Danger In Love - Capítulo 11 / 2ª Temporada

| | |
"Perda"


Megan Parker P.O.V's

Tentei segurar o choro quando Louis falou que planejava ter um caso com outra mulher. Dei um tapa em seu rosto e logo me arrependi. Subi correndo para algum quarto e me tranquei. A dor de saber que Louis estava prestes a me trair não passava, nem mesmo quando eu tentava pensar em outras coisas. Eu estava no quarto dos meus pais, que felizmente estavam em uma de suas luas de mel. Entrei no banheiro e encontrei duas giletes. Provavelmente meu pai teria feito a barba hoje. Sem pensar duas vezes, a peguei e comecei a cortar meus pulsos. Não só os pulsos mas como também comecei a cortar cada parte do meu corpo. Isso não estava aliviando, estava apenas doendo e minha visão estava turva. Comecei a cortas meus pés, doíam mas eu simplesmente não dava a mínima. Eu apenas queria que minha pele ficasse mais machucada, assim como eu estava machucada por dentro. Ouvi gritos do lado de fora, talvez estivessem tentando me fazer abrir a porta, mas eu simplesmente não conseguia. Estava fraca e não tinha a mínima vontade de me levantar do chão úmido e imundo do banheiro. Meu celular, que estava em meu bolso, apitou. Fazendo-me pegá-lo e ver que era mais uma mensagem. Não, ele não! Agora não! Pensei.


"Se divirta com a gilete. Você pode não estar gritando, mas sei que está gritando por dentro. Aconselho a se cortar cada vez mais, nunca se sabe o que se pode acontecer amanhã. E quanto a seus amigos, eles um dia irão abandoná-la. - JK"

Eu: Eu quero morrer! - Gritei antes de deixar a gilete cair. Me deitei no chão, em meio ao sangue sujo e lá fiquei.

Louis Tomlinson P.O.V's

Eu: Por que fez isso? Sabia que ela iria ficar assim e mesmo sabendo disso me fez contar a ela que eu queria traí-la. - Gritei com Liam. Ele não fazia nenhuma reação, apenas me olhava e depois para a porta do quarto dos pais de Megan.

Liam: Você acha certo fazer isso com ela? Acha certo traí-la sem antes saber a verdade? Louis, você iria fazer uma besteira. E deveria me agradecer por tê-la convencido de que o melhor a fazer era lhe contar que estava grávida. Eu não iria deixar você cometer um erro e depois se arrepender.
Eu: Mas ela não precisava ficar sabendo que eu achava que estava sendo traído e que iria traí-la para que ela sentisse o que era isso. Ela não precisava saber de nada. - Antes que Liam pudesse dizer algo, Harry ficou entre mim e Liam, encarando nós dois.
Harry: Será que vocês não percebem o perigo? Enquanto os dois estavam ocupados demais brigando, um avião de papel parou no pé de Kennedy. E nele estava escrito que a Megan está se cortando. Não só os pulsos, mas todo o seu corpo. Se os briguentos pararem de serem infantis e me ajudarem a arrombar esta porta eu ficaria muito agradecido.

Harry deu um chute na porta. Nada aconteceu. E então resolvemos que tentaríamos todos juntos. Quando a porta caiu, vi sangue na porta do banheiro. Corri até lá e encontrei Megan no chão completamente cortada e suja de sangue. Ela ainda estava acordada, mas seus olhos queriam se fechar. A peguei no colo e a levei para o meu carro o mais depressa possível.


Morgan: Louis, eu vou com você! - Gritou.

Eu: Acho melhor três de vocês virem comigo. Quem vai vir também? - Liam, Niall e Richard levantaram as mãos. Morgan, insistiu em que Eleanor fosse com ela. E depois de dois minutos, ela me convenceu de que deveria ir. No carro ficaria todos apertados, mas por sorte Richard veio com o seu.
Niall: Será que o bebê vai ficar bem? - Niall perguntou para Liam.
Liam: Não sabemos. E esperamos que os dois ou as duas fiquem bem. Eu me arrependo de ter feito aquilo.
Eu: Ah, agora que você se arrepende? Depois dela ter tentado se suicidar e levar junto o meu filho?
Niall: Se ainda não perceberam, estamos tentando salvar a vida dela. Parem de brigar e acelera o bagulho, Louis!

...

