Longfic Harry Styles - Na batida do seu coração

| | |
Capitulo 6 (Primavera-Fim)


  Mudaram as estações | via Facebook


 Não consigo pregar os olhos, estou a quase duas horas revesando entre deitar ao seu lado, admirar sua beleza enquanto dorme, e chorar de cabeça baixa na cama imaginando como seria se ela morresse hoje. Seria o fim do pequeno Harry, sou apenas um simples entregador de pães, ninguém se importaria com o meu fim.

América P.O.Vs

    Meu cérebro acorda para a vida quando ouço alguém sussurrando no meu ouvido que já é dia, abro os olhos e vejo o menino mais lindo da minha vida brilhando à luz do sol que passa pela janela e com uma carinha muito fofa de sono.

Harry: Bom dia princesa.

    Falou me dando um beijo na testa e me entregando uma maçã.

(América): Bom dia príncipe. -falei sorrindo-
Harry: Como está se sentindo?
América: Um pouco melhor, sabe ontem a noite eu estava pensando e...
Harry: E...?
América): Preciso sair daqui!
Harry: O quê? Espera como assim? Quer parar o tratamento?
América: Não, não é nada disso.
Harry: Então o que é?
América: Eu quero ver a Primavera na praia Harry, quero ver o mar e quero que você me leve!
Harry: Méri isso... É muito sério, e também... Eu não tenho carro, nem mesmo uma moto.
América: Isso não é problema, pode me levar na sua bicicleta.
Harry: Amor isso é loucura!
América: Pode até ser, mais é o que eu quero. Harry por favor?!

Harry P.O.Vs

   Méri me fez um pedido bem complicado e quase impossível, mas quando ela me encarou com aqueles olhos ternos e me pediu de maneira tão doce, eu simplesmente não fui capaz de dizer não e disse:

Harry: Tudo bem. -sorri- Você venceu, eu te levo, mas terá que convencer seus pais e o médico.
América: Ai eu te amo tanto meu amor!
Harry: Eu também te amo mais agora preciso ir, minhas entregas começam daqui meia hora.
América: Tudo bem, você volta hoje?
Harry: Sim, logo quando acabar o expediente. Sei que vai ser dificil suportar esse tempo sem mim, mas você é uma garota forte.
(América: Tenho certeza de que consigo superar. -sorriu-

    Uau, é esse sorriso que me motiva todos os dias, Méri tem o sorriso mais perfeito que eu já vi na minha vida!

Harry: Fica com Deus minha Méri. -falou beijando-me-
América: Vai com Deus meu Harry.

Seu Nome P.O.Vs

    Ele saiu e a solidão tomou conta do quarto por alguns minutos até que minha mãe chegasse, ela me parecia bem e de bom-humor, é uma ótima hora pra falar que Harry me levará até a praia para ver a primavera de lá.


[...]

21 de junho 2011 - 16:30 p.m.

Pai: Só mais essa viradinha e chegamos.

   Dizia meu pai ao volante, sim ao volante, consegui convencer meus pais de que eu precisava ir à praia e ver a Primavera ao lado de Harry, mas não consegui que viéssemos sós de bicicleta, eles insistiram que eu estava fraca demais pra isso e que era arriscado demais também, pais! Olhei pela janela do carro e já pude ver traços da Primavera:

                                            

    Desci do carro com Harry ao meu lado e seu braço sobre minha cintura, como sempre. Meus pais desceram também e minha mãe disse:

Mãe: Seu pai e eu vamos caminhar por aí, você e Harry podem ficar a sós, mas qualquer coisa é só ligar.
América: Ta bom mãe.

   Ela e meu pai saíram logo após me darem um beijinho na testa, deixando-me sozinha com Harry, eu e ele caminhamos pela areia até encontrar um lugar com uma boa vista.




    Depois de uns 5 minutos encontramos um lugar simplesmente perfeito para conversarmos e trocarmos carinhos, é o que eu mais gosto de fazer quando ao lado de meu amor. Harry se sentou na areia e eu também me apoiando em seu peitoral.



