The Best Winter - Capítulo dez.

| | |
"- Quem é você?"
Prefiro aparentar ser coerente com você, do que ser persistente com a sua teimosia. - Rebeca F.
Terça-feira, 20 de dezembro. Colorado, E.U.A.
POV Jasmine.

                Nesse exato momento nós estávamos saindo do carro e indo em direção a loja de decorações. Jeremy segurava o seu boneco e Niall o pegava no colo. Eu vivia reclamando que ele não precisava fazer isso, que Jeremy sabia andar e depois ia ficar mal acostumado, mas quem disse que ele me ouvia?

- A gente não deveria de comprar a árvore primeiro? – perguntei e Niall deu de ombros.

                Entramos na loja e havia diversos piscas-piscas ligados. Logo Jeremy pediu para ir ao chão e eu o adverti há não mexer em nada. Nós estávamos andando pelos corredores, mas eu sabia que deveria de comprar primeiro a árvore.

- Niall, eu acho que devemos comprar as árvores primeiro – falei – assim a gente sabe o quanto vamos precisar para enfeitar e você também.
- Verdade, não tinha pensado nisso – falou coçando a nuca – vamos logo, eu escutei em algum lugar que eles só vão ficar abertos até hoje.
- Temos que correr então – falei e o mesmo assentiu – Jeremy vem – o chamei e o mesmo deu a mão para mim.

                Entramos no carro e logo Niall o ligou e saiu dirigindo.

- Você sabe onde é a loja? – perguntei e Niall assentiu.
- Eu acho que só tem uma loja de árvores aqui – falou.

                Assim que chegamos ao local saímos correndo para dentro da loja e os vendedores se assustaram olhando para a porta. Depois se aliviaram ao ver que não éramos ladrões.

- Olá, vocês tem árvores de natal? – perguntei.
- Oh, temos sim.Venham com a gente – um homem barrigudo falou.

                Eu assenti e comecei a caminhar. Olhei para trás e Niall estava parado tirando algumas fotos com algumas garotas que sorriam. Estranhei, mas continuei andando. Ele deve ser famosinho aonde eles tocam, e talvez postem no youtube.

- Moça somente temos essa árvore – ele falou – é a nossa última e de toda a cidade.
- Oi, desculpa – Niall falou parando ao meu lado – então, tem árvore?
- Senhor só temos uma árvore.
- Pode levar você – falei para Niall e segurei na mão de Jeremy.
- Não Jass, pode levar você – falou.
- Não Niall, leva você – falei.
- Não Jass, leva você! – falou.
- Não...
- Jass convida o Niall para passar o natal com a gente – Jeremy falou sorrindo.
- Jeremy! – o repreendi.
- Por favor, Jass.
- Tudo bem – respondi – Quer passar o natal com a gente?
- Eu não...
- Por favor, Niall – Jeremy pediu.
- Tudo bem então – falou sorrindo para Jeremy e depois me encarou.
- Vamos levar a árvore – falei.
- Tem como entregar em casa? – Niall perguntou.
- Claro – o homem falou.

                A árvore era grande e cheia de galhos. Muito bonita, e ficaria mais ainda enfeitada. Eu não acreditava que Niall iria passar o natal com a gente. Caminhos para dentro de novo e eu e Niall fomos até o caixa.

- Eu pago – ele falou e eu revirei os olhos.
- Não, eu pago – falei.
- Não,eu vou pagar – falou.
- Não!
- Vocês tem um filho muito bonito – o homem falou apontando para Jeremy.
- Ah, não. Ele é meu irmão e ele não é meu namorado – falei sorrindo sem graça para o homem.
- Oh, me desculpe – falou – mas vocês formam um belo casal – sorriu.

                Escutei Niall murmurar alguma coisa e simplesmente revirei os olhos.

- Eu vou pagar e deu! – falei.
- Não! – Niall protestou ainda – eu vou pagar.
- Que seja! – falei e sai com Jeremy.

                Me encostei em seu carro e Jeremy ficou falando com o seu boneco. Niall apareceu fora da loja e eu cruzei os braços. Assim que chegou mais perto falou:

- Vamos? – sorriu.

                Bufei e parei em frente a porta de trás para colocar Jeremy. Ele destravou o carro e logo eu entrei e coloquei Jeremy no banco de trás e me sentei ali mesmo.

- Jass qual é? Vai me deixar de chofer? – falou se virando para trás e eu coloquei o cinto.

                Cruzei os braços e ele soltou um risinho. Ligou o carro e pegou o mesmo caminho para a loja de enfeites. Uma coisa estava me martelando na cabeça, porque ele tinha que parar e tirar fotos?

- Chegamos – ele falou me tirando de meus devaneios.

                Tirei Jeremy de dentro do carro e logo fomos caminhando para dentro da loja. Peguei um carrinho e perguntei se Jeremy queria sentar dentro por enquanto, ele disse que sim, mas Niall perguntou se queria vir no seu colo e o mesmo aceitou. Bufei e comecei a andar pelas seções.

