(talvez) Fora por dois dias

| | |
Sei que algumas pessoas devem estar se perguntando se eu vou continuar ou não Danger In Love. Eu vou, e pretendo terminá-la antes das férias acabarem. Mas ultimamente eu ando muito ocupada com o casamento da minha prima. Minha mãe me fez experimentar uns 10 vestidos que sejam adequados para o casamento, já que os noivos são testemunha de jeová. E acontece que os únicos vestidos que eram bonitos eram tomara-que-caia, e não podia ir. Então consegui um que pudessem colocar alças ou mangas. Também estou ajudando a minha mãe a dar o remédio do meu cachorro o que é um esforço pois ele sempre corre. Segunda tenho que volar lá na mulher dos vestidos pra poder experimentá-lo novamente antes do casamento e depois marcar um horário pra cabeleireira poder fazer um penteado e uma maquiagem em mim (Até parece que eu é que vou me casar). Mas eu já estou escrevendo o próximo capítulo, tenho várias ideias. E a fanfic com o Liam já estou com o primeiro capítulo quase pronto. Não vou dar detalhes, pois não quero que eu conte demais e quando postá-la ficar sem graça. E a fanfic do Harry, não tenho mais ideias pra ela. É por isso que eu preciso de ideias para poder escrever uma fanfic com ele. Infelizmente eu terei que mudar tudo o que planejei. Também vim comunicá-las que eu ficarei fora por mais dois dias, vou viajar com minha avó e tentarei postar pelo meu notebook, não confirmo nada, mas vou tentar. Eu espero que me entendam.

4 comentários:

  1. Tudo bem amore, mas tente em... boa viajem bjos até
    by:Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofucha. Felizmente consegui trazer meu notebook e tentarei postar, a conexão daqui é muito ruim. Mas não se preocupe, tentarei postar o mais rápido possível.

      Excluir
    2. ok, thanks ;)
      by:Duda

      Excluir
  2. Boa viagem ! E poste logo , nao aguento mais esperar , bjs

    ResponderExcluir