Longfic Harry Styles - Na batida do seu coração

| | |

Capitulo 4 (verão-fim)

  

20 de março de 2011.  Holborn, Londres

Harry P.O.Vs

  Hoje completa quase 5 meses que eu e América nos conhecemos, estamos mais próximos do que nunca estivemos desde o começo do verão quando falei o que sentia pra ela e ela correspondeu aos meus sentimentos. Esta manhã decidimos fazer algo diferente, ao invés de sentarmos e conversamos no lugar de sempre, estamos caminhando pela floresta, conhecendo lugares que nem imaginávamos que existiam.

  Seu pequeno braço está entrelaçado ao meu e eu acaricio sua mão de maneira carinhosa. Méri não perde, até mesmo teias de aranha nas árvores que brilham com os raios solares e esquilos que brincam uns com os outros seus pequenos olhinhos permitem passar despercebido. Ela é a pessoa mais perceptiva que conheço, e a mais linda também com toda certeza.

Méri: Harry olha só aquela borboleta. -apontou com o dedo- 
Harry: Uau, tira uma foto.

   Ela pega o celular e registra o momento, realmente é uma bela de uma borboleta, sua asas são grandes e azuis, apesar de não parecer, azul é a cor favorita de Méri.

Méri: Ela não é linda? -pergunta se virando e olhando em meus olhos-
Harry: É sim, linda, mas você é bem mais.

   Falo colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e puxando seu corpo de encontro ao meu colando nossos lábios, a boca de Méri é macia e quente, seu toque me proporciona calma e harmonia, me faz pensar em anjos e em quanto quero passar o resto da minha vida ao seu lado, até a última batida do meu coração.

                   

Nossos lábios se separam delicadamente e então voltamos com nossa caminhada matinal.

Méri: Harry como é a Cidade agora? Londres.
Harry: A Cidade?
Méri: Uhum.
Harry: Bem, a Cidade é grande, cheia de pessoas caminhando pelas ruas e carros, muitos carros! Também existem várias lojas e padarias como a que eu trabalho e parques de diversões.
Méri: Harry?
Harry: Que foi? -pergunto docemente-
Méri: Um dia você me leva até a Cidade?
Harry: Quer conhecer a Cidade? Você nunca foi lá?

                     

Méri: Fui mais já faz muito tempo sabe, desde que meu irmão morreu. E porquê faz isso com os olhos?
Harry: Ah, sendo assim eu ficaria honrado em te levar até a Cidade, só preciso ver uma folga na padaria. -sorrio- E eu não faço nada com os olhos.
Méri: Tudo bem, não precisa ter pressa, desde que não seja no inverno.

                             

Harry: Qual problema com o inverno?
Méri: No inverno minha doença se agrava, por causa do frio.

   Abaixo a cabeça quieto, por um momento havia me esquecido de sua doença e o pensamento de algum dia não ter Méri na minha vida invade minha cabeça como parasitas. Pára Harry! Não pense isso nunca mais, isso não vai acontecer, isso jamais irá acontecer.

Méri: Harry? Está tudo bem?
Harry: É-É sim, está tudo bem sim eu só... Me abraça?
Méri: -sorriu docemente- Claro que sim.

    Ela me abraçou fortemente, sentir seu corpo junto ao meu é a melhor sensação que já tive na vida, se pudesse não a soltaria nunca mais, agora percebo o quanto sou dependente dessa doce garota.


América P.O.Vs

   Sei o que Harry está pensando, acho que acabei com a vida dele pra sempre, mas agora não dá mais pra voltar atrás, só causaria mais sofrimento, o jeito é seguir em frente até quando for possível e espero que seja por muito tempo, saio de seus braços e então ele diz:

Harry: Acho melhor voltarmos, meu tempo está acabando.
Méri: Tudo bem, também já estou me cansando e meus pulmões começando a arder.
Harry: Quer que eu te leve?
Méri: Harry. -sorri- Não pode me carregar toda vez que meu pulmão arder, vai ficar sem coluna.
Harry: Acho que não me importo com isso.
Méri: Já saquei a sua. -falo sorrindo-
Harry: É mesmo? E qual é a minha?

                          

Méri: Nuss, vocês está fazendo de novo aquilo com os olhos, enfim. Você quer ter a oportunidade de passar a mão no meu corpinho.
Harry: É isso o que você acha?
Méri: Sim, mais não o culpo, sou muito gata.
Harry: Egocentrismo baixou agora hein?!
Méri: Que isso amorzinho, só sou sincera.
Harry: Amo sua sinceridade.
Méri: Harry?
Harry: Sim?
Méri: Sabe qual meu maior sonho agora?
Harry: Qual?
Méri: Nossa primeira primavera juntos, vai ser incrível.
Harry: Sim, será perfeito.

