Hurricane - Cap - 13

| | |

Efeitos colaterais 

                                    kimi ni todoke kiss - Pesquisa do Google

Seu Nome P.O.Vs


      Zayn foi embora logo que terminou seu café, ele não me parecia muito certo de si e nem do que falava, estava mais distante do que o Brasil do Japão. Terminei de lavar a louça e fui pra sala assistir TV, estava mudando de canal quando Megan chegou, ela estava com uma expressão... Diferente! Outra estranha na minha vida.

(Seu Nome): Oi. -falei
Megan: Oi. -falou com cara de cu-
(Seu Nome): Cadê Rebecca?
Megan: Ficou dormindo.
(Seu Nome): Hum, veio sozinha no táxi?
Megan: Ah... Ér... Bem... -ela parecia confusa-
(Seu Nome): Ta tudo bem?
Megan: S-Sim, sim claro. Não, eu não peguei táxi.
(Seu Nome): Veio apé?
Megan: O Harry ... Me trouxe... -falou incerta e admito que nem eu acredito-
(Seu Nome): O Harry?
Megan: Sim, qual o problema?
(Seu Nome): Nenhum.

   Falei apenas e ela se sentou no sofá ao meu lado como se quisesse me dizer algo mais faltasse a coragem. Já sei o que fazer quando isso acontece, é só dar um empurrãozinho que ela começa a falar tudinho.

(Seu Nome): Você quer dizer alguma...
Megan: Eu dormi com o Harry, quer dizer ele dormiu comigo, quer dizer nós dormimos juntos! É, é isso.
(Seu Nome): Dormiram juntos tipo na mesma cama ou...
Megan: Tipo sexo (Seu Nome)!
(Seu Nome): Uou, e foi bom?
Megan: Pelo amor de... Na verdade foi ótimo! -raciocinou-
(Seu Nome): Então porque ta assim estranha?
Megan: Exatamente pelo fato de eu ter gostado. Você sabe que eu não durmo com ninguém desde... Desde o Brice. -falou com uma lágrima no olho-
(Seu Nome): Esquece o Brice, ele não vale nada Megan.
Megan: Ele foi o único cara que eu amei, é por isso que não acredito no amor!
(Seu Nome): Meg, foi só sexo.
Megan: Tem razão, já vieram tantos depois de Brice e não consegui gostar de nenhum, porque gostaria justo de um cantor de uma boyband?
(Seu Nome): Exatamente! Não precisa ficar assim toda estranha.
Megan: Acontece que...
(Seu Nome): Acontece que...?
Megan: O beijo que ele me deu...
(Seu Nome): Ele quem?
Megan: Papai Noel! -revirou os olhos- O Harry.
(Seu Nome): O que tem o beijo dele?
Megan: É como do Brice, a boca dele, tudo nele! O que eu senti quando estava com ele hoje cedo, é o que eu sentia quando estava com Brice.
(Seu Nome): Nossa! E eu pensando que tinha um clima entre você e o Niall. -pensei alto-
Megan: Niall? Quê? Por quê?
(Seu Nome): Não viu o jeito como ele te olhou?
Megan: Não.
                                                      

(Seu Nome): Precisa prestar mais atenção no que acontece à sua volta!
Megan: Valeu, eu vou me lembrar disso. -falou piscando-

Liam P.O.Vs

    Não sabia que Rebecca era tão divertida, meu café da manhã ficou até mais gostoso com seu senso de humor. Ela me contou vários fatos que aconteceram na sua vida e quando percebi nem sentia mais vergonha de estar ao seu lado, sim eu estava com vergonha dela no começo, por causa do super beijo de ontem a noite que devo dizer foi uma delícia e eu gostei muito, mas não demonstrei claro, pelo menos eu acho que não e espero que não.

    Rebecca disse que iria me ensinar a fazer panquecas, sua especialidade. No momento ela está se abaixando pra pegar a faca que deixou cair no chão e Meu Deus! Que abaixamento! Admito que milhares de pensamentos pecaminosos passaram pela minha cabeça nessa hora, 'pera, o que estou fazendo? Deus me perdoe, porque estou tendo desejos com essa garota na minha frente?

Becca: Liam? HEY, terra chamando Liam!

  

Liam: O quê? -pergunto saindo do devaneio- 
Becca: Acordou? -sorriu- Pensei que tivessem abduzido seu cérebro e esquecido o corpo aqui em pé!
Liam: Desculpa, o que estava dizendo?
Becca: Disse que está pronto, já pode rangar.
Liam: Rangar?
Becca: Comer, se alimentar, matar a fome. Essas coisas sabe?
Liam: Ah sim, vamos ver se você é uma boa cozinheira. -sorri-

    Peguei a tigela com panquecas e coloquei duas no meu prato, só o cheiro já fez meu estômago sentir fome novamente, já que eu já havia comido. Coloquei um pedaço na boca e devo dizer que...

