The Best Winter - Capítulo doze.

| | |
"O que comprar?"
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade." - Carlos Drummond de Andrade.
Sexta-feira, 23 de dezembro. Colorado, E.U.A.
POV Jasmine.

- Anda logo Jeremy – falei enquanto o via calçar seu tênis.
- Calma Jass – falou.
- A gente vai ir comprar os presentes, e não vamos nos perder ok?
- Tudo bem, se você diz Jass – ele deu de ombros e colocou o seu gorro.
- Eu tenho o GPS no meu celular, já sei onde vamos – sorri.

Peguei minha bolsa e caminhamos para fora de casa. Tranquei a mesma e logo peguei na mão de Jeremy e comecei a correr.

- Jass o Niall não vai ir? – perguntou.
- Não Jer, hoje ele não vai – falei correndo – Quem cruzar a rua primeiro ganha.

Falei e então começamos a correr. Ele ria enquanto eu olhava direto no GPS. Assim que atravessamos a rua e paramos na calçada do outro lado. Segurei na mão de Jeremy e continuei seguindo em frente. Eu havia pesquisado na noite passada uma loja de presentes aqui em Colorado, e por sorte eu havia achado.

Caminhamos por mais quarenta e cinco minutos e Jeremy sempre me perguntando se a gente havia se perdido e eu simplesmente dizia que não, eu sabia a onde estávamos indo. Ele revirava os olhos e eu simplesmente não gostava do que ele fazia comigo, por eu ser a sua irmã mais velha e ele tinha que me obedecer.

- Chegamos Jeremy – falei.
- Que bom que não nos perdemos – falou e eu revirei os olhos.

Entramos na loja e eu falei para ele:

- Você pode pegar uma cesta para você ok? Pode comprar os presentes que você quer dar para mim e para Niall – falei – Eu vou conversar com a vendedora e assim ela vai saber tudo bem? E quando você não achar mais nenhum leve até o caixa e peça para ela embrulhar combinado?
- Sim Jass – ele sorriu assentindo.

O mesmo pegou uma cesta e começou a entrar nos corredores. A essa altura ele sabia que não deveria de mexer nas coisas, e por sorte ele era cuidadoso, e eu agradeci por ele saber disso.

- Oi – falei para atendente que era uma mulher uma pouco mais velha.
- Olá – falou sorrindo.
- O meu irmão está procurando os presentes de natal , tudo bem? Ele vai trazer quando terminar aqui no caixa, você poderia embrulhar para ele?
- Claro que sim – sorriu.
- E não deixe ele sair da loja ok? – ela assentiu e sorriu.

Peguei uma cesta e comecei a caminhar pelo corredor. Eu não tinha ideia do que comprar para Niall, e para Jeremy seria um pouco mais fácil. O que comprar para um pop star. Eu ainda estava triste por Niall não ter confiado em mim e ter me dito de uma vez que era vocalista de uma banda famosa, eu não gostava de mentiras.

O que comprar, o que comprar? O que comprar, o que comprar? Eu não tinha ideia do que comprar para Niall, eu só havia pegado um presente e eu acho que isso não seria muito útil, sendo que para Jeremy eu já havia pegado uns quatro. Pensa Jasmine, pensa.

Comecei a caminhar novamente por todas as seções. Eu já estava a meia hora procurando por presentes para Nialll e nada me vinha na mente, nada era bom. Eu passei em uma seção que dava de frente para o caixa e vi Jeremy embrulhando alguns presentes, ele já havia comprado os dele e eu aqui ainda tentando achar presentes.

Quando eu voltasse para o Brasil não podia me esquecer de ir até o cemitério ver como meus pais estavam, eu sempre fazia isso, e não posso esquecer de minha avó também.

Assim que decidi o que comprar para Niall e para Jeremy eu levei até o caixa, onde os de Jeremy estavam empilhados. Ele havia comprado diversos presentes também. Sorri para ele e disse para pegar algumas balas para nós.

A gente ainda ia passar em outra loja para comprar outros presentes. Em cima de cada um havia um lembrete para quem foi que havia dado o presente. Eu paguei o total da nossa compra e peguei umas seis sacolas ao total.

Caminhamos para a outra loja que eu havia dito e ficava a uns quinze minutos dali. Jeremy ficava falando dos presentes que havia comprado, dizia que eles eram tão bonitos que poderia ficar com eles.

Quando chegamos a outra loja era bem maior. Tive que conversar com a vendedora e ela disseque tudo bem, guardei as comprar em um armário e peguei um carrinho dessa vez. A moça disse que um homem iria ajudar Jeremy a comprar os presentes, eu simplesmente agradeci e segui para as minhas compras.

