando de ombros e se deitando.
- Tudo bem, mas você vai dormir na sala dessa vez – falei.
- Ah não Jass. Por favor, foi sem quer – falou e eu revirei os olhos.
- Niall está com medo de ficar sozinho? – falei rindo e ele olhou para baixo um pouco envergonhado – Tudo bem.
- Jass você é demais – falou.
- Eu sei – dei de ombros e logo fui ligar o aquecedor – Você pode deitar, porque não vai ser que nem aquela vez. Você fazer a gente cair.
- Eu fiz a gente cair? Você veio na minha frente.
- Sei – falei rindo e logo apaguei a luz.

                Corri para a cama e me joguei sobre a mesma.

- AI – escutei alguém reclamar.
- Desculpa – falei rindo.

CONTINUA...
Oie galera, desculpa eu deveria ter postado ontem. Então... Hoje tem Criminal ok? Desculpem pela demora hahaha. Obrigada pelos comentários no capítulo anterior, beijo para vocês e até a próxima. PS: O capítulo anterior falaram que ficou meio crepúsculo, é verdade kkk. Eu assisti crepúsculo esses tempos quando escrevi o capítulo ai me veio na cabeça kkkkk. Obrigada Bianca pelo seu comentário incrível.
LINK DA FANFIC THE BEST WINTER.

5 comentários:

  1. Continuaa! Criminal!!!! To morrendo sem Criminal! Continua logo tá perfeita!
    xx Luh

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa criminal to anciosa, ficou lindo esse cap. amei, o Niall cada vez mais prox. da Jass, continuaa please
    by:Duda

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh chupa mundo, a Jennifer citou meu nome bjs. De nada meu anjo u.u Niall tem que cair dentro, pegar a Jas de jeito, essa menina tá é carente hehe

    ResponderExcluir