Becca: O que achou?
Liam: Só tenho uma pergunta a te fazer!
Becca: Qual?
Liam: O que acha de morar aqui e cozinhar pra gente? -sorri-
Becca: Essa é uma ótima oferta, quanto me pegariam?
Liam: Quanto você quer?
Becca: Só o garoto chamado Liam e ainda vou ficar devendo troco.

    Sorri sem graça fitando o chão e ela disse:

Becca: Desculpa, foi... Eu não devia ter falado isso. -falou sacudindo a cabeça-
Liam: Não tudo bem.
Becca: É melhor eu ir embora. -falou saindo da cadeira rapidamente deixando a tigela com as panquecas cair-
Liam: Espera.
Becca: Ai Meu Deus desculpa, eu vou limpar! -falou se abaixando pra pegar a tigela-
Liam: Não tudo bem, eu limpo. -falei abaixando-me também-

    Pegamos a tigela ao mesmo tempo fazendo com que nossas mãos se tocassem, olhei pra cima e ela me olhava, nesse meio tempo de uma troca de olhares senti uma vontade imensa de beijá-la, mas não ousei, primeiramente por que não sei se ela iria gostar e também... Eu tenho namorada poxa! Mais parece que ela não foi tão pensativa quanto eu, já que se aproximou colando nossos lábios em um beijo ousado assim como ela.

Niall: O que está acontecendo... WOU! Minha nossa, vocês não deviam fazer isso tão publicamente assim!

   Levei um choque e nos separei rapidamente.

Liam: Meu Deus Niall! Nunca mais faça isso!
Becca: Que susto! -falou com a mão no peito-
Niall: Cara, sabe que poderia ter sido Sophia a ver isso não sabe?
Liam: E como sei!
Niall: Se ela souber...
Liam: Ela não vai saber! Isso não foi nada, não significou nada e você também não viu nada ok? Sophia não pode saber disso!
Sophia: Saber do que Liam?
Becca: Eu vou embora! -falou saindo com uma lágrima no olho- 

  

     Espera, o que eu fiz pra que ela saísse daquela maneira? 

Sophia: Hein Liam? O que eu não posso saber?


Rebecca P.O.Vs

  Saí do apartamento o mais rápido que pude, não acredito que beijei ele, como pude ter sido idiota a esse ponto? Ele mesmo disse que não significou nada! E o que estou pensando que ele faria? Que ele dissesse que estava morrendo de amores por mim? Isso é ridículo! Não nos conhecemos nem a um dia direito e essa coisa de amor à primeira vista NÃO existe! Pego o primeiro táxi que passa e vou pra "casa".
 
  No caminho quase nem percebo a movimentação das pessoas, estou ocupada demais com meus pensamentos, só saio do transe realmente quando o motorista do táxi me chama dizendo que já chegamos e foram 20 dólares, pago e subo. Bem, não subo diretamente por que o elevador ainda não chegou, mas acho que vocês entenderam.

   Elevador, só serve pra nos fazer pensar, se olhar no espelho e dar uns pegas de vez em quando. No meu caso só está me fazendo pensar mais do que já pensei, e eu não sou muito de pensar vocês sabem, acho até que minha cabeça está começando a doer um pouquinho, melhor parar de pensar. Droga, agora vou ficar pensando em como parar de pensar e no final isso vai virar uma maluquice infinita.

   Abro a porta e vejo tanto (Seu Nome) quanto Megan prostradas no sofá igual mortas, parecem pior do que eu, não não, elas não podem estar pior do que eu. Jogo a bolsa em cima da mesa e paro na frente da TV tomando a atenção delas pra mim, então pergunto:

Becca: Posso saber o porquê dessa cara de cú de vocês?

   Elas se entreolharam e então (Seu Nome) falou:

(Seu Nome): Tem certeza de que nós é quem estamos mal? -falou apontando minha roupa-

   Nem havia percebido, as panquecas me deixaram uma bela de uma dona sujeira. Minha blusa está toda manchada, como não vi isso antes?

Becca: A blusa não é nada, eu é que to péssima.
Megan: Bem vinda ao clube!
Becca: O que aconteceu com vocês?
(Seu Nome): Megan dormiu com o Harry.
Megan: (Seu Nome)! -reclamou-
(Seu Nome): É a Becca. -falou num tom de "ela não morde só cheira"-

                      

Megan: (Seu Nome) acha que Zayn não gosta mais dela.
(Seu Nome): Megan!
Megan: É a Becca. -falou usando o mesmo tom-
Becca: E eu pensando que não podia ser pior do que eu. Na verdade não é tão pior assim.
(Seu Nome): O que foi com você?
Becca: Eu beijei o Liam.
Megan: Deer, disso nós já sabemos né, todo mundo viu quando você deu aquele super beijo nele ontem a noite.
Becca: Quis dizer outro beijo, hoje cedo.
(Seu Nome): WOU, parece que a noite de ontem mudou muitas coisas no dia de hoje.
Megan: Mais qual é a parte ruim dessa história Becca?
Becca: Ele tem namorada, não está interessado em mim e disse que o beijo não significou nada.
(Seu Nome): Ótimo! Então estamos todas fudidas, e a Megan literalmente.