Havia muito mais presentes para dar ali, tinham prateleiras gigantes e eu logo encontrava o que eu poderia dar para os dois. Comprei algumas coisas para mim e diversas outras coisas para eles. Peguei algumas balas e depois levei para o caixa. A moça empacotou tudo e eu esperei Jeremy, ele veio carregado de coisas e eu virei para o lado para não ver nenhuma delas. Depois que ela havia terminado me falou o total que havia dado, com certeza muito mais do que a outra loja, no total de presentes eu acho que havia gastado uns 1.500 dólares.

...

Eu havia pago um táxi para nos trazer até em casa, Jeremy reclamava do peso das sacolas e eu procurava a chave. Assim que achei abri a porta e empurramos todas as comprar para dentro de casa.

- Posso colocar debaixo da árvore Jass? – Jeremy perguntou.
- Fiquei a vontade – sorri – Papai Noel chega logo.
- Vai ter mais presentes? – perguntou.
- Claro que sim, papai Noel vai descer pela chaminé. Não podemos esquecer de colocar os biscoitos com leite quando formos dormir amanhã não é? – falei sorrindo enquanto carregava duas sacolas atrás de mim.
- Oba – ele comemorou e começou a colocar os presentes de diversos tamanhos em baixo da árvore.

Corri para o quarto e escondi as sacolas em baixo da cama. Deixei minha bolsa sobre a cama e fui para a cozinha, quando me sentei a campainha tocou. Me levantei bufando e só poderia ser Niall, assim que abri ele me apareceu com umas doze sacolas na frente da minha casa.

- Niall? – falei.
- Eu mesmo – sorriu – Posso entrar?
- Vou mandar Jeremy tomar banho, rapidinho – falei e encostei a porta.

Eu sei, sou uma mal educada.

- Jeremy – o chamei – Você tem que ir tomar banho – falei.
- Tudo bem – se levantou.
- Vou terminar de arrumar para você tudo bem?
- Claro Jass – sorriu e então foi tomar banho.
- Pode entrar – falei para Niall enquanto abri a porta – O que é isso?
- São presentes – sorriu e caminhou para a sala se sentando.
- Nossa – falei enquanto me sentava no chão para continuar arrumando os presentes.
- Posso colocar ai em baixo também? – perguntou.
- Tudo bem – falei dando de ombros.

O mesmo se sentou no chão e foi colocando os presentes em baixo da arvore igual a mim.

- Que horas você saiu de casa? – perguntou.
- Eu não lembro, acho que eram três e meia – falei – e você?
- Eu sai eram quatro e quinze, eu não vi vocês passando na frente de casa – falou.
- Eu e Jeremy saímos correndo – sorri.
- Como vocês não se perderam?
- GPS – sorri – Pesquisei a rota noite passada.
- Ham...
- JASS – escutei Jeremy gritar.
- Droga – resmunguei e me firmei nas mãos.

Quando subi tropecei em uma sacola e cai por cima de Niall, nossos rostos estavam colados e eu me encontrava hipnotizada por seus olhos.

CONTINUA...
Olá galera. A noite já está acabando e eu vim postar agora hahahaha. Então obrigada pelos comentários no capítulo anterior. Logo logo a longfic está acabando ok. Ham, depois do capítulo 14 tem o epilogo ok? Eu gostei bastante do epilogo assim como o final do capítulo 14. Obrigada por tudo. Amanhã vou ser se posto Criminal capítulo quase pronto hahah. Beijo galera <3. Muito obrigada Katheriny, tbm te amo sua linda.Obrigada por tudo <3 AMO OS COMENTÁRIOS, OBRIGADA <3
LINK DA FANFIC THE BEST WINTER

6 comentários:

  1. Muito bom , queria escrever igual a ti e coloca meu nome na suas notas bjss te amo e continue assim ... Clara alice

    ResponderExcluir
  2. Ai que emoção... Estou tensa, me dêem um copo de água haha

    ResponderExcluir
  3. Continuaa tá perfeito!!
    xx Luh

    ResponderExcluir
  4. Continua ta lindo
    Xx Letícia Silva

    ResponderExcluir
  5. Soh ta perfect
    Aiii meu deus vcc eh uma divaaa
    continua logo pleaseee
    Te amo
    XxKatheriny

    ResponderExcluir
  6. Mds q cena cliche porém liamda, tomara q eles dêem seu primeiro beijo, continua please

    by: Duda

    ResponderExcluir