Já se passava cerca de uma hora que estávamos ali. O médico havia nos informado que alguns cortes foram profundos, e que teriam de fazer pontos. A cada cinco minutos, Perrie ligava para saber sobre a Megan. Eu andava de um lado para o outro, a espera de uma notícia sequer. Meu coração estava acelerado e eu estava com muito medo. Depois de duas horas naquele hospital, felizmente o médico veio até nós.

Eu: E então, como ela está? - Perguntei. Eu estava desesperado atrás de notícias.
Médico: Ela está bem, a não ser por ter pedido uma quantidade de sangue. Demos anestesia para ela, e por esse motivo ela ficará inconsciente por alguns minutos. Você é o que dela?
Eu: Namorado. Pra falar a verdade eu sou noivo dela.
Médico: Então sabia que ela estava grávida, não sabia? - Assenti. - Preciso falar com você em minha sala.

Niall Horan P.O.V's

A expressão que o médico fez ao se referir do bebê foi assustadora. Louis concordou em ir até a sala do doutor, mas antes de ir me mandou comprar algo para Megan e entregá-la quando acordasse. O presente era um tipo de pedido de desculpas. Para mim, ele quem deveria fazer isso, mas o médico insistiu em que precisava falar com ele. Então, eu não tive escolha a não ser comprar algo para a Megan. Era três horas da manhã, e o tempo indicava que iria chover. Para a minha sorte, uma loja estava aberta. Fui até lá e comprei um ursinho. Megan uma fez me falou que gostava de ursinhos, e talvez isso agradasse Louis. Voltei para o hospital e perguntei a uma das enfermeiras se ela já estava acordada. Ela disse que sim, e que eu e os meninos poderíamos vê-la, já que Megan estava nos chamando. Os meninos assentiram e foram comigo até o quarto em que Megan estava.

Eu: Você está bem?
Megan: Se estar destruída por dentro e por fora for parecer bem então eu estou. - Ela cruzou os braços e depois suspirou. - Desculpe, eu só estou zangada.
Richard: É, nós percebemos. - Richard se aproximou de Megan. - Eleanor e Morgan estão aqui. Por que não as chamou?
Megan: Não quero ter contado feminino agora. E eu precisava falar com vocês, principalmente com Liam. - Liam engoliu em seco e se aproximou. - Liam, eu quero te agradecer.
Liam: Pelo quê? Se você não sabe, eu que fui o responsável por tudo... Isso. - Apontou para todo o corpo de Megan.
Eu: Sem querer ser o chato mas ele tem razão.
Megan: Não é disso que eu estou falando. Eu quero agradecer por ter feito Louis falar a verdade. Se ele não houvesse o desafiado, Louis ficaria com peso na consciência por quase ter traído a namorada grávida. E por falar em Louis. Onde ele está?
Eu: O médico precisava falar com ele sobre você. Provavelmente você não está completamente bem para poder receber alta.
Megan: O que tanto esconde aí atrás? - Ela apontou para as minhas mãos.
Eu: Louis me pediu para comprar isso para você. - O urso que estava escondido em minhas costa fez com que os olhos de Megan brilhassem. - É como um pedido de desculpas.
Megan: Queria poder perdoá-lo. Mas algo me diz que Louis ainda irá aprontar. Eu não posso aceitar.
Richard: Mas caso mude de ideia... - Richard tomou o urso de minhas mãos e colocou ao lado de Megan. - Ele ficará aguardando a sua decisão.
Liam: Bem, temos que dar a vez das meninas. Te vemos amanhã, Megan. - Cada um abraçou Megan e saímos do quarto. Eleanor e Morgan correram em direção ao quarto de Megan.

Eleanor Calder P.O.V's

Eu: Que doidera foi aquela que você fez? Por acaso perdeu o juízo? - Eu meio que gritei com a pobre da Megan. Morgan revirou os olhos e colocou a mão na testa de Megan.
Morgan: Pelo menos não está com febre. Deveria ter visto a preocupação de Louis. Quando ele te viu jogada no chão do banheiro completamente suja de sangue ele só faltou ter um ataque cardíaco.
Megan: Bom pra ele. Por mim ele teria o ataque cardíaco e ficasse no mesmo estado em que eu estou. - Ela deu um suspiro e olhou para as mãos. - O médico me disse que precisava falar com Louis. Algo relacionando com o o meu estado de saúdo e o do bebê. Eu estou muito preocupada.
Eu: Não fique. Acredite em mim, tudo vai acabar bem. E você vai voltar para casa e toda essa história será esquecida. Seremos felizes novamente.
Megan: A questão é que eu não posso ser feliz com o Louis. Não permitem o nosso namoro, quanto mais um casamento. Algumas fãs me odeiam por acharem que eu sou amante do Louis, outras até que gostam. Mas o problema não é somente este. JK está começando a atacar de novo.
Morgan: Nós sabemos disso.
Megan: Como sabem disso? Estão recebendo os recados assim como eu?
Eu: Recebemos uma carta dele nos falando o que você estava fazendo trancada no quarto. Ele disse que as coisas só vão ficar piores. E que, ao invés de gilete, ele irá fazer para que se corte com uma faca.

