Desculpe + Avisos

| | |

Oiee pessoal, aqui é a Lizzy. Eu sei que a maioria de vocês devem estar bravas comigo porque eu estou ausente, e devem achar que eu estou deixando o blog, como recebi em um comentário. Mas eu quero que saibam que não é verdade. Meu pai descobriu que uma peça do meu notebook queimou e ele não está carregando nenhuma página da internet, por isso eu quase nem consegui editar o ultimo capítulo. Bom, primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas para todas vocês, leitoras do Imaginação Directioner, mesmo não sendo culpa minha eu sei o quanto é ruim ter que esperar uma fanfic atualizar. Mas a questão é que meu pc vai para o concerto essa semana, estou até postando esse aviso com o pc do meu pai. Queria dizer que Missing Angel já está no fim, pretendo termina-lo ainda esse mês e já começar a minha fanfic nova na qual eu já comecei a planejar e em breve trarei o sinopse, também assim que meu pc chegar vou fazer o novo design do blog (já que esse está me irritando), assim como nos meus últimos dias com o notebook achei uns gifs que me deram muitas ideias para novos imagines, eles são bem diferentes do que vocês estão acostumadas na verdade, vou ver se para compensar faço pelo menos mais um interativo também, já que sei que vocês gostam. 
Então é isso, desculpem por ter ficado tão grande, mas vocês não sabem o quanto eu estou preocupada. Peço que não abandonem o blog, eu irei surpreende-las em breve. Me desculpem novamente. 
Até mais...
beijos...
Lizzy :X

2 comentários:

  1. Tudo bem nem foi sua culpa, espero que tudo certo, to curiosa pelo que vem por aí
    xoxoxo Duda

    ResponderExcluir
  2. Como assim missing angel já ta no final????
    Lizzy vc ta ouvindo o meu choro???

    ResponderExcluir