                      

Megan: Engraçadinha. -sorriu forçado-

No fim da tarde...

Zayn P.O.Vs

   Cheguei no apartamento eram seis da tarde, sol já estava se pondo e não tinha sinal de nenhum dos meninos, joguei as chaves do carro em cima da mesa e fui até a cozinha ver se encontrava alguma bebida alcoólica, depois do choque de hoje preciso beber algo forte, do contrário serei obrigado a fumar e estou dando máximo de mim para parar.

 Pego uma latinha de ice mesmo e vou para o terraço a fim de tomar um ar, mas por incrível que pareça Harry está lá. Quieto apenas analisando o céu enquanto o sol se põe por entre os prédios, seus braços estão sobre a murada e seu corpo inclinado pra frente, ele me parece pensativo, tão pensativo que se quer notou minha presença.

Zayn: Hey?!

   Chamei-o fazendo com que ele notasse minha presença, ele se virou e me lançou um breve sorriso.

Harry: Faz horas que chegou?
Zayn: Não, na verdade não tem nem 10 minutos.
Harry: Hum.
Zayn: O que faz aqui?
Harry: Só...Pensando.
Zayn: Hum.
Harry: Você me parece diferente.
Zayn: Você me parece diferente! -falei dando ênfase no "você"-
Harry: -sorriu- Nós dois estamos então. Só não vai me dizer que está assim por uma garota também?!
Zayn: Não.
Harry: Ufa.
Zayn: São duas!
Harry: Puta que pariu hein?!
Zayn: Eu sei Harry, acredite, eu sei.
Harry: O que a (Seu Nome) fez?
Zayn: Ela nada, eu sim.
Harry: Hum.
Zayn: O que sua garota fez?
Harry: Mexeu com meu coração.

 

Zayn: WOU, quer dizer que o impenetrável Harry, não é mais tão impenetrável assim? Ta apaixonado Harry?
Harry: Não seja idiota! As coisas não funcionam assim, as pessoas não se apaixonam de um dia pro outro, mas eu senti algo diferente com ela.
Zayn: Entendi... Eu acho.
Harry: Você traiu a (Seu Nome)?
Zayn: O quê? Ficou louco? Que tipo de homem acha que sou?
Harry: Calma. -falou erguendo as mãos- Foi você que disse que eram duas garotas e depois disse que (Seu Nome) não fez nada de errado e sim você, o que queria que eu pensasse?
Zayn: Você... -suspirei- Não entenderia.
Harry: Não sou tão retardado assim.
Zayn: Não é nada disso, é que... É complicado demais até pra mim, e é uma longa história.
Harry: Tenho tempo. -sorriu-
Zayn: Tudo bem. Tudo começou quando...


Oi geente, sei que demorei pra postar mais acho que esse ficou bem grande não é? Minhas sinceras desculpas gatas seduzentes, eu tive um bloqueio criativo pra essa fic, e meio que deixei ela de lado dando mais atenção a minha outra fic: Be My Nightingale, enfim deixem nos comentários o boy preferido de vocês okay? Bjux ♥ -Deh

11 comentários:

  1. Tb leio BMN, mas prefiro essa *0* atualize mais a fic deh, eu preciso dela pelo menos uma vez na semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* até eu fiquei em choque agora kkk Jura que gosta mais dessa? OK, vou começar a postar mais tudo bem? Bjsss ♥

      Excluir
  2. Que bom que continuou e espero que continue em breve, anciosa aqui!
    xoxoxo Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou escrevendo Duda, obrigada por comentar^^

      Excluir
  3. Parou na melhor parte... :(
    Continua logo!
    Meu boy preferido é o Louis... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada por comentar, se em caso vc ver a postagem de novo deixa seu nome pode ser? Estou preparando algo <3

      Excluir
  4. Seu fic é muito linda e eu quero que ela continua. Serio não abandona agente aqui hauahsaushas xxx Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa por isso Isa, eu jamais abandonaria a fic, pode ficar tranquila ta? kk *---------*

      Excluir
  5. Continuaaa , pq vc parou nessa parte ..
    Nao demore muito a posta pq vc pode nao achar , mas essa fic ta perfeita !
    Meu boy preferido e o louis .. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG como vc sabe? Eu realmente não estou muito feliz com essa fic pra ser sincera. Obrigada por comentar bjsss ♥

      Excluir
  6. Quando vc vai lançar o próximo? pelo amor de tudo me diz pffff !! tii love
    Obs;Meu nome é Ana

    ResponderExcluir