Megan olhou para mim com os olhos arregalados e totalmente assustada. Eu gostaria de poder falar mais com ela, só que a enfermeira nos disse que ela precisava descansar e nos expulsou do quarto. Quando saí, senti o meu celular vibrar e vi que era uma mensagem. Dei um suspiro e a li.

"Algumas vezes um incêndio pode provocar a dor de algumas pessoas. - JK"

Louis Tomlinson P.O.V's

Eu: Então, o que deseja falar comigo?
Médico: Louis, Megan me contou que antes de se cortar ela descobriu que você pensou em traí-la. Você afirma isso? - Assenti com a cabeça. - Ela também me contou que nos últimos três anos vocês estão recebendo ameaças de uma pessoa anônima. E que a última coisa que ela viu antes de ficar inconsciente foi uma mensagem da tal pessoa.
Eu: Nós também recebemos uma mensagem dessa pessoa. Ela nos informou que ela estava se cortando e que iria fazê-la se cortar com facas. Mas, por qual motivo está falando disso?
Médico: Eu estou dizendo que chegou a hora de denunciar a polícia, antes que ele mate outra pessoa.
Eu: Mas quem JK matou?
Médico: Megan viu uma mulher mascarada entrar pela janela do banheiro e bater nela. E enquanto via os cortes de seu corpo pude ver um hematoma em sua barriga. Louis, esse anônimo matou o seu filho.
Acabei de descobrir que eu estou sendo muito má com os personagens. Nossa, nem eu esperava uma notícia dessas. Mas veremos o que vai acontecer. E se vocês acham que o sofrimento do Louis acabou estão muito enganadas, próximo capítulo terá mais decepções e mais uma pessoa morta. Acho que até o último capítulo mais três ou quatro pessoas vão morrer. Veremos o que vai acontecer. O que vocês estão achando disso?

12 comentários:

  1. Eeeeeh! Postou ! Cara q pena q a Megan perdeu o bebê por causa dos JK, tomara q eles deem um fim neles logo, continua logo please quero ver a reação do Louis malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesma a Megan ter perdido o bebê. E graças a Deus eles estão bem perto de saber quem é o JK e botar ele na cadeia.
      Amanha -na verdade hoje- eu vou postar o próximo capítulo. Bom, pelo menos tentarei já que ainda estou viajando

      Excluir
  2. Não, isso não pode acontecer. Continua, você sempre para nas partes mais emocionantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente já aconteceu. Próximo capítulo eu vou parar numa parte mais emocionante ainda. Amanhã eu posto o próximo.

      Excluir
  3. Eh a melhor fic do blog inteirooooo
    Soh tem um defeitinho: vc demora mt p postar
    Mas fora isso ta mt diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as fanfics do blog são ótimas, mas não acredito que a minha seja a melhor.
      Esse defeito vai passar, pretendo postar amanhã e o resto dos dias em que estou de férias.
      Você que é uma diva.
      Até amanhã, flor. -na verdade até mais tarde.-

      Excluir
  4. muito perfeito xonei, continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi ontem mas vai ser hoje.
      Um beijo e sonhe com os minos

      Excluir
  5. De todas as fics q eu já lii essa sem duvida alguma é a melhor... ta mt perfeita essa fic, mt diva
    estou precisando de adms no meu blog quem tiver interessada ta aii o link
    http://imaginedirectionercrazymofos.blogspot.com.br/
    http://imaginedirectionercrazymofos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D visitei seu blog e ele é muito divo.
      Tentarei divulgar ele no próximo post.

      Excluir
  6. continua, esta muito booooa, amei esse capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincera eu não gostei muito, tava sem ideia e saiu isso.
      Mas eu vou caprichar no próximo.

      Excluir