Harry: Como você está?
América: Feliz. -sorriu-
Harry: Aqui é lindo.
América: Aqui me faz pensar.
Harry: Você sempre pensa tanto, devia pensar menos.
América: Tenho medo de morrer virgem. -sorri-
Harry: O quê? -sorrio-
América: Já disse, tenho medo de morrer virgem. -sorri de novo- E não ri.
Harry: Mais você ta rindo! -reclamou rindo também-
América: Mais eu posso rir de mim, você não!
Harry: Não posso controlar um riso, faz mal.
América: Sério?
Harry: Não sei, mais deve fazer.
América: Do que você tem medo?
Harry: Não tenho medo de nada, eu sou homem!
América: Que coisa mais machista!
Harry: Aqui é cabra-macho moça!
América: Ai Meu Deus você não falou isso! -sorri-
Harry: Por quê?
América: Isso foi muito... Estranho até mesmo pra você.
Harry: Ta me chamando de estranho?
América: Eu não, você que está insinuando coisas...
Harry: Você me chamou de estranho! -reclamou-
América: Que calúnia Harry! Eu jamais te chamaria de algo assim. -sorri-
   Ele me olhou de canto de olho e então com um sorriso muito fofo me perguntou:
Harry: Quer saber do que eu realmente tenho medo?
América: Do quê?
Harry: De te perder.
    
    Abaixei a cabeça, não tenho nada pra falar sobre isso então melhor ficar quieta do que falar algo que possa magoá-lo.

         

Harry: Sabe, esse era um daqueles momentos em que a mocinha diz ao mocinho algo do tipo "Você nunca irá me perder"
América: -sorri-
Harry: Você ainda não disse.
América: Enquanto eu viver, eu prometo que você nunca irá me perder.
    Me virei olhando em seus olhos e então lhe abracei, é tão bom se sentir protegida, ter alguém que lhe passe um certo conforto quando as coisas estão difíceis assim como Harry passa pra mim. 


   Seus olhos revelam o que suas palavras tentam deixar em oculto: carência e cansaço. Em breve este cansaço irá cessar meu Harry, sou um fardo que você carrega e por mais que você faça isso sem reclamar e com a maior boa vontade do mundo, sei que isso é cansativo, o fato de cuidar de uma pessoa dia e noite sem parar.
Harry: Só quero que você saiba de uma coisa.
América: O quê é?
Harry: Não importa o quanto as coisas mudem, os dias podem passar e virar anos, o dia virar noite, as estações podem mudar, mas nada vai mudar o que eu sinto por você, seremos um só Méri, só depende de você.

                     

América: Como assim?
Harry: Méri?
América: Sim?
Harry: Você aceita casar comigo? Aceita ser minha Méri hoje, amanhã e sempre? -falou olhando em meus olhos-

   Mal percebi e já estava chorando com a cabeça enfiada no peito de Harry, suas mãos acariciavam meu ombro. Tirei a cabeça de seu peito e fitei seus verdes olhos enquanto o vento soprava sobre nós naquele fim de tarde. Harry retirou de seu bolso uma caixinha e dentro dela havia a aliança mais linda que eu já vi na vida.
           
América: Harry. -falei impressionada- É linda!... E cara, como conseguiu comprar?
Harry: Eu estava juntando dinheiro à muito tempo, desde que comecei a trabalhar para comprar uma moto, mas decidi usá-lo para algo mais importante.
América: E-Eu...
Harry: Você aceita?
América: É claro que eu aceito! -falei abraçando-o novamente-


  Faltam dois capítulos pro final divas da minha vida, então eu estava pensando e quando essa acabar vou fazer uma com o Louis e queria saber qual tema vocês querem, podem comentar. Ah e eu queria agradecer também pelos comentários do último post, eu fiquei tão tão feliz! Obrigada por tudo gatas seduzentes, amo vocês ♥ -Deh

11 comentários:

  1. aaaawwwwnnnn s2 s2 s2
    Eu simplesmente amo essa fic , so louca de romantica entao nem amo essas coisas né haha
    Vc escreve tao perfeitamente perfeito !s2
    Hey vc poderia fazer uma fic sobre carnaval né , tipo carnaval é só zoeira e o louis é só zoeira tbm haha..entao acho que ficaria legal
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada mozin, acho que já deu pra perceber que eu tbm amo coisas romanticas kk É uma boa ideia uma long bem zoeira, vou pensar na sua dica ♥

      Excluir
  2. Desculpas eu to sem ideia, mas to anciosa pra essa nova fic
    xoxoxo Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Duda, obrigada por comentar nega logo logo eu posto a outra^^

      Excluir
  3. KRA cê me faz chorar :') ., q fic mais pfta .. continua logo , amre eu acompanho o blog desde o começo soq so resolvi comentar agr desculpa por isso sdewsjd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, desculpa por te fazer chorar, obrigada por comentar e acompanhar o blog, espero que comente de novo gata, são comentários como o seu que me motivam a continuar ♥♥♥

      Excluir
  4. manda outro capítulo eu estou desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo eu continuo mozão, obrigada por comentar^^

      Excluir
  5. Continua por favor essa fanfic é minha vida!Etambém faz a do Louis meu cenourinha,plis...
    BJSSSSS *...*

    ResponderExcluir