   Ele olha nos meus olhos com expressão sofrida e então pergunta com voz falha:

Harry: Méri me promete uma coisa?
Méri: O quê?
Harry: Promete que nunca vai me deixar?
Méri: Harry eu...

                                    

Harry: Promete?
Méri: Prometo que te amarei e te levarei comigo até a última batida do meu coração e meu último suspiro de vida.
Harry: Eu te amo Méri.
Méri: Eu te amo muito mais, meu Harry.

A noite...

   O jantar estava maravilhoso essa noite, desde que meus pais conheceram Harry, eles estão mais felizes do que nunca e agora quase todo final de semana ele come aqui em casa, e a noite assistimos filme na sala, é meio novo pra mim tudo isso, mas é como um sonho sendo realizado. Amanhã é oficialmente o início da primavera aqui em Holborn, pra quem não sabe Holborn é uma pequena vizinha próxima a Londres, vocês já sabem que a floresta é a única coisa que nos separa de Londres.

  Estou tão animada, essa será minha primeira primavera ao lado de Harry e quero que seja inesquecível! Caminho até meu banheiro para escovar os dentes e me olho no espelho, cabelos escuros, pele corada, olhos castanhos e boca carnuda, nem pareço uma doente. Pego a escova e coloco creme dental, mas num pequeno instante começo a tossir, fecho os olhos e abaixo a cabeça tossindo sem parar na pia à minha frente.

     Quando finalmente paro é como um alivio, mais não tão aliviante já que sinto meus pulmões arderem e um gosto estranho na boca, sem contar a garganta que parece ter pequenas agulhas, como aquelas que se usam de acupuntura fincadas lá dentro. Olho para a pia e tenho minha surpresa, sangue! Estou tossindo sangue, porque estou tossindo sangue? Sinto o desespero chegando e tomando conta dos meus nervos. Corro em direção ao quarto dos meus pais e no momento em que abro a porta eu despenco no chão, minha visão fica turva e não vejo mais nada além de meus pais gritando pelo meu nome.

Harry P.O.Vs

     Termino meu expediente na padaria e vou pra casa montado na minha magrela. (bicicleta). Estou exausto e minhas pernas doem de tanto pedalar, sem contar o aperto que estou sentindo no coração e nem sei o porquê. Sento na cama tirando meus sapatos e o uniforme de serviço, talvez um banho tire esse mal-estar de dentro de mim[...]

       A água gelada cai sobre meus cabelos proporcionando um certo tipo de alivio e frescor, permito-me apreciar a enxurrada que desce sobre mim sem mover um músculo, esfrego minha nuca como uma espécie de massagem pra tira a tensão e então ouço meu celular tocar dentro do quarto, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha de banho, saio com o cabelo pingando ainda, mas quando chego no quarto o celular já parou de tocar. Olho no visor e diz: uma chamada perdida, era de Méri. Sorrio vendo sua foto na tela e então seco os cabelo para trocar de roupa, ela vai ligar de novo, ela sempre liga. Depois de aproximadamente 30 segundos o celular volta a tocar, eu disse, atendo a ligação:

Ligação ON 

Harry: Amor?
Xx: Harry? Sou eu a mãe de Méri.
Harry: Senhora Maria? Aconteceu alguma coisa?
Maria: É América meu filho.
Harry: O que aconteceu com ela? Ela está bem?
Maria: Sim, mas tem que vim pra cá agora.
Harry: Me passa o endereço que já estou saindo de casa.

Ligação OFF

                                      [...]

   E aconteceu, não, ela não morreu não, acalmem seus corações, Méri está bem no momento, mais terá que se internar por algum tempo para alguns tratamentos o que significa que perderemos o começo da primavera amanhã, mas isso não importa, o importante é que ele fique bem para todas as outras primaveras que teremos pela frente.

Aí está mais um capitulo pra vocês gatenhas, se tiver bastante comentários eu continuo hoje ainda. Amo vocês muito e comentem :-)
                                                                                                              -Deh ♥ 

6 comentários:

  1. continua pfvr, eu vivo essa longfic <3

    ResponderExcluir
  2. Oba vai ter mais q bom, tomara q a América fique bem continua continua continua malikisses
    by: Duda

    ResponderExcluir
  3. Pfffff faz mais hj please

    ResponderExcluir
  4. Vai fazer mais um hj?

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito
    Omj
    Oq.acontecera c a meri

    ResponderExcluir