Say Goodbye Chapter Two

| | |
" Welcome Sword  & Cross, Dear"
 
Quando seus sonhos fracassam e aqueles que clamamos São os piores de todos e o sangue corre envelhecido.-  Imagine Dragons 

SeuNome Wesley On

Já na terra inglesa, desci do avião que estava pousado em uma pista no meio do matagal. Olhei em volta, e percebi que dali em diante não poderia mais reclamar da vida que tinha junto com meu pai em Miami. 

- Está vendo aquelas ruínas?- Perguntou a guia.
- Ali que eu vou ficar?- Perguntei com olhar indignado.
- Não, ali era o antigo campus da Sword & Cross, você vai ficar no novo campus.
- Espero que não seja assim.
- Ah não, aquele campus tem uns dez anos de uso.- Pegamos a trilha que levava ao campus. Não era um lugar que ela  sonhava, a pintura estava descascando e as ervas daninhas estavam crescendo juntamente ao portão de acho enferrujado. Seu coração deu pulos, era uma terra estranha, nunca tinha colocado os pés lá, passados alguns minutos o portão enferrujado se abriu, e uma mulher alta e de roupas sociais vinha caminhando em nossa direção.

- Boa tarde meninas. - Cumprimentou ela.- Vejo que vocês chegaram bem. Bem Kattie pode voltar ao seu afazeres que da qui em diante eu toma conta.- E a moça sumiu pela trilha.- SeuNome querida.- Me abraçou, seu cabelo era macio como seda.- Bem-Vinda a Sword & Cross.
- Obrigado.
- Eu tenho agora uma reunião com os professores e você vai receber a companhia de uma de nossas alunas. Sra. Prince pode me mandar a srta. Walker até aqui fora.- Falou com um aparelho que estava em sua orelha.- Sim, a Bonnie sim. Bem vamos entrando, bem-vinda ao lar.- Entramos e logo uma garota morena veio em nossa direção. - SeuNome, essa é sua colega de quarto, Bonnie Walker.- Ela beijou minha bochecha e me abraçou. Por favor vão andando.- Bonnie fazia do estilo quieta e que não tirava a cara dos livros.
- Bem, como você pode ver o campus é bem grande, por que ele é divido em alas. No total são umas 10 alas. Suas coisas já estão em nosso quarto, ah sim, você dorme comigo e Carollynne Phillips, vamos indo.- Passamos por uma porta de madeira, e ali estava o interior do inferno.- Aqui é a recepção e logo estaremos na ala da biblioteca.- Caminhamos até outra porta, quando entramos eu tive uma breve surpresa. Era enorme, maior que minha casa. Tinha trilho para os alunos pegarem os livros nas estantes mais altas, encada pratilheira tinha embutido mesas para que fizemos as tarefas.- Bem, caso você precisar de qualquer livro, sem ser da sessão restrita, você pode falar com a Madame Nora.- Ela deixou que desse uma volta pelas estantes.Andei até uma estante que terminava em uma janela olhei la em baixo e vi aquela longa faixa de grama, estremeci da cabeça aos pés. Quando virei para voltar ao ponto inicial esbarrei com um garoto que carregava um pilha de livros. Era moreno e forte e tinha um olhar de culpa.

- Ai meu Deus, desculpa eu não vi você ai.- Me desculpei ajuntando os livros.
- Ah não foi nada Seu... digo não foi nada, mesmo. As pessoas não costumam me ver.
- Vejo que já conheceu Josh.- Disse Bonnie com um tom de arrogância.
- Sabe Walker, quando você fala assim me dá um aperto no coração e lembrar que eu te amava.
- Sabe o que você faz, engole seu coração e se ame por dentro. Vem SeuNome, não adianta se misturar com gente que não vele nada.
- Por que você foi tão grossa com o garoto?
- Quando ele matar seu irmão na sua frente e te machucar você vai entender porque fui grossa. Bem, esquece isso temos vários lugar para visitar.
- Sabe, eu prefiro arrumar minhas coisas.
- Eu levo você até o quarto, e depois eu tenho que resolver alguns assuntos.
- Okay.-Ela me levou ao quarto, era grande como o meu exceto que não tinha três armários. Comecei a arrumar minhas coisas. Algo invadiu minha mente, a imagem da minha mãe, o cabelo loiro que descia até suas costas e o sorriso branco em sua boca. Balancei a cabeça e tom negativo e comecei a desembalar as caixas. Terminei tudo e depois dei uma olhada ao redor do pátio pela janela. Aquele lugar era tipo, uns cem campos de concentração da época da segunda guerra mundial, o que era estranho. Bonnie voltou ao quarto só depois na oito falando para mim que era hora do jantar.
 
O que era mais legal naquele fim de mundo, era que o jantar você poderia comer o quisesse desde que não arranjasse briga com ninguém. Sentei na mesa de Bonnie e ela me apresentou todas as meninas, levei alguns minutos para gravar o nome de todas. Logo entraram alguns meninos com jaquetas do time eram pelo menos onze ou doze não contei apenas observei.
 
- Bonnie, quem são eles?
- O pessoal do time da escola.
- Humm.- Pensei e continuei olhando.- São bem populares.
- Ganharam sete vezes seguidas o campeonato. Mas, nem todos são... legais.
- O que quer dizer com isso?
- Nada.- Disse comendo sua gelatina vermelha.- Só digo alguns não são tipo bons amigos.
- Tipo?- Olhei para ela com cara de curiosa.
- Tipo, não sei. Por favor não vamos falar deles.
- Só uma última pergunta.
- Fala.
- Quem é o loiro?
- Niall Horan, o capitão. Nenhumas das estudantes consegue se quer um olhar dele.
- Por que?
- Sabe, ele é do tipo doce como um limão.
- Você disse que quase todos são assim.
- É, bem-vinda a Sword & Cross querida.
 
----------------------------------------------------------------------------
Hiiii, desculpa o atraso de novo.
Mas tipo espero que gostem e comentem.
Se quiserem alguma coisa coloque  nos comentários.
Bjus minha Directioners..
 

                                


7 comentários:

  1. Eu quero uma coisa...continua logooo so isso kkk to adorando

    ResponderExcluir
  2. Temos uma fallenatica o/ Sword & Cross :3
    Cara, amo Fallen <3

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, espero que você continue logo
    xoxoxoxo Duda

    ResponderExcluir
  4. Doce como limão, tô morta spoakspakpskapkspa
    Continuua!

    ResponderExcluir
  5. continua logo! to amando

    ResponderExcluir