Hurricane - Cap - 12

| | |
O dia seguinte...

(25) 1d | Tumblr

Megan P.O.Vs


  Por que minha cabeça dói tanto? Acho que devo ter bebido demais ou bati com a cabeça em algum lugar. Abro os olhos e dou de cara com uma cabeleira castanha cacheada, por quanto eu dormi? Não me lembro de (Seu Nome) ter cortado o cabelo, pintado de castanho e muito menos tê-lo deixado cacheado, será que fiquei em coma? Não, essa não é a (Seu Nome), é o Harry! Levanto correndo da cama procurando minhas roupas, não acredito que dormi com ele!

Harry: O que você está fazendo?
Megan: AAA. -grito-
Harry: Que isso ficou maluca? -pergunta se levantando-
Megan: Fica longe de mim. -alerto-
Harry: Você dorme comigo, abusa da minha inocência e do meu corpinho, e agora me quer longe? -fala sério-
Megan: O quê? -pergunto incrédula-
Harry: Não, isso não está acontecendo, eu não entendo as mulheres, não entendo por que me machucam assim.
Megan: Ta falando sério? -pergunto com um pouco de dó-
Harry: Não. -gargalhou- 
Megan: Ai você é um idiota mesmo! -falo com raiva-

                              

Harry: Na hora do sexo eu não sou idiota não é?

   Pego a roupa em minhas mãos e jogo com toda força no seu rosto, ele pega a roupa e ameaça jogar pela janela.

Megan: Não Harry, não.
Harry: Então me dá uma bitoquinha na bochecha.
Megan: Quê? Não mesmo!
Harry: Então diga adeus as suas roupas.
Megan: Ta bom, ta bom. Você é um idiota.

   Vou até ele rapidamente e dou um minúsculo beijinho em sua bochecha.

Harry: Eu não senti direito.

    Reviro os olhos e vou para lhe dar outro beijo na bochecha mais ele me agarra pela cintura colando nossos lábios enquanto tento me desvencilhar de seus braços, uma tentativa falha, mais eu tentei. Aos poucos paro de tentar fugir do beijo e me entrego. Sua língua percorre cada canto da minha boca e por um segundo, um minúsculo segundo, me permiti acariciar seus cabelos e curtir o momento, e por um segundo menor ainda quis que esse beijo não acabasse jamais.



 Que droga! O que penso que estou fazendo? Saio do beijo dando um tapa em sua cara enquanto pego minhas roupas e caminho até o banheiro para me trocar.

Harry: Isso doeu sabia?
Megan: Era pra doer.

                 

Harry: Garota má, eu gosto disso. -sorriu malicioso-

    Mostro dedo pra ele e adentro o banheiro.

Harry P.O.Vs

    Esperei até que a dona braveza se aprontasse para descermos. Sabe, pra uma garota até que ela bem fortinha.

Harry: Seu tapa ta doendo até agora. -falei passando a mão rosto-
Megan: Cala a boca vai acordar todos.

   Falou me dando um pedala na cabeça enquanto descíamos as escadas. Estavam lá Rebecca, Niall, Liam e Sophia. Caminhei na frente de Megan pra tentar deixa-lá irritada mais acabei batendo o dedinho na mesa de centro fazendo com que Rebecca acordasse. Ela abriu os olhos meio tonta ainda e apontou para um papel na mesinha ao seu lado, depois acenou com mão e voltou a dormir novamente. Peguei o bilhete e dizia: Para Megan. Abri e li assim mesmo.

    "Zayn me levou pra casa hoje cedo, pega um táxi com Rebecca ou sozinha, bjus. "

                                                                                                                              - (Seu Nome)

   Megan se aproximou de mim e viu que era pra ela, então puxou da minha mão e leu, depois fez uma careta meio engraçada e eu disse:

Harry: Precisa ter aulas de boas maneiras.
Megan: Quê?
Harry: Você puxou o bilhete da minha mão sem pedir, isso é muita falta de educação.
Megan: O bilhete era pra mim! -falou incrédula-
Harry: -mostrou língua-
Megan: Também tenho uma! -falou mostrando língua de volta-
Harry: Quem mostra língua pede beijo. -falei se aproximando-
Megan: Quem da uma de safado pro meu lado conhece a força da minha mão, você já conheceu quer provar de novo?
Harry: Você é abusada hein.
Megan: Tchau, quando Rebecca acordar diz que peguei um táxi.
Harry: Se quiser eu te levo.
Megan: Não valeu, eu estou de bem.
Harry: Qual é? Foi só sexo não precisa ficar me tratando mal.
Megan: Não to te tratando mal. -suspirou- Ok, mais se você tentar algo eu arranco suas bolas e grampeio no pescoço.
Harry: Calma você tá muito exaltada, seremos apenas amiguinhos, bons amiguinhos.

    Ela revirou os olhos pegando sua bolsa e então fomos.

