I Pray For You

| | |
Oi! Bem, eu sei que está demorando muito tempo para mim postar I Pray For You, mas acontece que eu não tenho mais ideias para aquele imagine. Mas eu pretendo continuar, eu só vou escrevê-lo novamente. Eu sei, é chato isso acontecer, mas é necessário. Os últimos capítulos ficaram completamente sem sentido e o próximo mais sem sentido ainda. É por isso que eu decidi reescrever ele e continuar Hurt no qual eu terei reescrever apenas o segundo capítulo. Bem, eu espero que não me matem por isso. Afinal, eu já estou escrevendo Danger In Love, mas pode demorar um pouco já que minhas aulas infelizmente começaram e tenho que me acostumar com tudo novamente. Sabe, eu acordo bem cedo e quando eu chego estou morrendo de sono, então eu só almoço e durmo a tarde inteira, a noite faço tarefa de casa e se der tempo venho para o computador. Por isso, até semana que vem eu ficarei ausente, mas em breve eu vou postar como antes, ou seja, todos os dias. Bom, vou pelo menos tentar. Um beijo e até breve!

Um comentário:

  1. Ebaaa, anciosa, entendo vc quando começam as aulas e difícil se situar novamente, Boa sorte com tudo e espero que tenha um tempinho pra nós
    xoxo Duda

    ResponderExcluir