- Esse aqui vai ficar legal eu acho – Jeremy falou apontando para algumas bolas douradas.

                Eu assenti e peguei as mesmas as colocando no carrinho. Niall caminhava ao meu lado sorrindo para Jeremy, nessa altura do campeonato eu não ia falar mais nada.

- Jass olha aquelas lá – Niall falou apontando para algumas bolas pratas.

                Eu fiquei totalmente encantada com elas, eram muito bonitas e por sorte tinham de diversas cores. Eram cheias de brilho. Peguei diversas cores e coloquei no carrinho. Nós estávamos passando por diversas seções e o carrinho tinha uma boa quantidade de enfeites.

                No final de tudo, nós compramos diversos enfeites e piscas-picas. Eu brigue com Niall porque eu iria pagar aquilo e ele apenas riu saindo da loja, revirei os olhos novamente e fui para o caixa. No final de tudo eu paguei e fiquei feliz por isso. Mas ele disse que ia ter troco e eu não queria nem saber o que era. E nem vou contar que Niall insistiu que eu comprasse visco para colocar na casa, ele disse que ia colocar na dele também.

                Saí de dentro da loja cheia de sacolas e Niall e Jeremy brincavam de pega-pega. Corriam pelo estacionamento rindo. Niall era uma pessoa legal, nesses tempos que a gente ficou conversando em casa ele conseguiu a minha confiança.

                Niall parou de correr e veio em ajudar. Ele abriu o porta-malas do carro e me ajudou a colocar as sacolas lá dentro. Ele colocou Jeremy no carro e eu fechei o porta-malas. Entrei na frente dessa vez com ele e coloquei o cinto.

- Que bom que vai na frente, não gosto de ficar de chofer – falou sorrindo.
- Jass não esquece que eu quero colocar a estrela – Jeremy falou.
- Ta bom Jer – falei rindo e logo encarei Niall – Quero falar com você depois – falei e o mesmo assentiu ligando o carro.

...

                A árvore já havia chegado e nós conseguimos colocá-la no canto da sala, agora eu e Jeremy estávamos enfeitando a mesma, enquanto Niall pendurava alguns piscas-piscas lá fora. Quer dizer, Jeremy ficava correndo para ver o trabalho de Niall e me ajudava sempre que estava ali.

- Terminei aqui fora Jass – Niall falou.
- Jeremy vem cá colocar a estrela – gritei para ele.

                Ele apareceu igual um furacão para dentro de casa. Niall fechou a porta e Jeremy pegou a estrela.

- Não consigo Jass – falou pulando.
- Eu ajudo – Niall falou pegando o mesmo no colo se colocando em cima de seu ombro.
- Cuida para não cair – falei segurando Jeremy pelas costas – Você consegue?
- Sim – falou e Niall subiu no primeiro degrau da escada que tinha ali.
- Meu Deus Niall. Cuidado, por favor – falei ainda segurando Jeremy pelas costas.

                Jeremy se inclinou e colocou a estrela sobre a árvore sorrindo. Logo eu dei um passo para trás e Niall desceu da escada, colocou Jeremy no chão.

- Eu consegui Jass – ele sorriu vindo me abraçar.
- Sim. Você conseguiu – sorri.

                Ele me disse que ia pegar a câmera e eu assenti. Eu precisava falar com Niall, e ia ser agora.

- O que você queria falar? – ele perguntou.
- Que é você? – o encarei.
- Eu sou Niall Horan – ele deu risada.
- Quem é você? – perguntei de novo.
- Sou Niall, Jass – falou.

- Niall Horan? Porque você tem que parar para tirar fotos em Colorado, nem em Londres é – falei – Quem é você?

CONTINUA... 
Olá, então o que acharam do capítulo? hahaha, eu tive que rir com a Bianca, o comentário dela foi muito engraçado hahaha. Em fim, eu queria agradecer a todos que acompanham essa longfic, eu já terminei ela. Cara o meu primeiro trabalho completo OMG. Eu fiquei tipo 'o'. Quando eu terminei de madrugada meus olhos se encheram de lágrimas, mas era daquele jeito que tinha que terminar eu acho haha. Espero que gostem. O que estão achando de Criminal?Beijo e até o próximo capítulo.
LINK DA FANFIC THE BEST WINTER.

5 comentários:

  1. Eu to amando, mas se acabar triste, eu qro q vc vai toma no seu cu e fike ciente q o seu primeiro trabalho completo eh um lixo
    XxNara

    ResponderExcluir
  2. Tava louca pra ler, só que acordei às 13 h, se não fosse pela minha preguiça teria lido antes... Niall é um lezo, se fazendo de bobo, me deixou irritada u.u tô com vontade de bater nele há tempos. E sobre o meu comentário, kkkkkk eu não presto kkk só falo merda ( no outro foi merda, no primeiro foi verdade)

    ResponderExcluir
  3. Continuaa tá muito perfeito!! Criminal tá perfeito também! Posta Criminal hoje??
    xx Luh

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa pleaseee eu to super curiosa pra saberrrr >.<
    ~lenah

    ResponderExcluir