Zayn P.O.Vs

  Sentei-me no sofá da sala de (Seu Nome) enquanto ela me preparava um café, é tudo tão organizado que nem parece que mora alguém aqui. Flores artificiais enfeitam a mesinha de centro e ao contrário do nosso apartamento, não tem sapatos e nem roupas espalhadas pelo meio da casa. Parei meu olhar na raque e senti uma espécie de agulhada no meu coração, foi como se alguém estivesse segurando meu coração e o apertando com força. Um retrato, um rosto familiar. Fito o porta retrato para ter certeza do que estou vendo, não pode ser ela, aliás, quem é ela na verdade?

(Seu Nome): O café está pronto!

   Fala sorrindo me tirando do transe, levanto-me e caminho até o retrato, pego-o na mão e aponto pra ela.

Zayn: Quem é ela?
(Seu Nome): É a minha irmã que morreu. -fala normalmente-
Zayn: E-Essa é a sua irmã? -pergunto incrédulo-


(Seu Nome) P.O.Vs

  Quando cheguei na sala Zayn encarava um retrato de minha irmã que estava sobre a raque, não sei o que aconteceu com ele, no momento em que falei que aquela era minha irmã, seu rosto ficou pálido parecendo triste e surpreso. Era como se ele não pertencesse mais a este mundo e nem estivesse ouvindo o que saía da minha boca, poderia jurar que ele passava mal.

(Seu Nome): Zayn você está bem? Porque ficou assim de repente?
Zayn: N-Não... Não é nada, podemos tomar o café? -sorriu-
(Seu Nome): Ah... É claro.

                

    O que coquinhos foi isso? Zayn me esconde algo, tenho certeza absoluta. Tudo isso foi muito estranho, e se não fosse muita loucura eu diria que ele já conhecia minha irmã, mas o que estou pensando? Acho que quem está ficando louca aqui sou eu.


Rebecca P.O.Vs

     Abri os olhos e dei de cara com Sophia e Niall esparramados no chão da sala, foi então que me lembrei da noite passada, aquilo foi uma doideira, levantei esfregando os olhos e senti meu estômago roncar de fome, não é pra menos, olhei no relógio e vi que já era 13:15 da tarde e ainda acho que não foi o suficiente. Se não fosse a fome que estou sentindo eu voltaria a dormir agora mesmo, mas este não é o caso então caminho em direção a cozinha, deve ter alguma coisa não saudável pra mim comer por lá. Adentrei e vi um corpo musculoso pegando algo na geladeira, é Liam. O jeito é abortar a missão soldados, dou meia volta pra sair mais ele percebeu minha presença, droga!

Liam: Você queria alguma coisa?
Rebecca: Ah, -sorri- Não, tava só procurando algo que não fosse saudável para comer, mais eu nem estava com tanta fome assim.
Liam: Porque não come uma fruta?
Rebecca: Frutas? Ai não, isso é saudável então não é tão saboroso assim.
Liam: -sorriu- Acho que temos pizza congelada, se quiser eu coloco no microondas pra você.

   Não, não.

Rebecca: Sim, claro.

                  

   Dou um sorriso mais tenho certeza absoluta que sorri mais do que o normal, não deveria ter mostrado todos os dentes, é preciso um sorriso discreto e fofo se quer conquistar o bofe, mais o que raios estou dizendo? Eu não quero conquistar bofe nenhum!

Liam: Senta ai. -sorriu-

   Sentei-me na beirada do balcão e fiquei observando aquele maravilhoso corpo se movendo pela cozinha para fazer... Esquentar na verdade, uma pizza congelada. Por que sinto que tem algo diferente nele? Não sei o que é, talvez algo com seus olhos ou boca, mas existe algo dentro dele que é diferente de tudo já vi.

Desculpa qualquer coisa, se estiver pequeno e a demora também, já expliquei na longfic que minha prima estragou meu computador e aí o carinha que conserta computador teve que levar pra formatar, e só me devolveu... Esqueci o dia, enfim, eu tinha dois capitulos escritos no world mais como formatou eu perdi aí tive que escrever de novo do caderno pro PC, enfim acho que vocês já entenderam e eu já falei demais, mas dá um desconto porque eu tava com saudades de vocês :-) Comentem, bjusss ♥♥

5 comentários:

  1. Cara q safado esse Harry desvirtuando a menina haha tadinho do nini ele gostou dela primeiro, soh quero ver a Rebecca resistir ah esse "bofe" haha, cara oq sera q o zaza tem a ver com a " minha" irmã? Continua logo, super curiosa Malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  2. Continuaa!! Posta hoje???
    E aquela longfic do Niall você vai continuar??
    xx Luh

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer do Harry, confundi com outra longfic*
    xx Luh

    ResponderExcluir
  4. Apaixonei pela sua fic não para de posta-la agardo proximo n demore pf.
    E aqui serio um maximo a megan fica com o niall e depois o harry morrer de ciumes huahdaudaha

    ResponderExcluir